x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3

Hybrid View

Usuário Avatar de Campi
    Entrada
    24/07/2008
    Local
    Santa Cruz das Palmeiras/SP
    Agradecimentos: 0

Cool dúvidas sobre motor perkins em jeep

Caros amigos, tenho um cj5 1980 com motor Bf 161. Como só não se dá jeito pra morte, gostaria de adaptar um motor Perkins 3 cilindros do MF 50X no lugar do BF, pois não aguento mais o preço e a beberrança de tanta gasosa, comprei o motor hoje de manhã mas não sei por onde começar.
    Gostaria de saber de vcs o que vcs acham e que dessem opiniões a respeito, sei que será trabalhoso, mas meu pai é mecanico e tornearia mecanica de confiança aqui em minha cidade não falta. Só tenho mais algumas dúvidas, séra que este motor tem a mesma força do BF? quantos cavalos será que ele tem? e o consumo? Sei que o BF tem 90HP, o que isso signica e como isso seria em cavalos?
    Me desculpem tantas perguntas de uma só vez, mas como sei que tem muita gente expert no assunto por aqui, gostaria muito se pudessem me ajudar. Tudo que souberem deste motor será de grande ajuda pra mim.
    Abraços Campi

motor diesel

Meu amigo se conselho valece alguma coisa nao se dava, se vendia, voce perguntou por onde comecar, cara comece desistindo, este motor e pra trator nao presta pra por em Jeep, e nem em algo parecido, ele nao levanta giro, vibra ao porto de desmontar tua viatura, oque voce vai gastar com adptacao, caixa de cambio e o preco do motor nao compenca. converta estes valores em conbustivel, que vale mais a pena. desculpe se lhe desanimei, eu ja vi este filme antes, nao sofra.

Usuário Avatar de edgar
    Entrada
    21/03/2005
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Para dar meu pitaco....90 HP (horse power) do BF162 seriam 90 cavalos....mas quando se media a potencia antigamente...se usavam uns parametros diferentes, na verdade (que me conste) o BF tem menos de 90 HP....
    Numa coisa o Doglair esta certo...é um bocado arriscado comprar um motor sem saber os dados basicos dele. Sem saber de alguem que pelo menos um dia acha que viu um destes num jeep.
    Se teu pai é mecanico é a pessoa mais indicada para te explicar por onde começar.
    Agora é esperar e ver se aparece alguem mais que conheça o motor

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem