x
Convex Datacenter
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 73

Tópico: Dúvida profunda

daniel;
    por acaso vc ja pensou na possibilidade de ter um jeep "meio termo"?
    um samurai vitara ou ate mesmo um niva podem ser uma boa opçao pelo menos para vc começar no mundo dos 4x4! conforme o tempo vc adquiri conhencimento e futuramente vc o vende e compra o tao sonhado jeep willys! mais entendido do assunto vc encontrara menos desfios para concretizar seu sonho pois os carros acima citados sao mais novos e possibilitam o uso do dia a dia e de alguns passeios nos finais de semana! se vender seu uno creio que ira dar para pagar um destes carros, um samurai bacaninha sai po volta de 15000!
    boa sorte e espero que encontre o que procura!
    abraço...
    Willys 1960 - Massinha
    Mais que um Jeep, um companheiro.

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Milton Quindim Ver Post
    ou pode gastar milhares de reais como o Folgado
    Ô, não fala isso não

Minha mulher pode ler...

E aí, como eu fico?

Taí uma coisa que todo iniciante deve saber: Pras nossas mulheres, toda a transformação no jipe custa em média 100 ou 120 reais...
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por folgado Ver Post
    Ô, não fala isso não

Minha mulher pode ler...

E aí, como eu fico?

Taí uma coisa que todo iniciante deve saber: Pras nossas mulheres, toda a transformação no jipe custa em média 100 ou 120 reais...
    kkk...eu já to na fase de..."um amigo jipeiro que me deu isso" ou o mecânico fo gente fina nem cobrou nada só porque era um jipe...hauhuuahuah pois nem cem pilas ela está aceitando...hehehehe

Usuário
    Entrada
    12/02/2008

Talking Sonho conquistado!

Amigo, já esqueceu do sonho de ter um jeep?

Estive lendo tua historia, e quero dizer que passei a mesma coisa que você, igual mesmo....
    Sempre tive sonho de ter um jeep, pois na minha adolecência andei muito nun troller de meu amigo, foi ai que decidi que queria ter um jeep de qualquer jeito.
    Como não tinha dinheiro para comprar um troller, encontrei um CJ5-74 Amarelo(Como adoro cerveja Skol, e o amarelo do jeep é igual, fiquei pensado em várias coisas, adesivos, ..etc..)l, paguei nele R$ 13.500,00, porem tinha freio a disco nas 4 rodas, direção do Maverick, pneus enormes de trilhas, 4 marchas, motor bf, etc...(resumindo, pronto para trilha)....
    quando vi o Jeep, até me assustei com o tamanho que ele estava, pois nunca tinha entrada dentro de um CJ5, muito menos pilotado.
    Foi ai que tive que pilotar, (nossaaa) foi muito loco !!!! o barato era enorme, tinha puta de uma força, muito legal, mesmo.....não nego que faz barulho, tem que ter braço, mais mesmo assim me apaixonei.....voltei na casa do antigo dono, fiz um cheque de sinal, e já fui embora com o Jeep para minha casa.....muita adrenalina, pois tive que pegar transito, subida, etc.... e ainda não estava acostumado com a embreagem....mais fui de boa.
    eu tinha um corsa 97 muito bonito e conservado....dei um de loco, colei na 1º agencia e o cara me ofereceu um valor agradável(o valor que faltava para pagar o jeep........não pensei duas vezes, vendi !!!!hehehe.....
    Peguei a grana e corri quitar o Jeep.....Pronto meu sonho está realizado !!!!

Ai tem muita historia com ele, e pinta aqui, e desmonta aqui, e troca oleo, arruma escape, coloca som,etc..... (até hoje o que mais gosto de fazer no jeep é desmontar as peças, dar um trato, deixar no esquema e colocar de volta)

Desde criança gosto de carro, trabalhei em funilaria e pintura dos 13 aos 18 anos, e espero gostar até morrer.......

Vou parar por aqui pq tá doente meus dedos....hehehe........mais boa sorte......(Pense)....Se vc tem um sonho, busque o quanto antes, pois amanhã pode ser tarde.......... fui muito criticado no começo, mais agora faço trilha com ele, e os mesmos que criticaram no começo, hoje paga pau...e sempre quer ir fazer trilha comigo, paga gasolina, compra cerveja..etc...)

Estou super feliz com meu Jeep.......Tenho somente ele como carro....porem no meio de semana ele está sempre desmontado...hehehehe....monto na sexta, e faço trilhas no FDS.....

Seja feliz sempre !!

Abraços

Renato

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Citação Postado originalmente por Agora tenho 4x4 Ver Post
    Amigo, já esqueceu do sonho de ter um jeep?

. . .

Estou super feliz com meu Jeep.......Tenho somente ele como carro....porem no meio de semana ele está sempre desmontado...hehehehe....monto na sexta, e faço trilhas no FDS.....

Seja feliz sempre !!

Abraços

Renato
    Quando o engesa estava na ativa, era dessa mesma forma!

A patroa ficava louca com a garagem de chão claro, cheio de graxa e óleo!!!

Usuário Avatar de thiago-nit
    Entrada
    29/05/2005
    Local
    NIteroi/RJ
    Daniel,
    eu tb não tenho jeep.
    Estou escolhendo faz tempo. Ainda não decidi qual comprar. Estou na mesma situação. Mas pelo que ando lendo e pela própria conclusão que tirei, não vale a pena comprar um jeep para utilizar para tudo.
    Isso é igual a vc comprar no impulso.
    Pense bem para não se arrepender depois. Não faça do seu sonho um pesadelo.
    Depois com um jeep na mão para o dia-dia, vai te dar prazer mas tb muito pesadelo.
    Jeep que falo acima, são os CJs.

Espere mais um pouco e tente trocar por um mais evoluido, como: Samurai ou Vitara. Ai sim pode utilizar no dia-dia.

Pesquise preços que você vai mudar de idéia.

Não desanime, pois o dia vai chegar!
    abç

"Além do horizonte existe um lugar,....mas é só com um JEEP que você pode chegar!!"
    White Helmet - XJ 98 4.0 - Lift RC 4.5" AAL - 31" MUD

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Milton Quindim Ver Post
    kkk...eu já to na fase de..."um amigo jipeiro que me deu isso" ou o mecânico fo gente fina nem cobrou nada só porque era um jipe...hauhuuahuah pois nem cem pilas ela está aceitando...hehehehe
    hheheehehehe

Pois é aqui é o memso, sempre falando pros outros, ahhh isso foi merreca, foi tanto (sempre 50% do valor)

jeep é meio caro mesmo, mas num sei depois de todo montado e tudo, sustentar não é tãaaooo dificil, tem de ter noção tb, porque se ir nas dos mecanicos de oficinas por ais vc para o jeep cheio de lama e troca a carroceria por isso huauhauhahuah

mas é isso jeep é algo indescritivel
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Usuário Avatar de Daniel Cecílio
    Entrada
    31/07/2007
    Local
    Campinas/SP

Talking Olhei o bixo de perto!

E aí pessoas, tudo tranquilo. Quando eu achei que o tópico ia fazer a passagem para o além ou mudar de prosa, eis que ele ressuscita com novas interessantes opiniões.
    Neste domingo fui olhar o Willys... não resisti .
    É um Jeep 1976, 6cc, verde fosco (queimado), sem banco traseiro, com a capota desmontada, o escapamento adaptado sobre o chassi (próximo ao santo antônio) "leve" amassado no parachoque e no paralama direito (fruto de uma escalada deste sobre um Celta de um bebum na rodovia), um trincado no paralama esquerdo e o radiador vazando, enfim, LINDO!
    Sendo assim, tô aqui, entre fazer uma proposta de pagar em 4x (e rodar a bolsinha para conseguir o dinheiro) e ser uma pessoa sensata, dirigindo meu Uninho por aí.
    Saudações a todos.
    Daniel

Usuário Avatar de PredadorRJ
    Entrada
    30/09/2005
    Local
    Petrópolis/RJ
    Salve Daniel.
    Numa boa e respeitando a opinião dos colegas, VAI FUNDO.
    Realiza seu sonho que vc não vai se arrepender.
    Em relação à "rodar bolsinha", não esquece do preservativo.... hehehe

Abraços!!!!
    Ford Explorer 94 XLT 4X$
    Caveirão

Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Citação Postado originalmente por Daniel Cecílio Ver Post
    Sendo assim, tô aqui, entre fazer uma proposta de pagar em 4x (e rodar a bolsinha para conseguir o dinheiro) e ser uma pessoa sensata, dirigindo meu Uninho por aí.
    Saudações a todos.
    Daniel
    Veja bem...vc pelo menos tem uma bundinha bunitinha????????? Se não vai acabar perdendo o jipe...kkk

Rapaziada do MSJ (Movimento dos sem Jeep)...
    Esse tópico está muito divertido, mas vocês vão se divertir mais quando abandonarem esse movimento e entrarem para o time do "com Jeep".

Abraços a todos...

Daniel, da uma olhada no chassi também, veja se tem alguma trinca ou remendos grotescos. Se tiver OK ja é um bom começo, lembre-se que isso que voce viu de defeito não deve ser nem metade das gambis que ele tem escondido.
    Compra e vai dando um trato. Duvido que esse Uno não acabe virando peças de jeep em pouco tempo.

[]s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem