Mecânica, Adaptações e Soluções nestes Veículos
Olá pessoal alguem sabe a onde tem desse alargador de paralama do cj3a, para vender aqui em são paulo . Ou será que no brasil não tem?
Fala galera. Estou na duvida entre esses servicos. Um deles vou que fazer, ja li e reli muitos topicos. Mas nao cheguei a conclusao nenhuma. ...
Posso vedar a entrada do ladrão do radiador (na boca do radiador) para impossibilitar a passagem de água por ela? Isso poderá acarretar algum...
Possuo uma capota Pissoletro 5 cortinas à 5 anos e agora ao pegar uma chuva forte, notei que ela estava umidecendo na parte traseira, junto à costura...
Meu jeep cj5 possui jumelos com 15cm entre eixos sendo que os traseiros estão amassados. Pretendo troca-los pelos que estão a venda no Donatti 4x4...
Bom galera o velho bfão funciona como um reloginho mas não ta dando lenta!! o q pode ser??
Pessoal, estou a pouco tempo morando em SP, e adquiri recentemnte um CJ5 1957 com motor e cambio da A-20. Apesar de o jeep estar bem conservado...
Prezados, estou enviando meu CJ para o "estaleiro". Entre outras coisinhas...Quero ganhar espaço na frente, baixando o banco do motora, mas para...
Pessoal Um mecanico aqui de Curitiba me falou que o cambio Clarck 5 marchas da C-20 é o mesmo do Opala 92 e também foi usado no Omega. Isso é...
Olá Pessoall ! Blz ? Nesse final de semana baixou o cabôclo ferramenteiro e resolvi engraxar o munhão do CJ. Como meu carro está com freio a...
Preclaros convivas, 8) Alguém pode me dizer qual valvula termostatica pode ser usada no motor BF 161 (6 cilindros é claro!) ? Na Jipebras...
Pessoal, estou precisando de uma ajudinha, este fim de semana durante uma trilha quebrou o pino mestre das molas :parede:, no lado direito da...
Vibração em buracos Ola amigos, Preciso de uma forcinha dos mais entendidos no assunto, porém, antes quero deixar aqui um fato que pode...
Autobiography of a jeep http://www.brightcove.tv/title.jsp?title=1184492784 O vídeo mostra como o jeep foi desenvolvido e construído durante a...
Olá pessoal, Sou novato por aqui, e já fiz uma pesquisa prévia sobre o assunto no fórum, mas a dúvida é: O que acham de uma suspensão tipo...
Olá Colegas "Jeepeiros", Para aqueles que ainda não tiveram a oportunidade de visitar esse site: http://www.film.queensu.ca/CJ3B/Timeline.html...
Pessoal, Possuo um cj5 com pneu 265 75 aro 16, e relação 8x43 +caixa de c10,, como estou trocando o motor por um opala 6 cil, com comando 250S,...
Quais peças ou itens vocês costumam levar para trilha? Velas, mangueiras... quais itens seria bom levar por precaução? Quais aqueles que costumam...
tô querendo colocar um motor de ranger a diesel no meu jeep 1970 gostaria de saber se dá pra adaptar a caixa e redução da ranger na tração original...
Pessoal, estou começando nesse mundo e gostaria de ajuda! Tenho dedicado tempo lendo sobre trilhas mais off road , bem travadas ( com certeza as mais...
Moçada, Começo de Dezembro acabei a primeira parte da reforma do Vovozão. Foi refeito todo o chassis reforços, carroceria, suspensão, freios,...
Ae Galera blza!? Vcs sabem a base de preço da pinça do Kadett "Usada"(Está em perfeitas condições), que agente coloca no freio traseiro do jeep?...
Amigos, Estou precisando fazer uma manutenção na parte de direção (original) e suspensão (jumelos, buchas e amortecedores). Já tive uma...
PessoALL, sabe como é! nada melhor doq um final de semana para a cabeça começar a bolar novas engenhocas.... entao vamos la, quero saber da opinião...
Comprei um regulador de tensão na Donnati e ao instalar, ví que não esta funcionando. O regulador que estava instalado anteriormente, está gravado...
Boa tarde, Sou novo por aqui e estou com a seguinte dúvida: Meu Jeep Ford 72 está com o avanço do distribuidor com problema e um amigo me indicou...
Amiigoos tenhoo uma duvidaa estou pensando em colocar uma direçao hidraulica de opala no meu jeep soo que eu so axei para comprar a caixa de...
Pessoal, em setembro troquei meu Solex H40 DEIS original do Jeep para o Solex H34 duplo, original do mesmo motor só que do mavecão. A questão não...
Olá pessoal,alguem usa ou ja usou esse sistema DIS,nome dado a esse produto. Aguem poderia falar alguma coisa a respeito,se é bom e a quanto tempo...
Tenho um Jeep Willys ano 74 que adquiri a pouco tempo, preciso saber se no Rio de Janeiro tem alguma oficina especializada ou qualquer outro lugar...
Olá pessoal, bom dia, ontem choveu pra caramba aqui em Jaguariuna e saí para dar uma volta com meu CJ, deixei o bichinho morrer e a bateria deu...
PessoALL Vedei o distribuidor do CJ e fiz um suspiro na tampa. Em vez de colocar a mangueira direto, instalei um pedaço de cano de cobre, onde a...
PessoALL, Notei ontem no meu CJ que existe um cabo de aço ligando a flange da caixa seca com a travessa. Na parte da flange, ele é roscado, ou seja...
Olá, pessoal do forum ! Estou instalando uma pedaleira suspença e coluna de direção do opala no meu CJ, só que estou com duvidas na " posição e...
Galera, É o seguinte: Tem um cara que está vendendo um motor de uma F1000 que segundo ele é 4.9. Só que ele me disse que esse motor é...
Salve Galera! Estou querendo utilizar os pneus que tirei da minha Ranger - pneus Pirelli Scorpion A/T LT245/70 R16 - para rodar na cidade (segundo...
Caros colegas, Sou novato nessa arte, e acabei de adquirir um TJ ano 2000. AO trazer o bichano de outro estado, notei na estrada fortes...
Caros colegas ja ouvi dizer que da para por barra estabilizadora do ômega no cj-5. alguem ja colocou? é para por na frente ou traseira do cj-5?...
Boas galera. Aqui na loja tenho algumas peças da marca Patral. Uma época vendi pra um amigo um par de mangas de eixo cromadas que após um salto...
Sou um jipeiro novato, mas tenho alguns conhecimentos básicos em mecânica. Comprei um Willys 65, no meu entender, em bom estado e estou dando uma...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 35 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 35 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum