Mecânica, Adaptações e Soluções nestes Veículos
Buenas Pessoal !!!! Estou chegando agora no site e ja venho com muitas duvidas e espero que voces me ajudem hehehehe !!!!! Vendi um gol...
Pessoal, acabei do colocar a caixa 5 de chevete 5 marchas com o motor AP e ja tinha. Usei acoplamento da RECUPERG. Qualquer duvida que tiverem e...
Fala pessoal, Ontem postei um tópico (www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=29587) sobre radiador para motor AP 1.8 em meu CJ, mas os...
Por favor, estou tendo uma dúvida com os rolamentos do bloqueio TRPC da ENSIMEC, É o seguinte, quando desmontei o diferencial (dana 44) tive uma...
Pra quem curte imagens antigas!!! Da pra reviver o saudosismo com que nossos bravos guerreiros foram fabricados... At. Luis
Fala Gente!!!! :D :D :D Ando meio sumido, eu estava desanimado com jeep em geral. Mas não resisti e voltei a mexer nele. Bom, ele já está...
:?:PESSOALL, MEU JEEP AMANHECEU COM UMA POÇA DE ÓLEO ESPESSO JUNTO À RODA TRASEIRA ESQUERDA. VERIFIQUEI QUE VEM DO CUBO DA RODA. PERGUNTO: O QUE...
Olá galera, arranquei a carroceria da viatura, para meu espanto os calços dianteiros eram feitos de pneus, ou seja dois pedaços de lona cortados....
Amigos, Alguém que já tenha feito essa adaptação, colocar o tanque de combustível do Opala no Jeep, pode me informar se colocou o tanque de 65 ou...
Alguém poderia me dizer como faço para solucionar um vazamento no bloco (Opala 4c) , parece ser uma espécie de tampinha de aluminio q esta com um...
Olá amigos, tenho um jeep CJ5, 79, e pretendo melhorar a sua suspensão. Já ouvi falar muito bem do kit Fes, mas também já ouvi falar mal. Estou na...
Boa tarde senhores, Qual a opnião dos participantes do forum a respeiro dos pneus MT85 7.50/16 candango da pirelli.:?: Agradeço por todas as...
Fala gente, Tô me coçando aqui.. acabei de chegar de uma "lojinha" onde tinham 3 V8 302 pra vender, em bom estado, por R$ 800 cada um.. além disso...
Ae galera, conversando com os colegas de trilha , tive a seguinte informação de que se colocar o freio a disco na traseira do jipe , ele evitará uma...
AE !! Achei uma suspensao bem diferente (ao menos pra mim)... Alguem ja viu algo assim:
Estou estreando no Fórum, primeiro devo registrar que este fórum realmente é muito bom, o nível de informação e detalhamento é excelente. Não tenho...
Bom dia amigos, eu ja procurei e não achei nada a respeito, Estou com um problema na montagem do meu jeep, eu comprei uma boca de tanque da moto...
Senhores; Alguém conhece alguma opção para BLOQUEIO CENTRAL no CJ5? Abraços. Maciel
Fala galera.... O negocio é o seguinte,to dando uma geral na mecanica do meu willys,ja ta com motor de opala novo e terminando a instalação da...
olá Pessoal ! preciso de uma ajuda, 2 anos atrás comprei uma capota conversível (marca gaúcha) para meu jeep Cj5, porém ele ficou muito tempo parado...
Pessoal, hoje comecei (e por sinal mal) a montagem do jipe ! Estava montando o feixe de molas no eixo, quando a chave escapou e abriu um rasgo no meu...
desmontei o jeep para trocar a carroceria e aproveitei para dar uma geral nos freios. Na dianteria uso o SBD compinça da kombi e um dos cilindros...
Pessoal, Alguém aí tá usando GNV no CJ pra uso em trilha? O unico CJ com GNV que conheço é o do Caio, que não faz trilha. Minha dúvida é se o...
Oi pessoal estou para pegar um cj5 ano 64 com motor falcon, num negocio que estou fazendo. Gostaria de saber a opinião de vcs sobre essa adaptação....
Boa tarde, pessoal! Posto fotos de um console que estou “bolando” pros amigos que ainda não tem um lugar pra acomodar o aparelho de som e quem...
Ola galera, estou com uma baita dúvida, tem Como adaptar o cambio do chevette no BF161? caso sim qual seria o procedimento.:?:
Preciso de ajuda dos colegas. Tenho duas relações da F1000 sendo a trazeira com tração positiva, o problema é que a planetária da caixa satélite é de...
galera... estou com uma duvida... tenho um CJ3 51 com pneus originais... sempre achei q a roda de tras... fica "fora do centro" com relacao ao...
Boa tarde pessoal, Comprei meu jeep CJ pouco mais de 3 meses e nas ultimas semanas ele vem apresentando alguns problemas com superaquecimento,...
Boa noite Pessoal. :razz: Preciso de uma ajuda de vcs...realizei a uns meses atras, um dos meus sonhos...entrar no mundo off road (mesmo nunca...
Amigos, Qual o cabo de aço usar para o freio de estacionamento do Jeep, CJ 5, usando freio a disco com as pinças do Kadet (SBD) ? O acionamento...
Uso no meu CJ5 o seguinte conjunto: motor GM151/4cc/alcool x câmbio CL2215 (5 marchas) x diferencial 9x44 x pneus Fronteira 31/10,5/15. Lí aqui no...
AE !!! DEi uma cacada aqui no forum e achei bons comentarios sobre o assunto que já eh velho... Algumas fotos desapareceram entao resolvi...
é o seguinte quando o jipe esta frio as marchas entram normalmente já quando o jipe esquenta 10...15 min andando as marchas começam a ficar dificil...
PessoALL, Estive vendo, na montagem do motor do meu possante ... A mola do carburador, que meu caro mecânico colocou lá, é bem simples (deve ser...
ola' pessoal sou novato na area ,mas estou sempre acompanhando o forum. gostaria de saber se tem algum gabarito para a instalaçao da pedaleira opala...
olá amigos como se fala em inglês esterço e espaçador de roda? agradeço
Olá pessoal, Tenho um jeep CJ5 1960, com caixa três marchas. E estou querendo que ele tenha mais desempenho em estrada. Agora o uso mais para ir...
PessoALL, Essa eu tenho até medo de perguntar. E é difícil de entender. Mas vamos lá: CG5 - Carroceria inteira de lata, NADA DE FIBRA. Fui na...
PessoALL boa tarde a todos! É o seguinte, meu CJ 1961 usa motor BF161 e caixa 4 marchas do CJ 1982, possui os diferenciais originais. Eu...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 95 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 95 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum