Seria aquele catalogo de pecas que normalmente tem os compontes "explodidos" e informam os codigos de cada peças...
Otimo pro mecanico indicar quais pecas vai precisar vc vai comprar.
Seria aquele catalogo de pecas que normalmente tem os compontes "explodidos" e informam os codigos de cada peças...
Otimo pro mecanico indicar quais pecas vai precisar vc vai comprar.
obrigado aos amigos , pelas respostas...
Entendi.. mais existe isso pra CJ ? sei naum heim.. acredito q o q tentaram vender pra vc seria o manual do mecanico ou proprietario do CJ..
Existe sim . Na Jipebras eles vendem ,
Cheguei a ver este manual . É super util pra localizar e identificar os componentes e peças de um sistema . Não é nenhum destes manuais que vc mencionou pois conheço os 2.
Existe sim . Na Jipebras eles vendem ,
Cheguei a ver este manual . É super util pra localizar e identificar os componentes e peças de um sistema . Não é nenhum destes manuais que vc mencionou pois conheço os 2.
Poxa interessante,, mais isso pra qual tipo de motor? e o qto é o kro que eles vendem esse cd? Podemos ver de fazer um rateio por aki se for o caso q vc acha?
Se alguem conseguir esse tipo de manual , por favor me avisem, pois tambem gostaria de um desses.
Se for o manual desses impresso, pode ver quanto fica para tirar cópia(xerox) dele ou digitaliza-lo e colocar na sessão downlodas do forum para ficar disponivel a todos.
Abraços
ueno é um pobrema dos grande. As minha imagens são tudo maior que 300k. Se eu encolho (as imagem, jpg) fica de resolução ruim, ja esta em 150 dpi, em tons de cinza (p&b da na mesma) ai para postar uma por uma é meio demorado. Sera que o uebmasterr poderia dizer pra onde mandar que ai fica mais facil ! Fazer um PDF até posso, mas, vai ficar um poco grande......