x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 48
    Usuário Avatar de Paulo Sabra
    Entrada
    02/04/2006
    Local
    Vitória/ES
    Agradecimentos: 0

Alargador do Paralama

Olá VALDIR RAINER,

Quem trabalha com filbra, precisa fazer o molde para fabricar as peças.
    Experiência própria, uma vez eu quis fazer um carrinho de vender água de coco gelada, no formato do próprio coco, procurei uma firma que fabricava caixas d'água e piscinas, mas enquanto eu não mandei fazer o molde de compensado (madeira) os caras não botaram as mãos no serviço.
    Experimenta mandar fazer o molde de madeira do alargador do jeito que você quer e depois procure um profissional que trabalhe com fibra. Você vai ver que vão executar o que você deseja na hora. Além de focê ficar com a matriz, os caras vão parar de te enrrolar.
    É a minha sugestão.
    Quando conseguir fazer os alargadores, envie-me uma MP para trocarmos idéias, pois também sou do Grupo de proprietário de CJ3A.
    Um abraço.
    Paulo Sabra

Citação Postado originalmente por Paulo Sabra Ver Post

...também sou do Grupo de proprietários de CJ3A.

Paulo Sabra
    ...acho que a frase fica melhor assim:

"TAMBÉM SOU DO GRUPO DE FELIZES E INVEJADOS PROPRIETÁRIOS DE CJ3A" - HEHEHEHEHE

Usuário Avatar de mack
    Entrada
    30/11/2005
    Local
    São Paulo/SP

Por favor

se vc tiver um desenho (bom) com medidas precisas, gostaria de recebê-lo. Tem um amigo interessado em fazer essa peça em fibra.

Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Olá turma,éssa pessoa que vai fazer,ja é fabricante de carroceria para jeep.

Ele me disse que demora +ou- um mes,porque ele presciza fazer o molde.

Como ele ja tem os paralamas do cj3,ele me disse que vai se bazear pelo alargador do cj5
    Olá Mack.eu só levei esta foto que coloquei aqui e ele me disse que daria para faser.

Assim que tiver alguma novidade eu retorno,amanha vou colocar o telefone dele aqui ,assim quem sabe se mais alguem ligar pedindo mais peças ,ele não desenvova mais rapido.

Um abraço a todos

Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Marcos ET Ver Post
    ...acho que a frase fica melhor assim:

"TAMBÉM SOU DO GRUPO DE FELIZES E INVEJADOS PROPRIETÁRIOS DE CJ3A" - HEHEHEHEHE
    Gostei dessa frase,muito legal.

Da até para mandar faser um adesivo para colocar no jeep.

Um abraço.

Citação Postado originalmente por valdir rainer Ver Post
    Bom, esse cara pelos menos tem experiêmcia com fibra e com Jeeps, ele não teria desculpa pra nãp fazer.
    Agora, se ele faz a carroceria, deve fazer paralamas tbém....será que ele não faria uns paralamas mais largos pro CJ-3 ? Digo isso pois seria um opção legal também, principalmente pra quem tá com os paralamas detonados e precisaria trocar de um jeito ou de outro....mataria dois coelhos com uma só.
    Pelo menos os CJ-3 que vi com essa modificação, ficaram muito legais (com pneus 33")...e só usavam alargadores na traseira.
    Mas vai do dono da viatura....claro.

Abs.

Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por valdir rainer Ver Post

Ele me disse que demora +ou- um mes,porque ele presciza fazer o molde.

Como ele ja tem os paralamas do cj3,ele me disse que vai se bazear pelo alargador do cj5
    Olá Mack.eu só levei esta foto que coloquei aqui e ele me disse que daria para faser.

Assim que tiver alguma novidade eu retorno,amanha vou colocar o telefone dele aqui ,assim quem sabe se mais alguem ligar pedindo mais peças ,ele não desenvova mais rapido.

Um abraço a todos

Ai vai o cartão com o telefone dele.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Alargador do paralama dianteiro do cj3a-cartao1.jpg  

Amigo, voce poderia postar algumas fotos do seu alargador assim que tiver os mesmos em mãos ( ou no jeep, hehe),
    tenho muito interrese, muito obrigado, abraço.
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

Amigos, andando por aqui nas ruas de Floripa (putz, que cidade "legalzinha"), percebi que os alargadores de roda dos Suzuki Samurai sao muito parecidos com o desenho para os CJ3A... alguem ai se habilita a ver se sao mesmo? quem sabe nao servem de modelo (ou mesmo de peça "plug'n play" para os CJ3A?)
    Ei, pergunta q nao quer calar...

SERA QUE NAO EXISTE JEEP CLUBE AQUI EM FLORIANÓPOLIS? andei pakas por aqui e nao vi nenhum jeep com cara de "trilheiro".....

[]'s curiosos....

Usuário Avatar de mack
    Entrada
    30/11/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Se tiver alguém de SP, perto do Ibirapuera ou que possa vir de jeep até aqui, eu gostaria de tirar as medidas e trocar idéias para fazer esses alargadores.
    Pajero Full 3D 2008 DI-D

Usuário Avatar de bacana00
    Entrada
    29/06/2005
    Local
    São Paulo/SP
    E ai pessoal, conseguiram os alargadores? Não estou querendo aumentar os paralamas, mas pelo jeito é o que terei que fazer...

Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por bacana00 Ver Post
    E ai pessoal, conseguiram os alargadores? Não estou querendo aumentar os paralamas, mas pelo jeito é o que terei que fazer...
    Olá pessoal ,

hoje o moacir me ligou falando que os alargadores estão prontos,assim que der eu vou la buscar e tirar umas fotos,e vamos ver se será do nosso agrado.

Um abraço a todos.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem