Mecânica, Adaptações e Soluções nestes Veículos
Pessoal. Tenho cx de direção hidráulica de Opala em meu CJ5. Na última trilha que fiz ( Torres ou Inferno ) comecei a notar que ela estava muito...
Olá; meu nome é Giuseppe Galeri, moro no Espirito Santo, e estou a procura de um Jeep Willys para compra. Se alguem tem ou conhece um, por favor, me...
Antes de tudo: Parabéns pessoal do forum! Passei simplesmente a tarde toda lendo várias coisas aqui e me deparei com muita informação mais,...
Oi rapazes!!! Estou montando um novo 4x4... Este será meu primeiro CJ5... enfim... estou pensando em juntar: Chassi CJ5 + motor AP 1.8 FLEX...
Olá rapazes!!! Estou montando um CJ5 a partir de um chassi 73... Mandarei jateá-lo, refarei as soldas e tals...mas tenho algumas dúvidas...
:arrow: Olá Jipeiros de plantão, Vou deixar aqui a minha contribuição, para aqueles que precisam " DO MÊCANICO ", não é um simples consertador de...
Olá ! eu tenho cj5 com motor de opala 4cc (motor verde) e instalei um medidor de pressão do óleo do motor da marca Willtec. Com o motor ligado está...
Pessoal To com um problema sério. Quando recebi o carro em casa, depois de ter feito serviço de molas, vi que tinham soldas entre os berços das...
Galera, Estou pensando em comprar um Jeep CJ3A, minha duvida é referente a sua qualidade em trilhas de média dificuldade pois não vejo muitos CJ3 em...
Pessoal Peço desculpas se este assunto já tiver sido discutido em outro tópico, sinceramente não achei. Tenho um clark 4m no meu willys, coloquei...
Povo Alguém aí usa eixos do troller (de preferência 6 furos) com feixes de mola da toy? Se usa, como fez para as barras direção não enroscarem...
Caros... Reparei em algumas fotos na net, que vários Jeeps estão usando pneus 265/75 R16 em rodas originais de ferro. Pergunto, não corre o...
Pessoal sempre tive essa dúvida, inclusive com outro jipe que já tive mais agora me incomodei com ela: Quando solto o jipe na banguela (não faço...
Saudações !!! Estou com uma pequena dúvida......Como faço para saber se um alternador usado está em boas condições??? (explicação para leigo) O...
hoje eu vi 1 cj5 com 4 portas e carroceria fechada de metal parecida com a do candango, mais curto que o bernardão... segue uma foto....
Boa tarde Esta assunto já foi discutido no forum mais direcionado a instalação mas pode ser util p/ outros algum dia, já que estou questionando...
Amigos Estou pensando em cologar gas natural no CJ5. Os amigos que já fizeram isso poderiam ajudar : Onde fica melhor o cilindro ? ...
Ae pessoal, sou novo no forum, mais ja estou com um problema, tenho um willys 74 com Bf 161, to fazendo ele e o cambio tbm, o cambio ta pronto ja,...
Pessoal, alguem sabe me dizer o que é pra que serve este "registro" e este parafuso das fotos?A um tempão que pergunto pra todo mundo e ninguem...
Pessoal, será que existe alguma loja que venda peças para CJ com alguma qualidade? No ano passado resolvi trocar os puxadores do capô do meu jipe e...
Olá amigos foristas, sou mais um novato fã dos CJ's que a poucos meses teve a oportunidade de comprar a primeira viatura. Ainda não tive tempo ($$$)...
All, Estou para iniciar o processo de instalação do Totem no meu CJ, mas estou com algumas dúvidas: 1- Qual é o melhor local para instalar o...
Ola pessoal, minha duvida é simples, a caixa e reduzida willys 4m do cj5 com eixo original etc... Aguenta até que tamanho de pneus? Minha...
Olá, pessoal. Estou trocando meu CJ, eu pegaria outro no momento, porém, me apareceu um muito bonito com esta comnfiguração: (motor opala 4...
Troquei os pneus da minha da Frontier e gostaria de aproveitá-los no CJ5. Perguntas: Alguém usa pneus na medida: 265/70 R15 110 S em CJ?. Vou ter...
Amigos mais uma vez conto com a colaboração de voces e gostaria de saber onde coloca este termostato?
Mais uma propaganda da Jeep: http://freioadisco.blogspot.com/2008/12/jeep-no-comida-prefira-vegetais.html :pipoca:
Boa tarde amigos, estou com um manômetro mecânico de oleo para instalar em meu bf, minha duvida é a segunte: estou pensando em pegar a tubulação...
A Todos Os Amigos E Companheiros Que Prezam Pelo Jeep Militar Ou Militarizado, Saudações.
Amigos, Encontrei um site muito interessante com vários documentos para download e que estão sendo uma ótima ajuda. Temos: - Catálogos de...
Boa noite pessoal. Depois de curtir minha primeira trilha um pouco mais radical, com alguma lama, comoros de areia e um visual impar, tive um pt...
moçada gostaria da opniao de vcs, to arrumando um kit MKrawler 3:1:1 p/ tcase Willys minha configuraçao mecanica é motor ranger 2.5 gasolina cx c10...
Olá pessoal ,comprei meu 1º JEEP hoje ano 75 cambio 3 marcha, 4x4 e reduzida,motor original. Sou de PIQUETE mas moro em SÃO JOSE dos CAMPOS.Pretendo...
:arrow: Olá Pessoal, Vou deixar a minha contribuição, para aqueles que precisam "DO MÊCANICO", não é um simples consertador das nossas...
Olá, sou novo nesse ramo de 4x4. Pretendo comprar um Jipe Willys para reformar e gostaria de saber onde encontro carrocerias com preços acessíveis....
Comprei a borracha do parabrisa basculhante nova, porem não consigo colocar no lugar de jeito nenhum.Alguem sabe se existe algum macete para ela...
fala galera, sou novo no forum, porém sou muito, mais muito novo em 4x4 tambem! rsrs... pra falar a verdade, tenho alguma esperiencia em mecanica...
Alguem tem o manual de serviços do Clark 4 marchas?
Pessoal: Faz umas duas semanas que estou "lutando" com o arranque. Desde o inicio, foram 4 eletricistas que levei o bicho, troquei induzido,...
amigos, como posso identificar externamente as diferenças entre o motor 2600 e o 3000? estou a procura de um 3000 e se tivesse algum detalhe externo...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 77 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 77 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum