Quem trabalha com filbra, precisa fazer o molde para fabricar as peças.
Experiência própria, uma vez eu quis fazer um carrinho de vender água de coco gelada, no formato do próprio coco, procurei uma firma que fabricava caixas d'água e piscinas, mas enquanto eu não mandei fazer o molde de compensado (madeira) os caras não botaram as mãos no serviço.
Experimenta mandar fazer o molde de madeira do alargador do jeito que você quer e depois procure um profissional que trabalhe com fibra. Você vai ver que vão executar o que você deseja na hora. Além de focê ficar com a matriz, os caras vão parar de te enrrolar.
É a minha sugestão.
Quando conseguir fazer os alargadores, envie-me uma MP para trocarmos idéias, pois também sou do Grupo de proprietário de CJ3A.
Um abraço.
Paulo Sabra
Olá turma,éssa pessoa que vai fazer,ja é fabricante de carroceria para jeep.
Ele me disse que demora +ou- um mes,porque ele presciza fazer o molde.
Como ele ja tem os paralamas do cj3,ele me disse que vai se bazear pelo alargador do cj5
Olá Mack.eu só levei esta foto que coloquei aqui e ele me disse que daria para faser.
Assim que tiver alguma novidade eu retorno,amanha vou colocar o telefone dele aqui ,assim quem sabe se mais alguem ligar pedindo mais peças ,ele não desenvova mais rapido.
Bom, esse cara pelos menos tem experiêmcia com fibra e com Jeeps, ele não teria desculpa pra nãp fazer.
Agora, se ele faz a carroceria, deve fazer paralamas tbém....será que ele não faria uns paralamas mais largos pro CJ-3 ? Digo isso pois seria um opção legal também, principalmente pra quem tá com os paralamas detonados e precisaria trocar de um jeito ou de outro....mataria dois coelhos com uma só.
Pelo menos os CJ-3 que vi com essa modificação, ficaram muito legais (com pneus 33")...e só usavam alargadores na traseira.
Mas vai do dono da viatura....claro.
Ele me disse que demora +ou- um mes,porque ele presciza fazer o molde.
Como ele ja tem os paralamas do cj3,ele me disse que vai se bazear pelo alargador do cj5
Olá Mack.eu só levei esta foto que coloquei aqui e ele me disse que daria para faser.
Assim que tiver alguma novidade eu retorno,amanha vou colocar o telefone dele aqui ,assim quem sabe se mais alguem ligar pedindo mais peças ,ele não desenvova mais rapido.
Amigo, voce poderia postar algumas fotos do seu alargador assim que tiver os mesmos em mãos ( ou no jeep, hehe),
tenho muito interrese, muito obrigado, abraço.
Amigos, andando por aqui nas ruas de Floripa (putz, que cidade "legalzinha"), percebi que os alargadores de roda dos Suzuki Samurai sao muito parecidos com o desenho para os CJ3A... alguem ai se habilita a ver se sao mesmo? quem sabe nao servem de modelo (ou mesmo de peça "plug'n play" para os CJ3A?)
Ei, pergunta q nao quer calar...
SERA QUE NAO EXISTE JEEP CLUBE AQUI EM FLORIANÓPOLIS? andei pakas por aqui e nao vi nenhum jeep com cara de "trilheiro".....
Se tiver alguém de SP, perto do Ibirapuera ou que possa vir de jeep até aqui, eu gostaria de tirar as medidas e trocar idéias para fazer esses alargadores.