x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17

Thumbs up Dúvidas-totalmente inciante!

Queria saber da galera se sai muito caro restaurar um jeepão!!
    E tipo...curto mto o CJ-6
    Dá pra deixar um cj6 com cara de jeepão moderno...tipo assim:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...4e03838efc.jpg

Agradeço as respostas!!

Usuário Avatar de bruno_nomelini
    Entrada
    22/10/2006
    Local
    Osasco/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Terei um jeep Ver Post
    Queria saber da galera se sai muito caro restaurar um jeepão!!
    E tipo...curto mto o CJ-6
    Dá pra deixar um cj6 com cara de jeepão moderno...tipo assim:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...4e03838efc.jpg

Agradeço as respostas!!

Amigo se tratando de carros o ceu é limite, para deixar esteticamente parecido com o do mestre Leopoldo (apenas por fora sem considerar mecanica)
    um CJ-6 original, vai gastar pelo menos uns 10.000/15.000 reais. mas de que adianta tanta beleza, se vc tb nao deixar o motor em ordem, parte eletrica, itens de segurança e conforto? uma coisa puxa a outra, e isto sem verificar tb o estado inicial do jipe (orginal, com alterações/ferrugem)

espero ter ajudado

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    dito pelo bruno eu jah assino em baixo

alias, pra ser igual mecanicamente tb como o do Leopoldo ai pode separar seus 30 mango hehehehe o que esse jeep tem ai de tecnologia deixa troller, engesa e muito jeep americano no chinelo...

esse brutamontes que vc ve ai vira inclusive as rodas traseiras, tem suspensão modificada, eixos modificados, é um sonho d econsumo de muita gente aqui eheheheh

mas que dá pra deixar bontião dá sim soh ter $$$ e força d evontade

ah e num desistir nos primeiros problemas, porque vão surgir um monte
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Obrigado pela atenção aí galera...
    Acho q jah deu pra tirar uma base boa,mas eu penso num jeep com um motor bom...mas não pra trilhas pesadas e tal!
    Um pra rodar na cidade de boa e em trilhas mais leves.
    Abs

O que eu quero é mais ow menos assim:
    Um jipe com boa estética,mas ao mesmo tempo confortável,com um bom motor e estabilidade para rodar na estrada...
    Se puderem ajudar agradeço!

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Terei um jeep Ver Post
    O que eu quero é mais ow menos assim:
    Um jipe com boa estética,mas ao mesmo tempo confortável,com um bom motor e estabilidade para rodar na estrada...
    Se puderem ajudar agradeço!
    Isso não existe.Escolhe outro veículo.

[]'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Prezado amigo Terei Um Jeep, muitíssimo bem-vindo ao Fórum. E vc caiu no lugar certo: os CJs. Aqui tudo é lindo, os jeeps são econômicos, confortáveis, desenvolvem ótima velocidade e tem uma estabilidade espetacular. Agora, pô meu, vc quer um jipinho igual esse aí do Leopoldo? Óia, corto a Josefina fora se alguém discorda que esse é o Jeep em estado-de-arte.

Tá certo você, tem que sonhar alto mesmo, vai em frente
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Isso não existe.Escolhe outro veículo.

[]'

Pô Sérgião, não debulha assim de cara meu , vai de leve, aos poucos assim, de mansinho, sabe? Sei lá, sugere pra ele comprar um EcoSport... Não, aí tbém é querer f#der o coitado...
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

Terei Um Jeep, não se assuste com os valores ditos acima, mais é que voce colocou logo uma foto do 'Tanque' do Leopoldo, que é uns dos jeep mais animais que temos por aqui. Da sim pra ter um jeep 'ajeitado' pra rodar com conforto(depende do que voce chama de conforto) na cidade e fazer umas trilhas. Mais pelo menos uns 15 contos voce vai ter que gastar dependendo de como tiver o jeep que voce vai comprar. O meu comprei todo original e algumas gambiarras de brinde, ja gastei uns 10 mil e ainda falta um tanto de coisa que quero fazer pra ficar ao meu gosto.
    O problema é que a cada coisa que voce faz nele, voce acaba querendo mais, e ai não tem mais fim,.rsssss. Voce nunca fica satisfeito e sempre que mudar algo.

[]s

olá amigo!
    quando se compra um jeep, a exitação toma conta nos deixando com vontade de deixá-lo insuperavel, melhor que qualquer outro 4x4 que vc já tenha visto! mas infelizmente para quem não tem $ sobrando, fica meio dificil! compre um jeep que esteja pelo menos com mecanica e documentação em ordem, depois com o tempo vai adquirindo mais conhecimento no assunto e fará modificaçoes a sua maneira sem ter que gastar dinheiro com "besteiras" (coisa que já fiz muito quando comprei o massinha, e muita gente tbm quando compra o 1º jeep)
    aprendida a lição ele está em eterna transformação, quando vc faz algum tipo de modificação já está pensando na outra e na outra e por ai vai...
    se vc tiver força de vontade com certeza um dia irá ter um jeep igual ao do leopoldo, basta "não deixar a peteca cair".
    obs; vc disse que queria só ter o jeep para trilhas leves ne?! bem acho que com o tempo mudará seu conceito querendo até fazer expediçao com o bicho... hehe
    abraços!
    Willys 1960 - Massinha
    Mais que um Jeep, um companheiro.

Usuário
    Entrada
    31/05/2007
    Local
    Londrina/PR
    Citação Postado originalmente por Cacá Ver Post
    Pô Sérgião, não debulha assim de cara meu , vai de leve, aos poucos assim, de mansinho, sabe? Sei lá, sugere pra ele comprar um EcoSport... Não, aí tbém é querer f#der o coitado...

querer f#der o coitado é recomendar a compra de um EcoSport

[]'s desconfortados e sem nenhuma saudade do conforto

Usuário Avatar de rafaelcardoso
    Entrada
    19/02/2007
    Local
    Franca/SP
    Amigo, acho que faltaram três atributos ao Jeep que você deseja:

Econômico, barato de de baixa manutenção.

Eu tive um assim quando era mais novo, bonito, barato econômico, boa estabilidade (nunca capotei o mesmo em nenhum dos trajetos), excelente estética, comprei zero Km...

Dê uma olhada na foto.

Brincadeiras a parte, na minha opinião você tem que analisar qual será o uso do seu Jeep, se será o único ou o segundo carro da casa, porque se for o segundo carro da casa, ele poder ser um Jeep na íntegra: desconfortável, bonito para alguns horrível para outros, estabilidade só até 60 km/h e a reforma pode ser criteriosa, você pode deixar o Jeep do jeito que voce quiser e imaginar, dentro da sua disponibilidade de grana...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -primeiro_jeep.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem