x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 73

Tópico: Dúvida profunda

Hybrid View

Usuário Avatar de Daniel Cecílio
    Entrada
    31/07/2007
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0

Question Dúvida profunda

Caros, nunca tive um jipe, nem ao menos andei em um... Porém, o sonho é BEM grande e surgiu esta semana a possibilidade de adquirir um CJ 1976 original, precisando de um retoques de lata e outros pequenos detalhes; por outro lado, tem o aval do mecânico, do eletricista (e da mulher do eletricista ) que comprovaram o cuidado que o dono tem com o veículo e o preço, que tá legal. Tenho um Uno 94/95 que está redondo, justo. Se eu vendê-lo consigo comprar o jipe e transformá-lo no meu "carro" do dia-a-dia. Estou perdendo o juízo? Alguém já passou por isso? Algum BOM conselho?
    Grato pela atenção.
    Daniel

Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Agradecimento: 1
    Daniel
    Normalmente o Jeep é legal como 2º carro, afinal , no uso diário gasta 2,5 a 3 X mais que um popular. A não ser que vc more em sítio que tenha estradas intransitáveis para veículos normais.
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Daniel,

Alem do que o João escreveu, antes de compra-lo de uma boa volta com ele, tenho varios amigos que veem meu Jeep e falam ¨acho que vou comprar um tambem, gosto tanto de Jeep¨, mas quando vão dirigir e principalmente no seu caso usa-lo diariamente a situação muda.
    Normalmente é muito desconfortavel, quente, barulhento, gastão deixa suas roupas com um perfume de CO2 e gasolina, mas para quem gosta, vai estar feliz da vida.

Boa sorte.

Usuário Avatar de Daniel Cecílio
    Entrada
    31/07/2007
    Local
    Campinas/SP

Smile Razão X Emoção

Importante o que vocês falaram. É isso. O ponto é que não estou querendo e podendo assumir uma outra parcela de financiamento neste momento, pois também sei que a melhor opção é tê-lo como 2º carro. A questão é emocional mesmo, por isso a dúvida que surgiu em trocá-lo pelo Uno e viver essa história. Além da oportunidade do preço (R$ 8000,00 ).
    Grato pela atenção de vocês.
    Um abraço.
    Daniel

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Se você nunca dirigiu um jipe, não compre um sem antes saber como é andar de jipe. Ainda mais se for o único carro seu.
    Jipe é pra ser o segundo carro, e mesmo assim você tem que gostar dele.
    Peça pra dar umas voltas pra ver o que você acha dele.
    Depois você posta suas impressões aqui.
    Eu se fosse você não vendia o carro pra ficar unicamente com o jipe.
    Não faça isso. Você vai se arrepender na certa.
    []s

Usuário Avatar de Andrezão4x4
    Entrada
    22/04/2007
    Local
    São Paulo - ZL/SP
    Bom, olhando pelo lado racional é "lokura", pelo lado sentimental é um tremendo negócio!!!...se vc não faz o negócio vai ficar pensando nisso até comprar um jeep ou vai morrer pensando. Já que um dia vai morrer, compre um jeep antes!!! Faz sentido!!! hehe...
    [] do loko!
    CJ5 MERCENÁRIO - Desde o início
    STAY PUFT - AMAROK
    HIGHLINE

Daniel... realmente os colegas tem razão.
    É gastão, barulhento, entra água, quebra nos piores momentos, e é maravilhoso.

Então... compra logo, pô !!!

Abraços a todos...

ps. só dá uma experimentada antes...

Citação Postado originalmente por Daniel Cecílio Ver Post
    Importante o que vocês falaram. É isso. O ponto é que não estou querendo e podendo assumir uma outra parcela de financiamento neste momento, pois também sei que a melhor opção é tê-lo como 2º carro. A questão é emocional mesmo, por isso a dúvida que surgiu em trocá-lo pelo Uno e viver essa história. Além da oportunidade do preço (R$ 8000,00 ).
    Grato pela atenção de vocês.
    Um abraço.
    Daniel

o que o jijoe falou pode ate ser verdade, peças originais em bom estado nao sao tao ruins assim, mas quando dissemos que alteraçoes sao necessarias, isto é para garantir uma melhora de conforto e confiabilidade comparada ao seu uninho!
    o prazer do willys é este, vc ter o prazer de transformalo aos poucos (ou rapidamente se tiver dinheiro) num carro especial de seu gosto que possa andar junto com muito carro de passeio por ai! paciencia é uma virtude, espero que consiga aquilo que deseja!
    abraço...
    Willys 1960 - Massinha
    Mais que um Jeep, um companheiro.

Exclamation Também tenho algumas dúvidas...

Senhores,

Aproveitando a discussão sobre duvidas e talw, recentemente adquiri um Jipe Willys no documento consta o ano de 1972. Dei uma ajeitada no bixo mas falta muita coisa ainda para deixar do tipo para encararar trilhas . Bem seguem algumas fotos do sem sorte para que me ajudem na discussão sobre como melhorar a suspensão, e, depois colocar uns peneus adequados. Aí é um abraço pro gaitero. So para situa-los o motor opala 4 cilindro caixa 4 marchar do (?) diferencial dianteiro e trazeiro revisados, caixa revisados, motor revisado, tração e redução ok! E trata-se do que afinal Cj5?Abraço a todos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dscn2992.jpg   -dscn2994.jpg   -dscn2995.jpg   -dscn2996.jpg   -dscn2999.jpg  

Qual é a cor que consta no documento... desse CJ-5 ?

Abraços a todos...

Julinot,

A cor que consta no documento é predominantemente branco.
    Ja comprei assim desta cor, originario de Tres de Maio, RS.
    Abraço,
    Snoop.

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    jesus que combinação horrivel de cor, nem os hotweels do meu enteado são tão esquisitos hehehe ams vá lá que seja

tire fotos do cambio ou tente pegar alguma numeração dele para identificar

conjunto de molas de toyota sempre melhora a suspensão epsquisa no forum sobre isso
    Jeep Cherokee SPORT 2000

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem