Powered by vBulletin

Alargador do paralama dianteiro do cj3a

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/11/2007, 22:17
    Loiro
    Citação:

Postado originalmente por valdir rainer Ver Post
    Olá pessoal ,

hoje o moacir me ligou falando que os alargadores estão prontos,assim que der eu vou la buscar e tirar umas fotos,e vamos ver se será do nosso agrado.

Um abraço a todos.

O Fabrizio aqui do Forum ta anunciando uns sob encomenda no classificado!!
  • 08/12/2007, 14:55
    valdir rainer
    3 Anexo(s)
    Citação:

Olá pessoal ,

hoje o moacir me ligou falando que os alargadores estão prontos,assim que der eu vou la buscar e tirar umas fotos,e vamos ver se será do nosso agrado.

Um abraço a todos.

Pessoal estou mandando as fotos,demorou mas chegou.
  • 08/12/2007, 15:00
    valdir rainer
    4 Anexo(s)
    Citação:

Pessoal estou mandando as fotos,demorou mas chegou.

Pessoal estou mandando tb as fotos da porta de fibra que eu comprei dele ,achei muito legal essas portas.
  • 11/12/2007, 23:01
    valdir rainer
    Citação:

Pessoal estou mandando tb as fotos da porta de fibra que eu comprei dele ,achei muito legal essas portas.

E ai pessoal nimguem vai falar nada,será que ninguem gostou?:pensativo:

E das portas o que acharam?
  • 12/12/2007, 00:17
    Fábio André Lermen
    alargadores...
    Os alargadores ficaram legais... mas as portas eu não gostei, prefiro as de lona...

Sds,

Fábio
  • 12/12/2007, 00:19
    Fábio André Lermen
    Ah! Qual é o preço do par de alargadores diânteiros? Ou dos 04 alargadores?

Sds,

Fábio
  • 12/12/2007, 10:08
    ariel kleinubing
    As portas era exatamente o que eu procurava, resta saber qual o preço das mesmas. Valdir, pode informar pra nós qual o preço delas e dos alargadores.Abraço
  • 12/12/2007, 10:43
    achoefel
    Achei as portas muito grossas, e quanto aos alargadores, acho que tinham que ser mais abauluados, ou seja, mas arredondados.
  • 12/12/2007, 21:20
    valdir rainer
    Fabio,os alargadores são R$40,00 cada com reforço de ferro de construção por dentro,sem reforço é R$30,00 cada.
    O traseiro é o mesmo do cj5.

Ariel,as portas são R$150,00 cada.

Achoefel, o Moacir me disse que ele quis seguir o padrão do original.
    Eu consegui um par de alargadores do cj5,com paralama quadrado,e acredito que de para faser alguma modificação,cortando aqui imendadando ali,de para faser como vc quer.

Se alguem se interessar o tel. do Moacir é 11 4075-4780 com.

cel. 11 7484-0310

Qualquer duvida tamo ai.
    Um abraço.
  • 12/12/2007, 21:27
    valdir rainer
    O pessoal ia me esquecendo de dizer que o alargador esta torto no meu paralama ,porque eu ainda não o parafusei,apenas prendi com o sargento, para tirar a foto, por isso ele está torto.
  • 03/01/2008, 15:00
    Silas "Area51"
    Citação:

Postado originalmente por Marcos ET Ver Post
    PessoALL, este assunto está sendo discutido no tópico "Grito dos excluídos".... la tem o telefone de um pessoal que fabrica isso daih... Valdir, posta estas fotos lá....
    Vamo continuar o assunto naquele tópico?
    Gde abraço!

Cj3 é "grito de excluído" mesmo. Força 51. (obs: pra mim alargador de fibra é pra jeep de botique, na 1º trilha esmigalha, faça vc mesmo um alargador com borracha que fica bem melhor - Vai ralar mesmo)
    Mas das Portas eu gostei :)
  • 03/01/2008, 17:32
    Marcos ET
    Citação:

Postado originalmente por Silas "Area51" Ver Post
    (obs: pra mim alargador de fibra é pra jeep de botique, na 1º trilha esmigalha, faça vc mesmo um alargador com borracha que fica bem melhor - Vai ralar mesmo)

Falae Silas, blza?

Cara, botique ou nao, nao vejo como montar alargadores de 15 a 20 cm para fora do Jeep somente com borracha.... pra mim, o ideal teria que ser de fibra mesmo, para evitar grandes deformações que acabem batendo no pneu e arrancando tudo...... Talvz usar alargadores de borracha sirvam para quem tá com espaçadores de roda ou coisa parecida, mas pra quem usa eixo de F.75, eu acho que nao fica bom... sei la.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:37.