x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 53
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Maurício Fernandes Ver Post
    Ronaldo B., sabe se o tanque que viste embaixo do banco traseiro era de algum carro ou feito sob medida?
    Era o tanque da Kombi e foi um usuário aqui do fórum que fez a adaptação e tinha várias fotos no tópico mas não me lembro quem foi, ficou bem legal.

[]´s

Usuário Avatar de Varela
    Entrada
    26/08/2004
    Local
    brasilia/DF
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Varela Ver Post
    Eu também já tive este problema, pois tenho 1,85 mts de altura, sempre resolvi com o corte no paralamas, mais a retirada do tanque de debaixo do banco.
    Quando for fazer o corte do paralamas, peça para o funileiro aproveitar o pedaço da lata cortado, para que fique com a aparência de original.
    Quanto ao tanque, uma vez eu simplesmente mudei de lado, tirei a caixa de ferrugens (ferramentas) e coloquei o tanque lá, Dessa vez, eu coloquei o tanque (o orix) lá atrás, embaixo da carroceria e entre o chassi.
    leia-se "...mais a retirada..."

tanque da Kombi

Olá amigos, acho que é dessa adaptação que estão falando. Espero que seja útil.
    Mas eu pretendo fazer a que Iassis fez no Tornado. Já arranquei o "V" e logo sai a penultima travessa e estou na captura do tanque do opala.
    Grande abraço .
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -banco-do-mercedes.jpg  

Usuário
    Entrada
    26/08/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Vareta , eu tenho 1,83 m de altura , e resolvi aumentando o entre-eixos em 30 cm . , com direito a trilho e regulagem da distância do banco . Também tenho um tanque traseiro de 80 lts , usado como reserva do original com torneira de moto .
    []'s

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Citação Postado originalmente por cmte_carvalho Ver Post
    Olá Ariel, como está o vosso saudoso Milico?

É muito complicado fazer os cortes? Dá para ter um serviço de qualidade, digo, "sem seqüelas" físicas ou estéticas?

De qualquer maneira permaneço buscando perder os 5 cm. em altura...

Até!
    André, no meu jipe eu recortei o paralama (acho que o máximo que se pode cortar é 8-9 cm). Ficou excelente. Coloquei trilho no banco, e posso ajustá-lo. Tenho 1,83, e o banco nem fica no máximo. Veja a foto...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -jipe-001.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG

Smile

Citação Postado originalmente por luciano Rodrigues Ver Post
    Olá amigos, acho que é dessa adaptação que estão falando. Espero que seja útil.
    Mas eu pretendo fazer a que Iassis fez no Tornado. Já arranquei o "V" e logo sai a penultima travessa e estou na captura do tanque do opala.
    Grande abraço .
    Amigo luciano que banco traseiro é esse que vc ta usando? abraços
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Cortar o paralama prá afastar um pouco mais o banco melhora e muito a posição de dirigir, mas o tanque embaixo do banco incomoda a perna.
    Ronaldo, veja a foto que postei do meu jipe. Cortei o paralamas, e o banco na foto está totalmente para trás. Realmente o tanque embaixo do banco fica um pouco mais para a frente (porque o banco foi afastado para trás...). Mas não entendi quando você diz que o tanque incomoda a perna... Você quer dizer que os calcanhares batem no tanque, é isso? Mas os pés não vão ficar nos pedais, à frente? Se fosse carro com direção hidráulica, a perna esquerda poderia ficar enconlhida, aí o calcanhar bateria no tanque. Mas quando se está dirigindo, nada pega no tanque. Só pegaria quando você para o carro, e encolhe as pernas... Mas isso não seria "incômodo"...
    Não sei se consegui explicar...
    Abraço.
    Antonio.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -jeep-reforma-008.jpg  

Smile Banco traseiro

Fala meu amigo Xará com dos "C". Esse carro não é meu, peguei essa foto nas andanças pelo site, mas à época tinha uma informação de que pertencia ao caminhão mercedes 709. Espero que tenha ajudado.
    Grande abraço !

Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Citação Postado originalmente por luciano Rodrigues Ver Post
    Fala meu amigo Xará com dos "C". Esse carro não é meu, peguei essa foto nas andanças pelo site, mas à época tinha uma informação de que pertencia ao caminhão mercedes 709. Espero que tenha ajudado.
    Grande abraço !

Xara obrigado pela atenção, abraços
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

Usuário Avatar de Varela
    Entrada
    26/08/2004
    Local
    brasilia/DF

cortes no paralama

Bom pessoal, ontem eu prometi ao que mandava fotos do corte e um esqueminha.
    Esse corte não está no capricho, mas dá para ver como é feito o serviço...
    Esse também não aproveitou aquela parte em "triângulo" que acho essencial o aproveitamento para que fique com aspecto de original.
    Quanto as medidas, vai de acordo com cada um, mas n acordo com cada um, mas no meu modo de ver, não pode ser muito grande, normalmente se limita pelo suporte do santo antonio, no caso do SA da keko, tem que correr ele todo para trás, até colocar no final do paralama, e o corte é feito no limite dele...
    Aí vão as fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -moto_0094.jpg   -moto_0096.jpg   -moto_0101.jpg   -moto_0102.jpg   -moto_0105.jpg  

Usuário Avatar de Varela
    Entrada
    26/08/2004
    Local
    brasilia/DF
    Continuando...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -moto_0109.jpg   -moto_0105.jpg   -corte-1.jpg  

carvalho, não tenho fotos, mas vou tentar de um amigo (talvez aqui no forum alguém tenha) e quando eu fizer prometo que mando..(pretendo terminá-lo em dois meses.
    abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem