x
Convex Datacenter
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678
Resultados 85 a 92 de 92

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    tem umas fotos maiores aí ??
    Elmer, vai aí algumas...
    Apesar de ter jogado tinta, está tudo pontiado ainda para concretizar as soldas após testes do carro rodando.

[]´s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -v1.jpg   -v2.jpg   -v3.jpg   -v4.jpg   -v5.jpg  
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

Paulo,

Faz favor né, louco não, apenas um pouco mais criativo que os outros, hehehehe!

Abraço,

Citação Postado originalmente por Paulo Eduardo Ver Post
    hehehe

gostou dos jumelos então... quero ver essa Hilux pessoalmente dia 3 qdo for no médico aí em ctba, e acho que já vou levar mais uns jumelos, alaranjados dessa vez, pra um outro loco aí de ctba.
    Essa pira do Z-Boxe vai sair em brave, já tem previsão e já ta desenhado. Só falta tempo mesmo pra executar e testar.

Agora tenho o blog com as paradas que eu to fazendo, este tópico já é meio antigo.

[]´s
    MARILSON

Usuário Avatar de Paulo Eduardo
    Entrada
    03/06/2003
    Local
    Florianópolis / Urubici/SC
    Agradecimentos: 0
    ehehehe

ta bom ta bom...

[]´s

Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Agradecimentos: 6
    Paulo

Gostei das travas de jumelo... Tem como "fazer" esse upgrade nos meus?

[]´s

Guilherme,

Parabéns, tá ficando bacana.

Qual o comprimento dos braços inferiores e superiores? Pq vc não fez os inferiores triangulados tb? Se não sabe fazer é só copiar do Bob...

[]'s especulativos !!!
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

Thumbs up

Fala Fernando!!!
    Os comprimentos dos braços dos links superiores e inferiores ficaram assim: 630mm e 930mm, paredes de 6mm e diâmetro de 50mm. O entre-eixos passou de 82'' para 95''. E também somente foi usado parafusos Alen ( é assim que escreve? se não for, deu pra entender, né? ) que são mais resistentes.
    Esta semana está sendo terminado o sistemas de freios e direção hidráulica ( setor de S10 - as mangueiras saem pra cima).
    Conversando com o Adriano, lê-se Almeidas4x4m que está executando todos os serviços do CJ desde o começo, estamos bolando o tanque de combustível. Estamos querendo abaixar um pouco o centro de gravidade dele ( No projeto original ele viria no lugar do banco traseiro ) e como temos espaço abaixo da carroceria entre o chassis, achamos legal o lugar e assim abaixaríamos o tanque um pouco ( cheio deverá pesar uns 70kg ) isso fará uma diferença danada na hora do "rush" no meio do mato... Estou pensando em fazer um galvanizado e colocar lá com as medidas de 650mm de largura / 500mm de comprimento e 250 de altura, dando assim uma capacidade de uns 67 litros. Mas tudo a pensar ainda....
    Alguém tem uma foto? Desenho? Ou algum que já dá pra adaptar nesse espaço e fica legal?

[]´s
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

Guilherme,

O tamanho dos links parece bom, mas a construção não me agrada. Tomara que funcione bem. Vc jogou os números na planilha do 4link calculator? Qual o AS? Deve ter um axle steer grande por causa dos links inferiores serem paralelos.

Quanto ao tanque veja o link do Bob, temos uma solução boa.

[]'s
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem