x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 22 de 22
    Usuário
    Entrada
    29/02/2004
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Christian L A Marchi Ver Post
    Acabei de chegar da retífica e após lavação e descarbonização do cabeçote foram constatadas trincas em 3 sedes e folga nas válvulas. Fiquei p... O engraçado é que ele tava andando! Morria só quando muito aquecido, e soltava uma "bola" de fumaça quando frio.
    O que fazer? Me falaram que comprar cabeçote novo é difícil pois os que encontrar também terão alguma coisa para fazer. Então mandei recuperar. Será que ficará bom? Já aproveitarei e trocarei as valv de admissão e encamisarei (é isso?) as guias das valvulas. O serviço foi orçado em 600 pilas mais serviço do mecanico.

Desabafando com alguém, porque se reclamar alguma coisa aqui em casa a patroa faz que nem aquela motinha: "Eu te disse, eu te disse" eu digo "eu sei!", "mas eu te disse, eu te disse...".

Quando chegar relato os resultados
    Não comprei e não conheço o vendedor fiz apenas uma pesquisa aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/M...ohc-alcool-_JM

É zero!

Usuário Avatar de ANDRÉHUFF
    Entrada
    25/08/2007
    Local
    Indaiatuba/SP
    Agradecimento: 1
    Acabei de comprar um jogo completo de juntas desse motor, preciso olhar na nota mas acho que paguei 90 paus segue o site http://www.taranto.com.br/
    Andrehuff - Indaiatuba

Usuário
    Entrada
    25/03/2004
    Local
    Guarapuava/PR
    Comprei ontem, Sabó, na Alvorada Auto-peças em Curitiba...
    Paguei R$ 101,00...

Angry NOTICIA AINDA Pior!

Recebi agora uma ligação da recuperadora de cabeçotes e me disseram que fizeram um teste e tem uma trinca interna, que não dá pra ver por fora.

Resultado, terão que retificar o bloco inteiro, inclusive colocar no forno, etc... ... ..

Tô procupado, pois será que não tão procurando mais coisas do que deviam, só porque o motor é velho? ($$$$$)

Era pra gastar 400,00 para recuperar as sedes e encamisar. Agora com a retífica +200,00. Mais 207,00 com a montagem, lavação, descarbonização, jogo de valv de admissão e encaixes. +180 de mao de obra do mecanico.

TOTAL: 987,00

Onde isso vai parar?

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Christian, se eu fosse vc pedia pra Retífica dar uma segurada e procurava outro cabeçote... e se encontrar outro já avisa o dono que só paga depois que a recuperadora avaliar pois pode estar pior que o seu. Caso esteja melhor será feito apenas o básico(descarbonização, assentamento de válvulas, plainagem e troca de retentores).

Lido com isso todo dia aqui na Retífica... detalhe, recuperar trinca interna é muito arriscado, a não ser que a empresa te dê uma garantia do serviço. (mesmo assim não recomendo, só se fosse um cabeçote muito raro de se encontrar).

[]'s

Obrigado pela dica Elmer

A empresa disse que dá garantia. Outra, comprei o jeep a menos de 3 meses, e pelo menos no motor o garagista tem que dar a assistencia adequada, e pelo que vejo, ele tem o interesse.

Agora, terminando o serviço é preciso saber se deu ou não certo. Qual a sugestão de teste? *Detalhe, a recuperadora fica a mais de cem quilometros da minha cidade, em Rio do Sul.

Atenciosamente

Christian

Pense no lado bom, imagina voce montar tudo e depois de andar alguns dias dar problema de novo por causa da trinca que não tinham visto. Pelo menos vai ficar zero, mais se fosse voce procurava outro e trocava essa parte, esse papo de trinca não gosto nem do nome, rsssss.

[]s

Usuário Avatar de ANDRÉHUFF
    Entrada
    25/08/2007
    Local
    Indaiatuba/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ANDRÉHUFF Ver Post
    Acabei de comprar um jogo completo de juntas desse motor, preciso olhar na nota mas acho que paguei 90 paus segue o site http://www.taranto.com.br/
    Retificando, paguei R$ 65,00 o jogo veio completo, sobrou tudo da parte de cima pois só mexi na parte de gira, vou guardar o resto direitinho quem sabe um dia preciso.
    Andrehuff - Indaiatuba

Pessoal

Retifica do cabeçote terminada, toda parte de cima refeita, valvulas novas (admissão e escape) standt, sedes novas, trincas fechadas (tirei foto, mas a visualização ficou difícil!), juntas colocadas. Quando tirei do mecanico tava legal. Depois de andar uns 2km quando começou a esquentar mais, ele começou a pipocar, estourar (se arrastava) até chegar em casa. Pensei, algo mal conectado ....
    Quando cheguei em casa o carro não quis mais pegar. Hoje de manhã liguei para o mecanico vir aqui. Quando cheguei e não tinha vindo ninguém fiquei uma fera e tentei fazer pegar no tranco, de ré. Pra levar no mecanico (que talvez estivesse muito ocupado :P).
    Quebrei a ré!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Agora ela engata mas escapa e rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.
    Conclusão: O carro não pegava porque o fio do motor de arranque não estava bem conectado, e eu querbrei a ré por causa disso. Agora, 2 dias depois de sair da oficina ele volta à garagem do mecanico. Preciso ver o que foi, será uma engrenagem? Será luva? De qualquer forma vou desembolsar uma grana só pra tirar a caixa!!!!
    *%*#$*%(@#*$(@#*

Usuário
    Entrada
    23/10/2006
    heehheheh
    carro velho tem q ter paciencia...

e haja paciencia...

Ja tive problema com trinca no cabeçote. Minha sorte é q eu tinha outro cabeçote sobrando, e estava bom. Tive que trocar as válvulas também pois a folga estava enorme.
    Mas agora o motor tá ótimo. A lenta dele para em uns 500RPM numa boa e ta subindo de giro muito rápido.

Mas eu acho que se é pra gastar muita grana nesse motor vale mais a pena trocar o motor logo. Com uns 3 mil ou até menos acho que dá, pelo que andei lendo no fórum.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

Permissões de Postagem