tem umas fotos maiores aí ??
Versão Imprimível
tem umas fotos maiores aí ??
ehehehe
ta bom ta bom...
[]´s
Paulo
Gostei das travas de jumelo... Tem como "fazer" esse upgrade nos meus?
[]´s
Guilherme,
Parabéns, tá ficando bacana.
Qual o comprimento dos braços inferiores e superiores? Pq vc não fez os inferiores triangulados tb? Se não sabe fazer é só copiar do Bob... :D
[]'s especulativos !!! :D
Fala Fernando!!!
Os comprimentos dos braços dos links superiores e inferiores ficaram assim: 630mm e 930mm, paredes de 6mm e diâmetro de 50mm. O entre-eixos passou de 82'' para 95''. E também somente foi usado parafusos Alen ( é assim que escreve? se não for, deu pra entender, né? ) que são mais resistentes.
Esta semana está sendo terminado o sistemas de freios e direção hidráulica ( setor de S10 - as mangueiras saem pra cima).
Conversando com o Adriano, lê-se Almeidas4x4m que está executando todos os serviços do CJ desde o começo, estamos bolando o tanque de combustível. Estamos querendo abaixar um pouco o centro de gravidade dele ( No projeto original ele viria no lugar do banco traseiro ) e como temos espaço abaixo da carroceria entre o chassis, achamos legal o lugar e assim abaixaríamos o tanque um pouco ( cheio deverá pesar uns 70kg ) isso fará uma diferença danada na hora do "rush" no meio do mato... Estou pensando em fazer um galvanizado e colocar lá com as medidas de 650mm de largura / 500mm de comprimento e 250 de altura, dando assim uma capacidade de uns 67 litros. Mas tudo a pensar ainda....
Alguém tem uma foto? Desenho? Ou algum que já dá pra adaptar nesse espaço e fica legal?
[]´s
Guilherme,
O tamanho dos links parece bom, mas a construção não me agrada. Tomara que funcione bem. Vc jogou os números na planilha do 4link calculator? Qual o AS? Deve ter um axle steer grande por causa dos links inferiores serem paralelos.
Quanto ao tanque veja o link do Bob, temos uma solução boa.
[]'s