x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 28 de 28

Maurício, o AP 1.9 TDi será que possui força suficiente para puxar todo o conjunto de um CJ??? Pergunto isso pq parece que foi feito mais para veículos de passeio...

Caio, 7.500 está barato... que eu saiba o valor de venda é pelo menos 10.000...

Pedro, esquece o motor da Kombi... se em um Niva já é fraco, imagina em um CJ...

Usuário Avatar de Mazaropi-RJ
    Entrada
    25/05/2007
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 0
    Pô Caio... Pega um TDI Zerado por no maximo R$ 9500,-
    www.crestana.com.br
    Eu os citei pq foram os unicos que me fizeram uma oferta. Mas continuo na procura. Se vc achar algo melhor, me avisa, ja estou pensando no proximo projeto... Abçs.
    CJ5 1969 Original - Sem nome
    CJ5 1958 AP 2.0 MI - Mazaropi
    ZJ 1998 LX 5.9

Citação Postado originalmente por emtsuhako Ver Post
    Olá pessoal! Brevemente comprarei um CJ bom de mecânica e lata meia boca... falta pouco para finalizar negócio. Ele está com motor de Opala e pretendo colocar um motor diesel. Entre as opções, estou tentado entre um MWM e um Kia, da Besta... Pergunto, qual motor diesel os colegas adaptaram??? Tiveram que adaptar outras peças??? Quem puder me ajudar, desde já agradeço!

dá uma olhada no site atacama4x4.com.br

VW AP 1.9 Diesel

Possuo um CJ5 com motor VW 1.9 Diesel, adaptado pela Crestana. Este motor é o mesmo utilizado nas versões SD do Golf/Gol/etc para exportação (que são veículos diesel 1.9 aspirados), mas conta com supercharger (do Fiesta) e intercooler.

Tanto o desempenho quanto o consumo são muito bons. Inclusive, acabei alongando o diferencial de 44x9 para 45x11, visto que o sistema estava muito curto para o motor (a primeira marcha quase sumia!) e estava sobrando torque.

Sobre os pneus 33", é exatamente o pneu que uso!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem