boa noite amigo, desculpa me intrometer mas voce ja conhece a fiber4x4 em SP? o serviço deles parece ser muito bom e o melhor que fica mais proximo de voce, economizará no frete ja que a peça é um pouco grande e pesada.
Caros amigos estou a procura de alguma empresa que trabalhe com artefatos em fibra no modelo da bandeirante, além da Fiber 4x4 vocês sabem indicar alguem? desde já agradeço.
Tenho um Javali, e a procura de quem faça a capota de fibra; esses dias fui a Curitiba, por outro caminho, passei em Fazenda Rio Grande, na BR-116, onde está instalada a Q-Fibra, parei por curioso, e parece que eles vão enfrentar a proposta de fazer a capota.
Então é mais uma opção, BR-116 Km 126, (41)3627-0217 (41)3627-6984; q-fibra@uol.com.br, fale com o Pedro ou com o Valdete.
Guto, bom dia!
aki no 4x4brasil temos um tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...hlight=doglair
sobre este fabricante de fibra em curitiba-pr. Já ouvi muita gente elogiar o serviço do Doglair.
site da fábrica: http://www.bigtoysfibras.com.br/
ps.: Eu pessoalmente não o conheço, pois sou de Londrina-PR, mas pela quantidade de páginas deste tópico, o cara deve ser fera... vale a pena dar uma olhadinha!
fazem excelentes capotas, e não precisa modificar nada no CJ - como praticamente exige a fiber4x4 - que é muito bonita mas também não é baratinha. o problema da minas é que o vidro das portas não desce... apenas corre para o lado... mas é legal.
Abraços a todos...
Postado originalmente por Glauco mendes
Caros amigos estou a procura de alguma empresa que trabalhe com artefatos em fibra no modelo da bandeirante, além da Fiber 4x4 vocês sabem indicar alguem? desde já agradeço.
Valeu Rafhael pela Dica na verdade até coloquei errado a solicitação é Carroceria e não Capota......
Mas uma coisa você conhece o serviço dos caras???
abraços e obrigado
Guto eu conheço e muito, são excelentes se quiser ver alguma coisa legal vai no youtube e coloca ADRENALAMA o jeep laranja deles eh inteiro pela fiber muito bom mesmo
liga pra fiber fala com o FREDERICO e diz que o rubens da sasquatch4x4 te indicou, gente finissima e trabalho de primeirissima
fazem excelentes capotas, e não precisa modificar nada no CJ - como praticamente exige a fiber4x4 - que é muito bonita mas também não é baratinha. o problema da minas é que o vidro das portas não desce... apenas corre para o lado... mas é legal.