x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16

Tópico: Exportação

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3

bom eu já andei atrás de coisas assim o que rola é o seguinte

se vc é importador só pode trazer veiculos novos ou se tiver alguma licença específica para importar veiculos para colecionadores.
    Ou seja nem peças usadas vc pode trazer, um veiculo destruido se caracteriza como "amontoado de peças" e o brasil tem leis para não poder importar, se vc como pessoa fisica for importar tipo compraod no ebay e mandando entregar auqi via DHL ou qualquer coisa etc vc pode receber mas empresas não pode

Despachante aduaneiro é necessário para veiculos, e vc até pode dizer que morou na alemanha e que quer trazer seu veiculo, mas já escutei absurdos na alfandega (que nem eles mesmos sabem as regras exatas) que o veiculo não pode existir aqui (te rsido fabricado aqui) se mais velho, para caracterizar apenas peça de coleção...

Balela, masss já ouvi pessoalmente e barraram um veiculo com essa desculpa esfarrapada.

Sugiro que seus contatos sejam: aduaneiros, alfandegários ou federais que ai sim pelo jeitinho brasileiro vc traz...

Tentei trazer as portas de um wrangler, apenas as portas velhas carcomidas e usadas amarguei das peças sumirem no buraco negro entre EUA e Brasil logo desaconselho a qualquer um isso, e tb se tiver alguém por ai vendendo as porta sdo wrangler eu preciso me avisem!

enfim a historia eh essa, lembro-me que um cara que tinha um CJ7 americano no brasil veio com o bixo RODANDO dos EUA até aqui... gasotu meses e chegou mas foi dispendioso demais em tudo enfim... depois legalizou ele aqui

bom compartilhei jah se tiver alguém que traga ou tenha essas portas (do wrangler fechado porta inteira) me avisem estou a caça
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Então tá...vou ensinar um truque..não é o correto mas quem quiser tentar ...conheço pessoas que fazem isto com relativa frequência.
    Se vc. tem o conhecido, vendedor, peça para ele lhe "doar" o produto. Vc. compra de uma maneira não oficial, não é ilegal, é não oficial e ele afirma para todos os fins que está doando e não vendendo. Aí, mesmo com burocracia, vc. tráz o carro.
    Peças usadas tb. tem suas maneiras mas todas ilegais.
    Os carros usados podem ser trazidos, eu tinha a legislação até bem pouco tempo. Vc. vai precisar de uma licença do Conama, sim o órgão do meio-ambiente, Um licença do Inmetro, se não me engano, e outra do Detran. Mas o veículo tem de ter mais de 10 anos de uso e vc. não pode vender em um prazo de 01 ano. E tem de ser pessoa física.
    Agora se o veículo não foi fabricado no Brasil, quero dizer que não há similar, existe um vácuo aí...ninguém sabe ao certo se pode ou não. A legislação é dúbia neste sentido. Mas veja a Legislação é Dúbia mas os fiscais não...eles vão afirmar categoricamente que é preciso pagar um taxinha especial e não divulgável a ser depositada na conta de um amigo, laranja, a título de Contribuição Social com a construção da casa dele em Alphaville...heehehehehehe

Um abraço,

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    ahuhauhuahuahua

dessa eu sabia, alias tentei trazer muitas peças de macintoshes com o dado "gift" ou seja presente, doado etc, e sabe o que ganhei??

IMPOSTO uhahuahua

soh acredito mesmo no jeitinho brasileiro porque do jeito legal vc eh obrigado a ser ilegal!
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Usuário
    Entrada
    03/07/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    ê brasil.... coisa de louco. só na mutreta mesmo...
    Jeep CJ-5 1977

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem