Mecânica, Adaptações e Soluções nestes Veículos
Ai galera do Jeep.... to c/ um probleminha d embreagem no meu carro q tá muito dura.... toda a embregem é nova, cambio mercedes da mb sprinter, td...
senhores p/ quem for de Pirituba e região tem um desmanche c/ 2 jeeps, aparentemente inteiros... o endereço é rua Coniferas, proximo a r. Dr....
Nas estradas é comum ver entre um vilarejo e outro, a admiração da população local. Máquinas que passam, ao som estridente dos motores, rasgando as...
Caros amigos, tenho um cj5 1980 com motor Bf 161. Como só não se dá jeito pra morte, gostaria de adaptar um motor Perkins 3 cilindros do MF 50X no...
Caros Colegas, acompanho o forum a bastante tempo e agora tive uma experiência que vale ser compartilhada com os colegas. Montei um motor ford 3000...
Fala Gente!! Ando meio sumido há uns 3 anos já.... acho... Eu estava sem jeep. Mas agora já estou na parte final de reforma dele e vou tentar...
Pessoal Instalei no meu CJ-5 a caixa de direção hidráulica do Opala, porém, quando coloquei o pitman (o meu é daqueles que vai com parafuso guia...
pessoal coloquei o motor do omega 4.1 e o cambio que já estava aclopado ta tudo pronto só que ainda naum funcionei o danado porque to com problemas...
Estou colocando um motor 4.1 do omega no meu CJ5 ta tudo prontim so que foi eu que fiz tudo e nao manjo muito sobre injeçao eletronica, meu motor...
Olá pessoal! Alguém aqui por acaso possui um daqueles inclinômetros (ou "indicadores de atitude" como dizemos na aviação) usados nas Mitsubishi...
:neutral:Estou Com Problemas Na Correia Dentada Ela Está Sendo Empurrada Para Fora Do Curso Normal Alguem Já Teve Esse Problema :?::?::?::?: ...
Meus caros, enquanto o marcador de combustível do Jiponga não funcionava, nunca tive pane-seca, por que sempre que via um posto na rua, parava pra...
Alguem já instalou ignição eletronica em JEEP CJ5 com motor original? Pois vejo alguns kit's de instalação para jeep vendendo, e gostaria de saber...
PessoALL, seguinte: Muuuuuuuuuuuuito tempo atrás, em 1997, eu levei meu jeep pra trocar motor lá na "Toca do 4x4"... o coitado ficou jogado lá num...
Caros amigos :pensativo: Estou com dúvida sobre meu marcador de temp no BF, mesmo quando o esforço ao máximo a temp não passa de uns 75graus....
PessoALL, voltando a questão, na qual peguei uma carona no tópico "4x4 não desengata". Embora para a maioria de vcs pareça óbvio a minha dúvida...
fui subir uma ladeira na saida do shopping e um carro parou no meio fiuei segurando o jeep na embreagem e acelerador começou a sair uma fumaça danada...
Olá amigos, mais uma vez recorro a ajuda dos universitarios para tentar alguma dica do que pode estar acontecendo, Comecei a fazer a reforma da...
Tenho um CJ-2A, 1948. Estou restaurando algumas coisas da viatura para deixa-la novamente com a aparencia próxima do original. - Quem sabe...
Alguém conhece? Abraços
Ao retirar a roda traseira do meu jeep constatei que havia um deposito de oleo 90 na calota da roda, desmontei do outro lado e esta a mesma coisa, oq...
:pensativo: Caros amigos sou novato por aqui e já tenho algumas dúvidas que tenho certeza que vcs me solucionaram. Tenho um Cj5 80, com motor BF161,...
:palmas: História do nascimento de um mito.
Gostaria de saber o consumo do motor AP 2.0 a alcool no CJ5, e qual a estimativa de custo para compra de um motor desse ou eventual retifica... ...
Olá pessoal! Brevemente comprarei um CJ bom de mecânica e lata meia boca... falta pouco para finalizar negócio. Ele está com motor de Opala e...
:pensativo: Caros amigos sou novato por aqui e játenho algumas dúvidas que tenho certeza que vcs me solucionaram. Tenho um Cj5 80,com motor BF161, o...
Amigos, Segue link para download dessa obra de referência. 4shared.com - document sharing - download Jeep CJ (1949-1986) Repair Manual.pdf ...
Olá! Gostaria de uma ajuda de vcs. Restauramos o Willys do vô, ta zerinho. Queria saber q Cj ele é. O ano é 59... que mais precisamos saber para...
Pessoal, ...além da agromotor, onde mais eu posso encontrar a capota conversível da Trevo aqui no estado de SP? Quero colocar a capota Trevo no meu...
Gente, Meu BF começou a falhar, perdeu a força e agora faz um barulho como se estivesse esplodindo uma mangueira de pressão, o som sai pelo...
Resido em João Pessoa PB e aqui como tem praia e muito mato um Jeepinho sempre é bem vindo e temos 2 grandes jeep clubes do qual pretendo fazer parte...
Pessoal, desculpe minha ignorância, :pensativo: gostaria de saber como é feita a classificação dos jeep, cj1, cj2, cj3...etc, qual critério é usado...
Boa Noite a todos. Quem acompanha o "histórico" do meu Jeep no tópico do mesmo, sabe o quanto ele estava funcionando beleza, tanto em motor como...
Tive o seguinte problema nesta semana: Meu CJ5 literalmente "apagou" apos um longa e ingreme ladeira ( subida ). Diagnostico : boia do...
Olá Senhores! Espero que todos estejam bem e acelerando muito nas trilhas de nosso país! Primeiro gostaria de apresentar meu Jeep: CJ5 66...
Alguém sabe informar aonde compro pecas do guincho WARN? Tinha uma em SP que vendia tudo, até adesivos, mas ela está fora no site e os emais...
estou procurando um willys com motor ap, achei um com caixa de passat 4 m. Alguem pode me dizer algo sobre esse esquema?? abraços
Prezados Por favor, seria possível adaptar o carburador do V.W 1.600 ( Fuscão ) no lugar do DFV , sendo o motor 6 cilindros BF 161 Jeep CJ-5...
Fala galera blz pura awe...com todos??? Entaum....o negocio é o seguinte.... procurei aqui no forum sobre onde é que se encontra o filtro de oleo...
Pessoal estou com dois problemas no meu jeep depis de 2 meses parado na pintura. primeiro os discos dianteiros estão travando depois de 5 a 10...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 113 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 113 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum