x
Convex Datacenter
Resultados 13 a 21 de 21

Visão do Encadeamento

Não consigo fazer o motor pegar

Olá amigos, mais uma vez recorro a ajuda dos universitarios para tentar alguma dica do que pode estar acontecendo,
    Comecei a fazer a reforma da parte eletrica do meu jeep, antes de sair cortando os fios dei a ultima ligada nele a umas 3 semanas ja na ligação direta porque o mecanito tinha cortado os fios para adaptar a pedaleira. Enfim, após ter certeza de que ele estava pegando normalmente comecei a substituir somente a fiação referente a contado, ignição, bobina, etc.
    Hoje fui tentar legar ele e não deu certo, fico dando a partida e parece que na hora que vai pegar o motor faz um barulho, como se fosse um curto. Nessa hora fiz o seguinte, montei novamente a ligação direta sem passar pelas chaves com estava anteriormente e mesmo assim nada, duas coisas que reparei e não sei que faz algum sentido, a bobina começou a esquentar nestas tentativas, o motor de arranque também.

Fiz um teste pra var se estava chegando carga no modulo e esta normal, o terra do modulo também esta funcionando.

Fiz um teste na carcaça do distribuidor e esta ok o aterramento, fiz um teste também na carcaça do motor de arranque e também esta OK.

Só os fios que saem do modulo para o distribuidor que eu não sei como testar e também não sei como ver se esta gerando a faisca nas velas.

Sei que não toquei nisso mais chequei também que esta chegarndo gasolina até o carburador, só não consegui ver dentro do carb. onde cai a gasolina, dei uma mexida na alavanda do carburador e não consigo ver onde joga a gasolina dentro do copo.

Alguma luz antes de chamar um eletricista?!?!?!?
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem