x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 13

Hybrid View

Pneu maior, como proceder?

Ola pessoal, minha duvida é simples, a caixa e reduzida willys 4m do cj5 com eixo original etc... Aguenta até que tamanho de pneus?
    Minha motorização é um XUD 1.9 do JPX, não é um motor que force demais pois tem o mesmo torque de um ap 2.0 e 90cv de potencia... Estou querendo fazer um spoa e derrepente colocar eixos de rural. Mas pensando na configuração atual até que tamanho de pneu eu poderia ir sem correr o risco de danificar alguma coisa? ( feito o spoa pra caber claro hehe )
    Se não aguenta o que fazer pra colocar um 35 digamos, em relação a caixa reduzida e eixos.
    Desculpe se existe algum topico sobre isso mas juro que eu pesquisei, mas me complico com a pesquisa aqui do forum, vem muita informação e não sei como procurar pela frase inteira...
    Abraços

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Até 35 vai bem, se tiver o pé leve.O que mais quebra é o dianteiro.O traseiro aguenta muito bem.Se colocar o kit da Ensimec aí muda tudo.
    Spoa só vale a pena para usar pneus 35 ou maior. Até 33/34 não precisa.
    Não esqueça que quanto maior o pneu mais longa fica sua caixa.

[]'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Opa, o spoa é mais pra levantar mesmo, to ciente de todas as modificações devido a dirigibilidade e tal, mas vou pensar então se vale a pena... Sobre esse kit poderia me falar mais dele, não to familiarizado. To com uma relação bem reduzidinha então ela alongar um pouco na verdade vai ser algo bem vindo, pois no asfalto não vou precisar esguelar o motor pra acompanhar o comboio rsrs...

Pesquisei no site deles, seria o Kit ponta de eixo? Achei bem interessante, sempre quis algo para reforçar esse quesito do jipe mesmo.

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    http://www.ensimec.com/pontadeeixo.html

Eu uso o Kit dianteiro com pneus 33 recapados cross e bloqueio 100%, acelero sem dó e não quebra.O meu eixo traseiro é original.

[]'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Ba legal, achei que esses seus pneus eram ainda maiores, vejo que um 33 tá mais do que bom pra mim, vo colocar tambem o bloqueio da macrotorque, na frente e atrás... Mas seguinte, o pneu nao pega na lata? tu levanto de algum jeito? O meu seguidamente pega na lata, ainda mais quando tem gente atrás, tá bom que minhas molas traseiras tão um pouquinho cansadas rsrs mas tenho a impressão que um pneu assim vai pegar certo.

Só mais uma coisa, pago quanto pelo kit?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem