Sobre a polêmica...
O jeep fotografado já foi meu. Era do meu tio e deve ter aprox uns 190 mil km originais. É um autêntico bernardão (logo os que disseram que ficou uma aberração, reclamem com a willys..rsrsrssr) todo original de fábrica ( com exceto por modificações no setor de direção e no sistema elétrico). O restante - interior, bancos - é todo ORIGINAL (só não possui mais as calotas dele).
Vendi esse jeep há uns 10 anos para um amigo e na ocasião ele tinha capota conversível de lona. Agora está equipado com uma também raríssima capota da antiga CARRAÇO (empresa que fabricava capotas de aço para os jeeps - acessório que segundo consta, era sinônimo de grande status social na época - eu confesso que prefiro capota de lona, mas enfim...gosto é gosto)...
Confesso que adoraria ter ESSE jeep novamente...
Olha, que eu saiba....negociando...
Mas a foto ficou péssima mesmo...
Não sei como adicionar fotos...tenho umas aqui...dele...com e sem capota de aço....
Novamente, reafirmo, verdadeira RARIDADE....tanto na época qto hj em dia!
Ah, a propósito, vcs não sabem de calotas de bernardão a venda? (outra raridade, vi no ML duas rurais com elas, mas os donos não vendem)...
Ah, outra...vi em um tópico (não nessa discussão), que não havia manual específico do bernardão. Há sim...inclusive esse Jeep tinha!!!
Ele vem com imagens do jeep na capa...sei que há um cara que vende reproduções dele em Sampa...
Outro fato é que tenho tentado pesquisar sobre a produção de CJ6 e parece difícil determinar os dados exatos de sua produção (período e total de exemplares produzidos). Fica mais complicado ainda discriminar a produção de 2 e 4 portas...
Abs a todos,
Carlos Pilz
Obs: 1)se a foto tivesse sido tirada de perfil ajudaria...estou mandando email para o Elmer (que foi o único q não avacalhou o jeep...srsrsrsrsrsr...chamando de aberração...chupa-cabra...rsrsrssrsr pra que ele ajude a postar as fotos....)
2) se estou escrevendo tudo isso e o jeep não é meu (por enquanto) imagina o que eu escreveria se ele fosse....rsrsrssr