Uma dica. Que tel procurar alguem que faça peças de fibra? Acredito que pra essas pessoas, é barbada fazer um alargador. O dianteiro poderia cortar ele ao meio no comprimento e soldar um pedaço de chapa na largura que desejar, depois chapear e pintar. O traseiro que tem que procurar um fibreiro.
PessoALL, este assunto está sendo discutido no tópico "Grito dos excluídos".... la tem o telefone de um pessoal que fabrica isso daih... Valdir, posta estas fotos lá....
Vamo continuar o assunto naquele tópico?
Gde abraço!
PessoALL, este assunto está sendo discutido no tópico "Grito dos excluídos".... la tem o telefone de um pessoal que fabrica isso daih... Valdir, posta estas fotos lá....
Gde abraço!
Legal Marcos, eu não tinha visto aquele topico ,ja respondi la .
Gde abraço!
Cj3 é "grito de excluído" mesmo. Força 51. (obs: pra mim alargador de fibra é pra jeep de botique, na 1º trilha esmigalha, faça vc mesmo um alargador com borracha que fica bem melhor - Vai ralar mesmo)
Mas das Portas eu gostei
(obs: pra mim alargador de fibra é pra jeep de botique, na 1º trilha esmigalha, faça vc mesmo um alargador com borracha que fica bem melhor - Vai ralar mesmo)
Falae Silas, blza?
Cara, botique ou nao, nao vejo como montar alargadores de 15 a 20 cm para fora do Jeep somente com borracha.... pra mim, o ideal teria que ser de fibra mesmo, para evitar grandes deformações que acabem batendo no pneu e arrancando tudo...... Talvz usar alargadores de borracha sirvam para quem tá com espaçadores de roda ou coisa parecida, mas pra quem usa eixo de F.75, eu acho que nao fica bom... sei la.