As portas era exatamente o que eu procurava, resta saber qual o preço das mesmas. Valdir, pode informar pra nós qual o preço delas e dos alargadores.Abraço
Fabio,os alargadores são R$40,00 cada com reforço de ferro de construção por dentro,sem reforço é R$30,00 cada.
O traseiro é o mesmo do cj5.
Ariel,as portas são R$150,00 cada.
Achoefel, o Moacir me disse que ele quis seguir o padrão do original.
Eu consegui um par de alargadores do cj5,com paralama quadrado,e acredito que de para faser alguma modificação,cortando aqui imendadando ali,de para faser como vc quer.
Se alguem se interessar o tel. do Moacir é 11 4075-4780 com.
O pessoal ia me esquecendo de dizer que o alargador esta torto no meu paralama ,porque eu ainda não o parafusei,apenas prendi com o sargento, para tirar a foto, por isso ele está torto.
PessoALL, este assunto está sendo discutido no tópico "Grito dos excluídos".... la tem o telefone de um pessoal que fabrica isso daih... Valdir, posta estas fotos lá....
Vamo continuar o assunto naquele tópico?
Gde abraço!
Cj3 é "grito de excluído" mesmo. Força 51. (obs: pra mim alargador de fibra é pra jeep de botique, na 1º trilha esmigalha, faça vc mesmo um alargador com borracha que fica bem melhor - Vai ralar mesmo)
Mas das Portas eu gostei
(obs: pra mim alargador de fibra é pra jeep de botique, na 1º trilha esmigalha, faça vc mesmo um alargador com borracha que fica bem melhor - Vai ralar mesmo)
Falae Silas, blza?
Cara, botique ou nao, nao vejo como montar alargadores de 15 a 20 cm para fora do Jeep somente com borracha.... pra mim, o ideal teria que ser de fibra mesmo, para evitar grandes deformações que acabem batendo no pneu e arrancando tudo...... Talvz usar alargadores de borracha sirvam para quem tá com espaçadores de roda ou coisa parecida, mas pra quem usa eixo de F.75, eu acho que nao fica bom... sei la.