Postado originalmente por
zortea
Bom, acho que posso dar algumas opiniões apesar de ainda não ter o meu Jeep, no meu caso eu uso no serviço uma Toyota Bandeirante daquelas com cambio de 5 marchas e direção hidráulica(o chefe não concordou em colocar o DVD-Player e o ar condicionado), bom como uso ela tanto na cidade como na hora de ir para visitar clientes na zona rural, acho que apesar de ela ser um pouco barulhenta, não tem coisa melhor, o transito aqui em Londrina fica uma maravilha, todo mundo te respeita, dão passagem, ninguem xinga...
agora o que chama a atenção na Bandeirante é a arrancada, acho que pelo fato de ela ter a primeira marcha como reduzida, tem uma força que impressiona mesmo, não frita os pneus, mas sai bem rápido, de vez em quando eu pego uma Bandeirante pickup, é a mesma coisa só com uma diferença, em função do maior entre-eixos, a estabilidade dela é maior(mas o jipe tem um charme maior)...
bom, então experiencia de dirigir veículos 4x4 eu já tenho embora ainda não tenha pego trilha, agora o que eu gostaria de saber é como é o Willys(cj5, que é o mais normal por aqui) em relação á Toyotona? básicamente eu imagino o Willys com uma estabilidade maior, talvez um consumo menor já que é mais leve e se usar o motor do Opala 151 á alcool como será que fica? o desempenho melhora?
em anexo umas fotos da Toyotona que eu uso aqui no serviço, gosto tanto dela que to fazendo uma miniatura dela...