x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
    Usuário
    Entrada
    28/06/2006
    Agradecimentos: 0

Dica - Carburadores

Caros Colegas, acompanho o forum a bastante tempo e agora tive uma experiência que vale ser compartilhada com os colegas. Montei um motor ford 3000 todo retificado no meu Jeep e agora estou substituindo o carburador DF228 de jeep que veio neste motor por um carburador Solex 40/44 EIS com as regulagens originais do 3000. Como este carburador é dificil de se achar (principalmente em SC) comprei um recondicionado na SBA Carburadores (www.sbacarburadores.com.br).
    A SBA me despachou um carburador totalmente reformado no dia seguinte ao fechamento do pedido e pagamento. O carburador foi entregue por sedex e chegou em minhas mãos impecável, se eu não soubesse que era recondicionado poderia jurar que é Okm. Embora o preço da SBA não seja o menor o serviço vale cada centavo.
    Além disso eu tive dificuldades em montar o carburador pois a flange de baquelite que deveria estar no bloco foi extraviada e o Sr. Rafael da SBA se prontificou a enviar pela correio uma flange para mim sem custos.
    Não ganhei nada deles pela propaganda, mas acho que muitos dos colegas poderam se beneficiar com a dica.

Eu troquei o meu DFV 228 lá na SBA e fui buscar pessoalmente. Apesar de ser longe pra Burro, lá é quase São Miguel Pta. e eu estou em Barueri, valeu a pena.
    O atendimento do Márcio é ímpar, ele é um kra 100%. Comprei o bura voltei e coloquei no Caroço, infelizmente, em uma semana deu pau. O embolo, não sei o nome correto, que bomba a gasola teve o courinho todo corroído...fui lá de novo...eu, ignorante em mecânica, fiquei apreensivo achando que tinha me ferrado.
    Mas o Márcio trocou o bura por outro, instalou no Jeep e regulou...ficou lindo!!!
    Recomendo a SBA para todo mundo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem