Mecânica, Adaptações e Soluções nestes Veículos
Meu Nome é Renan, Tenho Um Cj3a 51 E Tenho A Intenção De Produzir Chassis Para Cjs Assim Como Uma Nova Caixa De Câmbio (com Overdrive ) Bem Como Uma...
Tenho um CJ5 com motor GM 6cc e gostaria de saber se estou com algum problema. Possuo aditivo no radiador (bastante) e o marcador de temperatura...
tenho um 69 e gostaria de saber se vale a pena trocar o cambio. o meu e de tres marchas e o carro quando chega a 50 parece que vai explodir, ta...
Ola pessoal ! Possuo um maverick com motor 6cil ! Minha bomba de oleo quebrou hoje !!! Alguem sabe onde posso comprar uma nova ? ou em ultimo caso...
Olá Gostaria de saber se podem me informar onde posso levar meu Jeep para revisão e alguns reparos, visto que estou interessada em comercializa-lo....
Pessoal, desculpem minha ignorância, mas comprei um cj5 por não ter encontrado um cj2, que sempe foi o meu sonho. Será que a carroceria do cj2 cabe...
preciso saber quantos "dentes" tem o eixo dianteiro (árvore primária) do câmbio automático do landau, o C4 Esses dentes estão na parte que vai...
GALERA, A UNS 5 MESES ATRÁS COMECEI A EMPREITADA DE TROCAR A CARROCERIA DO MEU JEEP, COMPREI UMA COMPLETA DE FIBRA E DECIDIR FAZER A TROCA EM CASA...
Pessoal, Boa Tarde ! ! É o seguinte: Estou querendo mandar minha carroceria para dar um jato de areia para tirar todas as camadas de tinta que...
Alguém sabe como instalar um limpador de para-brisa elétrico? Comprei um elétrico original??? Achava que original só os a vácuo... O meu à vácuo...
Pessoal, hoje fiz uma empreita completa de revisão dos freios do meu Jeep. Troquei reparo do cilindro-mestre, abri e limpei todas as campanas,...
A pergunta pode parecer estranha, ou até meio leviana... mas depois de passar décadas chamando meu querido CJ3A de "Jeep", resolvi ler um nome que...
SAIU A SEGUINTE MATÉRIA!!! ''''''""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""" O medo de furto de automóveis no Rio...
Olá meus amigos compença eu gastar 1000 mil reais em 4 amortecedores rancho no meu jeep ford 1971 aquele que tem regulagens de pressão.sendo que eu...
Alguém sabe que cor é essa? ou onde posso encontrar melhores informações... s
Amigos sou novo por aqui. Possuo um Jeep 54 com motor original (estou vendendo este motor)Hurricane 4cc caixa 3 marchas, e estou substituindo o motor...
Gostaria de uma idéia, alguém já tentou fazer um apoio de braço entre os bancos que service ao mesmo tempo de porta "trécos" ou porta Cervejas caso...
prezados, em reforma permanente, é a vez do escape. a dúvida é onde coloco o escapamento do jipe (e no jipe)? o pessoal do ramo (que acho que...
To para comprar e instalar um snorkell e vi alguns modelos no mercado e me chamou a atençao o modelo de plastico... Alguem sabe me informar qual o...
Pessoal - sei que esse tópico rolou recentemente: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=31724 Mas ficou uma dúvida e queria ter...
pessoal, estou em fase quase final da montagem do meu sonho, e surgiu umas dúvidas que preciso de ajuda. No carburador (H34) tem uma entrada na base...
Pessoal, o meu CJ5 tem uma folga de volante de cerca de 90° (isso não é uma folga, isso são férias). Além disso em certas condições entra em...
PessoALL, acho que este assunto "cabe" aqui no Fórum sobre CJ's... Ja falamos sobre esta marca antes, mas agora ela está no Brasil! Estou falando da...
Li no site da Maggion, que vende pneus militares ( para uso agrícola) na medidas 6.00-16 a 7.50-16 que a velocidade máxima permitida é 40 km/h ...
Pessoal, O verão está chegando e aqui no Rio nada melhor que ir para a Região dos Lagos no Jeep. Acontece que fica muito caro fazer isso na...
Olá pessoal! Sou novato aqui no fórum e tenho andando procurando o manual do willys CJ-6 "Bernardão". Como não consegui achar nada nos tópicos...
Pessoal, Estou com um abacaxi e gostaria da ajuda dos mais experientes para descascá-lo. É o seguinte: Instalei jumelos mais altos no meu CJ5....
Olá Pessoal. Coloquei um motor diesel no "Chapollin" e me veio à mente um boato que ouvi outro dia, que o óleo diesel acelera a ferrugem nos...
Ola alguem sabe a ligaçao dp MSD 5, ele tem 4 fios verm, laranja, branco e preto que e o terra estou usando a bobina do gol MI, motor OHC...
Onde encontro o Manual de Peças do CJ 5 ??? Alguem tem a versao eletronica ? Na jipebras tem ,mas alem de caro e tbem da rural , F75 .... Abraço...
Flala aê galera... Quero fazer o acabamento interno do meu cj3, inicialmente bancos dianteiros e tapete. Tenho olhado uns bancos universal de...
Estou com um problema e gostaria de saber a opinião dos experts. Meu Jeep possue o sistema de freio original e semana passada, depois de verificar...
Salve... Recebi por email umas fotos de Jeeps, e tem essa viatura (anexo) por la. Alguem sabe me dizer que modelo é esse, e as informações...
Ola pessoal alguem sabe de que viatura e esta caixa de tranferencia.
Olá a todos catei algo sobre o tow Bar e como não achei criei um tópico.... caso já tenha me indiquem e podem trancar este.... A dúvida é......
Pessoal: To com um problema na viatura que tem motor 6 cc de opala e é o seguinte: - Tudo Começou depois de uma trilha que entrei em algumas lagoas...
Boa Tarde à todos, tenho um CJ5 62 com motor Ford OHC 4cc, que por sinal acho excelente, com câmbio jeep 4 marchas. Mas a quarta marcha geme demais e...
vi alguma coisa sobre baixar o manual do mecanico do jeep ,como faço?
Gente ,como Faço Para Conseguir As Peças Para Abrir O Meu Parabrisa Basculante Que é De 1966 Originallllll .
Pessoal, em primeiro lugar quero parabenizar este ótimo fórum pela ajuda que prestam e qualidade do membros, já a algum tempo acompanho, mas como não...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 50 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 50 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum