Não comprei e não conheço o vendedor fiz apenas uma pesquisa aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/M...ohc-alcool-_JM
É zero!
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Não comprei e não conheço o vendedor fiz apenas uma pesquisa aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/M...ohc-alcool-_JM
É zero!
Acabei de comprar um jogo completo de juntas desse motor, preciso olhar na nota mas acho que paguei 90 paus segue o site http://www.taranto.com.br/
Comprei ontem, Sabó, na Alvorada Auto-peças em Curitiba...
Paguei R$ 101,00...
Recebi agora uma ligação da recuperadora de cabeçotes e me disseram que fizeram um teste e tem uma trinca interna, que não dá pra ver por fora.
Resultado, terão que retificar o bloco inteiro, inclusive colocar no forno, etc... ... ..
Tô procupado, pois será que não tão procurando mais coisas do que deviam, só porque o motor é velho? ($$$$$)
Era pra gastar 400,00 para recuperar as sedes e encamisar. Agora com a retífica +200,00. Mais 207,00 com a montagem, lavação, descarbonização, jogo de valv de admissão e encaixes. +180 de mao de obra do mecanico.
TOTAL: 987,00
Onde isso vai parar?
Christian, se eu fosse vc pedia pra Retífica dar uma segurada e procurava outro cabeçote... e se encontrar outro já avisa o dono que só paga depois que a recuperadora avaliar pois pode estar pior que o seu. Caso esteja melhor será feito apenas o básico(descarbonização, assentamento de válvulas, plainagem e troca de retentores).
Lido com isso todo dia aqui na Retífica... detalhe, recuperar trinca interna é muito arriscado, a não ser que a empresa te dê uma garantia do serviço. (mesmo assim não recomendo, só se fosse um cabeçote muito raro de se encontrar).
[]'s
Obrigado pela dica Elmer
A empresa disse que dá garantia. Outra, comprei o jeep a menos de 3 meses, e pelo menos no motor o garagista tem que dar a assistencia adequada, e pelo que vejo, ele tem o interesse.
Agora, terminando o serviço é preciso saber se deu ou não certo. Qual a sugestão de teste? *Detalhe, a recuperadora fica a mais de cem quilometros da minha cidade, em Rio do Sul.
Atenciosamente
Christian
Pense no lado bom, imagina voce montar tudo e depois de andar alguns dias dar problema de novo por causa da trinca que não tinham visto. Pelo menos vai ficar zero, mais se fosse voce procurava outro e trocava essa parte, esse papo de trinca não gosto nem do nome, rsssss.
[]s
Pessoal
Retifica do cabeçote terminada, toda parte de cima refeita, valvulas novas (admissão e escape) standt, sedes novas, trincas fechadas (tirei foto, mas a visualização ficou difícil!), juntas colocadas. Quando tirei do mecanico tava legal. Depois de andar uns 2km quando começou a esquentar mais, ele começou a pipocar, estourar (se arrastava) até chegar em casa. Pensei, algo mal conectado ....
Quando cheguei em casa o carro não quis mais pegar. Hoje de manhã liguei para o mecanico vir aqui. Quando cheguei e não tinha vindo ninguém fiquei uma fera e tentei fazer pegar no tranco, de ré. Pra levar no mecanico (que talvez estivesse muito ocupado :P).
Quebrei a ré!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Agora ela engata mas escapa e rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.
Conclusão: O carro não pegava porque o fio do motor de arranque não estava bem conectado, e eu querbrei a ré por causa disso. Agora, 2 dias depois de sair da oficina ele volta à garagem do mecanico. Preciso ver o que foi, será uma engrenagem? Será luva? De qualquer forma vou desembolsar uma grana só pra tirar a caixa!!!!
*%*#$*%(@#*$(@#*
heehheheh
carro velho tem q ter paciencia...
e haja paciencia...
Ja tive problema com trinca no cabeçote. Minha sorte é q eu tinha outro cabeçote sobrando, e estava bom. Tive que trocar as válvulas também pois a folga estava enorme.
Mas agora o motor tá ótimo. A lenta dele para em uns 500RPM numa boa e ta subindo de giro muito rápido.
Mas eu acho que se é pra gastar muita grana nesse motor vale mais a pena trocar o motor logo. Com uns 3 mil ou até menos acho que dá, pelo que andei lendo no fórum.