p/ quem for de Pirituba e região tem um desmanche c/ 2 jeeps, aparentemente inteiros... o endereço é rua Coniferas, proximo a r. Dr. Felipe Pinel, fica atras do Terminal de onibus de Pirituba, na Av. Raimundo Pereira de Magalhes, de frente p/ o Instituto Pinel... sem zuera o nome é esse mesmo hehehe
não tenho mais detalhes como telefone, so passei por la hoje e vi os carros
ja vi coisa pior andando na rua eheheheh... tavam meio ruinzinhos, mas pareciam que eram completos, não pude ver direito pois estava c/ pressa procurando umas peças de chevette...
p/ quem for de Pirituba e região tem um desmanche c/ 2 jeeps, aparentemente inteiros... o endereço é rua Coniferas, proximo a r. Dr. Felipe Pinel, fica atras do Terminal de onibus de Pirituba, na Av. Raimundo Pereira de Magalhes, de frente p/ o Instituto Pinel... sem zuera o nome é esse mesmo hehehe
não tenho mais detalhes como telefone, so passei por la hoje e vi os carros
abs
Passei lá hoje para conferir, ...
você acredita que o cara pediu 11 e 12k nos willys ?
Pois é, se fosse 11 ou 12k o jeep pronto para rodar, tudo bem ...
mas, pedir tudo isso por um willys NECESSITANDO ser totalmente reformado,
aí é sacanagem.
Pois é, se fosse 11 ou 12k o jeep pronto para rodar, tudo bem ...
mas, pedir tudo isso por um willys NECESSITANDO ser totalmente reformado,
aí é sacanagem.
[ ]'s
mas tinha docto ainda? e tava andando???????? hehehe
sempre comprei umas tranquerinhas ali e o preço inicial sempre acaba caindo pelo menos uns 30% na negociação...
ja vi umas coisas interessantes nesse desmanche, no começo do ano eles tavam c/ um quadriciclo 250cc, e a um mes atras tavam c/ um Landau, pediram 1500,00 no cambio automatico funcionando... no quad eles tavam esfolando tbem, tavam querendo 6000,00... não sei por qto venderam
Ah, o preço acredito que seria negociável sim ...
Pelo que eu entendi, os willys estavam sem motor, mas o cara
forneceria junto ou a mecanica original, ou mecanica de opala (motor e cambio)
para o comprador montar tudo, alias a ùnica coisa montada era a carroceria no chassis,
porque o resto tava tudo jogado em cima da carroceria, hehe.
Ele tinha estes dois cj's com Doc, e mais dois chassis sem doc, e deve ter algumas peças desses sem doc. também ...
Ví uma rural lá também, em bom estado, não sei se está à venda.