Powered by vBulletin

Alargador do paralama dianteiro do cj3a

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
  • 03/01/2008, 19:16
    Zepi
    Gostei foi do reboquezinho...hehehe!!!

Muito show!

Abs
  • 04/01/2008, 11:12
    Marcos ET
    1 Anexo(s)
    Nao sei se já falei isso antes, mas será que ninguem se habilita a ver se o alargador de paralamas do SUZUKI SAMURAI nao serve no CJ3A ?? Sexta feira vou na Mitsubishi pra ver se o da L200 pode ser aproveitado.. rs

Cara, vou falar a verdade.. andar sem alargadores com pneus bons e eixo de F.75 na lama é complicado... o barro vem "de balde" pra dentro da viatura! nunca recebi tanta lama na cara de uma vz só! rsrsrsrsrs

Sujo mesmo ficou dentro do carro... do lado de fora ta até normal... rs
  • 27/01/2008, 22:54
    Marco Costa
    E dai pessoal..blz

Tb to precisando...me apareceu uma oportundade unica e comprei uns general grabber 35"" novos..agora vou inverter a roda .pra não pegar dentro ...e mesmo assim acho que vou ter que levantar ele..

E vai ficar pra fora um montão...

valeu..
  • 28/01/2008, 11:58
    Marcos ET
    Hehehehe Marco, pra fora "um montao" ainda nao chega perdo dos 15cm de pneu que ficou pra fora no meu jeep (15cm de cada lado) a coisa é braba! nao tem janela nem porta que segure tanta lama!
  • 28/01/2008, 19:08
    Rodrigo Baratti
    2 Anexo(s)
    Fala Pessoal do CJ3A

Se felicidade é ter um CJ3A sou muito feliz, pois tenho 2.
    Um original que com certeza não combina com os alargadores e porta e outro para trilha, que manda mais barro para dentro do que pra fora!!

Vendo as fotos ainda acho que o paralama dianteiro alargado por inteiro é mais legal que o alargador de fibra.
    E o traseiro, será que ele faz alguma coisa parecida com esse das fotos, só que redondo??

Já as portas ficaram legais, precisam só de uma acabamento um pouco melhor.
    Alguem já adaptou as dobradiças e a maçaneta?
  • 28/01/2008, 21:40
    Marco Costa
    Citação:

Postado originalmente por Marcos ET Ver Post
    Hehehehe Marco, pra fora "um montao" ainda nao chega perdo dos 15cm de pneu que ficou pra fora no meu jeep (15cm de cada lado) a coisa é braba! nao tem janela nem porta que segure tanta lama!

E dai Marcos...vc anda com ele assim mesmo..usa ele na cidade ..a policia enche o saco...bom em relação a jogar barro..esse eu vou me ferrar..pois vai demorar um pouco para eu poder colocar a capota...a minha filhota tá chegando em abril...tô gastando uma grana no quarto dela..e outras coisitas...acabei mexendo no jeep na hora errada..ele esta inteiro desmontado ahah..mas antes do final de fevereiro pinto e monto..

Valeu..
  • 29/01/2008, 11:29
    Marcos ET
    3 Anexo(s)
    ih... sei como é este lance de gastar na hora errada.. mas é pq eu até hj nao vi hora certa pra isso... pra vc ter uma idéia, tou a uns quatro anos esperando a tal "hora" para reformar a lataria do meu velho....

vejae umas fotos dele com os novos eixos.... note que os pneus ainda sao os "pequenos", que eu tava usando para mover ele do meca para o posto de molas.... (e para mover "EU" de casa até a Reuniao do Jeep Clube... rsrsrs)
  • 29/01/2008, 14:59
    Rodrigo Baratti
    ET,
    Esse eixo traseiro é de F75 ou de Rural?
    Os da F75 são ainda mais largos que da Rural e realmente ficou muito pra fora as rodas!!
    Estava pensando em colocar os eixos de Rural no meu CJ3.

[]s
  • 29/01/2008, 15:58
    Marcos ET
    Poizé Rodrigo! estes eixos sao mesmo da F.75....
    Teve uma época que eu tava vendendo eles aqui no Fórum, mas ninguem ficou com eles... hoje dou graças à Deus! pois eles sao ótimos!!!
    Claro que um dia vai aparecer um eixo traseiro de Rural... daih eu troco ele, pra ficar um pouco menos "ingonorante"... Teve amigo meu que aconselhou colocar espaçadores na dianteira, para poder igualar o dianteiro com o traseiro, mas eu acho que fica muito grande, como vc viu nas fotos...
  • 13/03/2008, 16:58
    Marcos ET
    Citação:

Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Fala Pessoal do CJ3A

E o traseiro, será que ele faz alguma coisa parecida com esse das fotos, só que redondo??

Rodrigo, eu já mandei duas mensagens via fórum e uma MP para o pessoal da CLA (aqueles que fabricam o tanque de plástico para o jeep), mas acho que (posso estar enganado) os caras sao bons dmais pra dar atençao à minoria, pois sequer tiveram o trabalho de responder qualquer uma das mensagens.... triste ne?

Enquanto isso, tou vendo aqui a melhor forma de fabricar exatamente este modelo para o meu velho CJ3A.....
  • 14/03/2008, 12:09
    Rodrigo Baratti
    ET,

Não tinha pensando no pessoal da CLA, tb não os conheço.
    Como eles trabalham com plastico de alta resistencia ficariam até melhores que os de fibra!

Nas próximas semanas terei uma folga do trabalho e vou tentar ir até a fabrica deles para conversar pessoalmente, quem sabe sai alguma coisa.

[]'s
  • 14/03/2008, 14:42
    Marcos ET
    Citação:

Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Nas próximas semanas terei uma folga do trabalho e vou tentar ir até a fabrica deles para conversar pessoalmente, quem sabe sai alguma coisa.
    []'s

Boa Sorte Rodrigo! Tomara que funcione! quem sabe "cara a cara" vc consegue nao ser totalmente ignorado por eles... ???
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:37.