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Convex Datacenter
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Resultados 13 a 22 de 22
  • #13
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    29/02/2004
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    Citação Postado originalmente por Christian L A Marchi Ver Post
    Acabei de chegar da retífica e após lavação e descarbonização do cabeçote foram constatadas trincas em 3 sedes e folga nas válvulas. Fiquei p... O engraçado é que ele tava andando! Morria só quando muito aquecido, e soltava uma "bola" de fumaça quando frio.
    O que fazer? Me falaram que comprar cabeçote novo é difícil pois os que encontrar também terão alguma coisa para fazer. Então mandei recuperar. Será que ficará bom? Já aproveitarei e trocarei as valv de admissão e encamisarei (é isso?) as guias das valvulas. O serviço foi orçado em 600 pilas mais serviço do mecanico.

    Desabafando com alguém, porque se reclamar alguma coisa aqui em casa a patroa faz que nem aquela motinha: "Eu te disse, eu te disse" eu digo "eu sei!", "mas eu te disse, eu te disse...".

    Quando chegar relato os resultados
    Não comprei e não conheço o vendedor fiz apenas uma pesquisa aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/M...ohc-alcool-_JM

    É zero!

  • #14
    Usuário Avatar de ANDRÉHUFF
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    Acabei de comprar um jogo completo de juntas desse motor, preciso olhar na nota mas acho que paguei 90 paus segue o site http://www.taranto.com.br/
    Andrehuff - Indaiatuba

  • #15
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    Comprei ontem, Sabó, na Alvorada Auto-peças em Curitiba...
    Paguei R$ 101,00...

  • #16

    Angry NOTICIA AINDA Pior!

    Recebi agora uma ligação da recuperadora de cabeçotes e me disseram que fizeram um teste e tem uma trinca interna, que não dá pra ver por fora.

    Resultado, terão que retificar o bloco inteiro, inclusive colocar no forno, etc... ... ..

    Tô procupado, pois será que não tão procurando mais coisas do que deviam, só porque o motor é velho? ($$$$$)

    Era pra gastar 400,00 para recuperar as sedes e encamisar. Agora com a retífica +200,00. Mais 207,00 com a montagem, lavação, descarbonização, jogo de valv de admissão e encaixes. +180 de mao de obra do mecanico.

    TOTAL: 987,00

    Onde isso vai parar?

  • #17
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
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    05/01/2004
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    Boa Vista/RR
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    Christian, se eu fosse vc pedia pra Retífica dar uma segurada e procurava outro cabeçote... e se encontrar outro já avisa o dono que só paga depois que a recuperadora avaliar pois pode estar pior que o seu. Caso esteja melhor será feito apenas o básico(descarbonização, assentamento de válvulas, plainagem e troca de retentores).

    Lido com isso todo dia aqui na Retífica... detalhe, recuperar trinca interna é muito arriscado, a não ser que a empresa te dê uma garantia do serviço. (mesmo assim não recomendo, só se fosse um cabeçote muito raro de se encontrar).

    []'s

  • #18
    Obrigado pela dica Elmer

    A empresa disse que dá garantia. Outra, comprei o jeep a menos de 3 meses, e pelo menos no motor o garagista tem que dar a assistencia adequada, e pelo que vejo, ele tem o interesse.

    Agora, terminando o serviço é preciso saber se deu ou não certo. Qual a sugestão de teste? *Detalhe, a recuperadora fica a mais de cem quilometros da minha cidade, em Rio do Sul.

    Atenciosamente

    Christian

  • #19
    Pense no lado bom, imagina voce montar tudo e depois de andar alguns dias dar problema de novo por causa da trinca que não tinham visto. Pelo menos vai ficar zero, mais se fosse voce procurava outro e trocava essa parte, esse papo de trinca não gosto nem do nome, rsssss.

    []s

  • #20
    Usuário Avatar de ANDRÉHUFF
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    Citação Postado originalmente por ANDRÉHUFF Ver Post
    Acabei de comprar um jogo completo de juntas desse motor, preciso olhar na nota mas acho que paguei 90 paus segue o site http://www.taranto.com.br/
    Retificando, paguei R$ 65,00 o jogo veio completo, sobrou tudo da parte de cima pois só mexi na parte de gira, vou guardar o resto direitinho quem sabe um dia preciso.
    Andrehuff - Indaiatuba

  • #21
    Pessoal

    Retifica do cabeçote terminada, toda parte de cima refeita, valvulas novas (admissão e escape) standt, sedes novas, trincas fechadas (tirei foto, mas a visualização ficou difícil!), juntas colocadas. Quando tirei do mecanico tava legal. Depois de andar uns 2km quando começou a esquentar mais, ele começou a pipocar, estourar (se arrastava) até chegar em casa. Pensei, algo mal conectado ....
    Quando cheguei em casa o carro não quis mais pegar. Hoje de manhã liguei para o mecanico vir aqui. Quando cheguei e não tinha vindo ninguém fiquei uma fera e tentei fazer pegar no tranco, de ré. Pra levar no mecanico (que talvez estivesse muito ocupado :P).
    Quebrei a ré!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Agora ela engata mas escapa e rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.
    Conclusão: O carro não pegava porque o fio do motor de arranque não estava bem conectado, e eu querbrei a ré por causa disso. Agora, 2 dias depois de sair da oficina ele volta à garagem do mecanico. Preciso ver o que foi, será uma engrenagem? Será luva? De qualquer forma vou desembolsar uma grana só pra tirar a caixa!!!!
    *%*#$*%(@#*$(@#*

  • #22
    Usuário
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    23/10/2006
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    heehheheh
    carro velho tem q ter paciencia...

    e haja paciencia...

    Ja tive problema com trinca no cabeçote. Minha sorte é q eu tinha outro cabeçote sobrando, e estava bom. Tive que trocar as válvulas também pois a folga estava enorme.
    Mas agora o motor tá ótimo. A lenta dele para em uns 500RPM numa boa e ta subindo de giro muito rápido.

    Mas eu acho que se é pra gastar muita grana nesse motor vale mais a pena trocar o motor logo. Com uns 3 mil ou até menos acho que dá, pelo que andei lendo no fórum.

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