x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17
    Usuário
    Entrada
    12/02/2008
    Agradecimentos: 0

Cj5-ano 74 (2008)

Boa tarde a todos,

eu comprei um cj5-ano 74 no começo do ano (já pronto para trilhas)
    O que fiz somente foi dar uns retoques na aparencia, troquei os pneus, pois erá 100%para trilha(brutão), coloquei 50% para estrada e 50% para trilha, motor 6cc original, 4marchas......
    to com ele até hoje....gasta uma grana com gasolina e manutenção, mais o prazer de andar em qualquer tipo de estrada, já vale a pena.
    Só tenho o Jeep, mesmo assim estou feliz, ando para cima e para baixo sem grandes problemas..

Abraços !

Renato

Me desculpem se me espressei mal...mas o que eu quero não é um eco sport(kkk)
    Como alguns pensaram,não quero também uma BMW com carcaça de cj...longe disso
    quero um jipe q talvez seráo único carro da casa,pra rodar bem na estrada,na cidade,e como já disse antes,trilhas mais leves! O conforto de que falo não é o de um esportivo,mas convenhamos que a viatura do Leopoldo não deve ser das melhores pra rodar no asfalto...pelo menos acima de 60km/h.
    E a minha grande dúvida,eu sempre fui fã do cj6, só que nunca vejo na net fotos de cj6 nem perto do que eu imagino entendem..Por isso perguntei se dava pra deixar um cj6 com aquela cara +ow- q nem o do Leopoldo,estéticamente falando!
    Agradeço as respostas.

Usuário
    Entrada
    18/02/2004
    Local
    Sao Paulo/
    Agradecimento: 1
    Então carinha... tb me considero iniciante na arte, mas tenho uns pitacos pra vc:

Recomendo estudar esse fórum e ler de tudo, adaptações, preços, opiniões, fotos e etc.

Reveze tb com visitas pessoais às viaturas do pessoal nos encontros por aí da sua região.

Veja se consegue sair de Zeca em alguma trilha, pra conhecer melhor os Jeeps e o pessoal desse meio.

Isso tudo antes de se arriscar comprar uma viatura, seja ela qual for. Nesse ponto, após essas experiências pessoais com os CJs, terá uma visão bem melhor da coisa e saberá mais do que vai querer fazer.

[]s

Usuário
    Entrada
    03/07/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Terei um jeep Ver Post
    Obrigado pela atenção aí galera...
    Acho q jah deu pra tirar uma base boa,mas eu penso num jeep com um motor bom...mas não pra trilhas pesadas e tal!
    Um pra rodar na cidade de boa e em trilhas mais leves.
    Abs

Todo mundo fala isso... mas depois da primeira trilha...
    Jeep CJ-5 1977

é verdade o doug disse uma coisa que é FATO! e outra, ter só o jeep como carro principal e ainda querer fazer trilha com ele é loucura pois o jeep ja vem de fabrica com um item de série "posso quebrar a qualquer momento" no asfalto isto já é um risco na trilha então esta propabilidade triplica pois o conjunto é mais exigido! é vá fundo se quiser montar um cj-6 eles são tão bom quantos um cj-5 e dependendo da ocasião até melhortes devido ao comprimento! e vc dificilmente irá encontar fotos ou relatos destes por serem mais "raros".
    abraço
    Willys 1960 - Massinha
    Mais que um Jeep, um companheiro.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem