Foi tranquilo? Como vc inverteu o diferencial? Que caixa de direção vc tá usando? Conta os "pobremas" aí... :concordo
[]´s agradecidos
Fugger, inverter é moleza, corta as tubeiras perto da bola e inverte de um lado pro outro usando uma bucha prensada por dentro da tubeira, garantindo assim o alinhamento, o que dá mais trabalho é acertar o caster, usei um pêndulo e um transferidor, após a montagem conferi ,num centro automotivo, 20' de diferença 8), portando método aprovado.
A caixa é do opala.
Problema foi desenvolver o Hi steer, foi feita uma rosca na parte móvel do munhão esquerdo e usada uma das fixações da pinça de freio.
No CJ com molas de Band o feixe do l/d vai ficar em cima da "ponta" da bola, mas é pouca coisa a mais do que ficaria no eixo de rural.
Fugger, infelizmente eu não tirei fotos do passo a passo da montagem, o que seria ideal pra tirar suas dúvidas. Sem a roda vou ver se consigo fotos mais esclarecedoras.
O Hi steer foi fabricado a partir de uma chapa de 1'1/2 1045 oxi-cortada e normalizada, montado por dentro do munhão de maneira que não interfira na homocinética. Já foram 03 trilhas de erosão e está tudo OK.
Vc já está com os eixos na mão? Se sim desmonta o munhão esquerdo tira uma foto da parte interna e manda para magooneves@yahoo.com.br eu desenho em cima da foto o esquema do HS.
Fugger, infelizmente eu não tirei fotos do passo a passo da montagem, o que seria ideal pra tirar suas dúvidas. Sem a roda vou ver se consigo fotos mais esclarecedoras.
O Hi steer foi fabricado a partir de uma chapa de 1'1/2 1045 oxi-cortada e normalizada, montado por dentro do munhão de maneira que não interfira na homocinética. Já foram 03 trilhas de erosão e está tudo OK.
Vc já está com os eixos na mão? Se sim desmonta o munhão esquerdo tira uma foto da parte interna e manda para magooneves@yahoo.com.br eu desenho em cima da foto o esquema do HS.
Espero ter ajudado
Abraço
Magoo
tipo... assim??? No momento não tenho melhores, mas no fds posto aqui