x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 48

Hybrid View

Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Alargador do paralama dianteiro do cj3a

Olá pessoal alguem sabe a onde tem desse alargador de paralama do cj3a, para vender aqui em são paulo .

Ou será que no brasil não tem?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Alargador do paralama dianteiro do cj3a-paralama-51.jpg   Alargador do paralama dianteiro do cj3a-0704_4wd_01_z-1951_willys_jeep_cj3-lead_photo.jpg   Alargador do paralama dianteiro do cj3a-0704_4wd_02_z-1951_willys_jeep_cj3-left_side.jpg   Alargador do paralama dianteiro do cj3a-0704_4wd_04_z-1951_willys_jeep_cj3-right_rear.jpg  

Usuário Avatar de achoefel
    Entrada
    30/03/2006
    Local
    São Leopoldo/RS
    Uma dica. Que tel procurar alguem que faça peças de fibra? Acredito que pra essas pessoas, é barbada fazer um alargador. O dianteiro poderia cortar ele ao meio no comprimento e soldar um pedaço de chapa na largura que desejar, depois chapear e pintar. O traseiro que tem que procurar um fibreiro.

PessoALL, este assunto está sendo discutido no tópico "Grito dos excluídos".... la tem o telefone de um pessoal que fabrica isso daih... Valdir, posta estas fotos lá....
    Vamo continuar o assunto naquele tópico?
    Gde abraço!

Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Marcos ET Ver Post
    PessoALL, este assunto está sendo discutido no tópico "Grito dos excluídos".... la tem o telefone de um pessoal que fabrica isso daih... Valdir, posta estas fotos lá....
    Gde abraço!
    Legal Marcos, eu não tinha visto aquele topico ,ja respondi la .

UM abraço.

Seria bom até juntar os tópicos...o problema é que o título do outro não ajuda muito na busca....para o assunto, esse título é melhor.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=32024

Abs.

Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Seria bom até juntar os tópicos...o problema é que o título do outro não ajuda muito na busca....para o assunto, esse título é melhor.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=32024

Abs.
    Leo, concordo com vc,com esse titulo é muito mais facil de procurar numa outra vez.

Citação Postado originalmente por Marcos ET Ver Post
    Gde abraço!
    Cj3 é "grito de excluído" mesmo. Força 51. (obs: pra mim alargador de fibra é pra jeep de botique, na 1º trilha esmigalha, faça vc mesmo um alargador com borracha que fica bem melhor - Vai ralar mesmo)
    Mas das Portas eu gostei
    4X4 Brasil Razão: Ficou mais completo

Citação Postado originalmente por Silas "Area51" Ver Post
    (obs: pra mim alargador de fibra é pra jeep de botique, na 1º trilha esmigalha, faça vc mesmo um alargador com borracha que fica bem melhor - Vai ralar mesmo)
    Falae Silas, blza?

Cara, botique ou nao, nao vejo como montar alargadores de 15 a 20 cm para fora do Jeep somente com borracha.... pra mim, o ideal teria que ser de fibra mesmo, para evitar grandes deformações que acabem batendo no pneu e arrancando tudo...... Talvz usar alargadores de borracha sirvam para quem tá com espaçadores de roda ou coisa parecida, mas pra quem usa eixo de F.75, eu acho que nao fica bom... sei la.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem