x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 53

o corte da caixa de roda é muito comum aqui no RS.
    vou fazer no meu.
    só tem que cuidar para não pegar no pneu.
    Uns dez cmpara trás (só no canto do banco) dá uma baita diferença para quem dirige.

Citação Postado originalmente por lucciano amaral Ver Post
    Amigo mauricio, nao acredito que a retirada da caixa de ferramentas possa enfraquecer o jeep nao, no meu caso coloquei o tanque duplo da metalurigca cla, comprei na tratorgama e uso sem nenhum problemas e tem capacidade de 60 litros, eu te recomendaria utilizar esse tanque, tambem nao colocaria o tanque na parte de baixo do jeep pois fica muito exposto a pedras e outros objetos que podem danifica-lo. abraços

Luciano, o tanque que te referes é o Tanque de Plástico p/ Willys CJ5 60 Litros ?
    Ele é mais fino que o original?
    Qual a vantagem além da capacidade/autonomia ?

Citação Postado originalmente por Maurício Fernandes Ver Post
    Uns dez cm. para trás (só no canto do banco) dá uma baita diferença para quem dirige.
    "Só no canto do banco"? Como assim caro Maurício? Acredito que tal procedimento sem dúvida (ao recuar ainda mais os bancos) melhora o posicionamento das pernas em relação aos pedais e dos joelhos em relação ao painel, porém é incerto quanto à solucionar o problema da cabeça no santo antônio...

Até!
    [SIZE="3"]André Carvalho
    "There's no replacement for displacement."

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Agradecimentos: 0
    Cortar o paralama prá afastar um pouco mais o banco melhora e muito a posição de dirigir, mas o tanque embaixo do banco incomoda a perna. Eu tinha banco concha no meu CJ e emsmo assim ficava alto. Prá resolver, só tirando o tanque debaixo do banco e fazendo um suporte sob medida.

As duas melhores adaptações de tanque que eu ví foi uma embaixo do banco traseiro, mas aí o banco fica alto e outra na parte de baixo, junto a travessa.

[]´s

Citação Postado originalmente por cmte_carvalho Ver Post
    "Só no canto do banco"? Como assim caro Maurício? Acredito que tal procedimento sem dúvida (ao recuar ainda mais os bancos) melhora o posicionamento das pernas em relação aos pedais e dos joelhos em relação ao painel, porém é incerto quanto à solucionar o problema da cabeça no santo antônio...

Até!
    Carvalho, sugiro aumentar a altura do teu santo antônio. pense nisso.
    a caixa de roda é recortada apenas o suficiente para que o banco "entre". o banco entra no canto esquerdo da caixa, sem bater no pneu.
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Cortar o paralama prá afastar um pouco mais o banco melhora e muito a posição de dirigir, mas o tanque embaixo do banco incomoda a perna. Eu tinha banco concha no meu CJ e emsmo assim ficava alto. Prá resolver, só tirando o tanque debaixo do banco e fazendo um suporte sob medida.

As duas melhores adaptações de tanque que eu ví foi uma embaixo do banco traseiro, mas aí o banco fica alto e outra na parte de baixo, junto a travessa.

[]´s

Ronaldo B., sabe se o tanque que viste embaixo do banco traseiro era de algum carro ou feito sob medida?

Usuário Avatar de Edson JN
    Entrada
    04/02/2006
    Agradecimentos: 0
    E ae galera blz!!!

Na minha opinião o ideal seria aumentar a altura do santantonio...
    E a questão tanque; fazer um sob-encomenda pra colocar entre o chassis e o cardã e a t-case e o diferencial traseiro do jeep meio q de comprido, e o espaço em baixo do banco colocaria 1 ou 2 baterias...

Abraços

Edson JN

...a caixa de roda é recortada apenas o suficiente para que o banco "entre". o banco entra no canto esquerdo da caixa, sem bater no pneu...
    Acho que entendi. Você teria fotos dessa redução de 10 cm. para que possamos ter uma melhor idéia?

Até!
    [SIZE="3"]André Carvalho

Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Agradecimentos: 2

Smile

Luciano, o tanque que te referes é o Tanque de Plástico p/ Willys CJ5 60 Litros ?
    Ele é mais fino que o original?
    Qual a vantagem além da capacidade/autonomia ?
    O tanque é o da metalurgica cla, de plastico com capacidade de 60 litros, ao meu ver a principal vantagem ´´e que ano enferruja e nao suja o filtro de combustivel ou entope o carburador, foi uma benção, abraços
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

Fotos do corte pra colocar o banco mais pra trás:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -fotos-do-jipe-001.jpg   -fotos-do-jipe-002.jpg   -fotos-do-jipe-004.jpg  

Usuário Avatar de Varela
    Entrada
    26/08/2004
    Local
    brasilia/DF
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por cmte_carvalho Ver Post

Até!
    Eu também já tive este problema, pois tenho 1,85 mts de altura, sempre resolvi com o corte no paralamas, mas a retirada do tanque de debaixo do banco.
    Quando for fazer o corte do paralamas, peça para o funileiro aproveitar o pedaço da lata cortado, para que fique com a aparência de original.
    Quanto ao tanque, uma vez eu simplesmente mudei de lado, tirei a caixa de ferrugens (ferramentas) e coloquei o tanque lá, Dessa vez, eu coloquei o tanque (o orix) lá atrás, embaixo da carroceria e entre o chassi.

Obrigado companheiros Ariel e Varela!
    [SIZE="3"]André Carvalho

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem