Powered by vBulletin

Suspensão - alguém já viu isso?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678
  • 25/08/2007, 17:13
    Elmer_Jeep
    tem umas fotos maiores aí ??
  • 25/08/2007, 17:45
    guilherme soares
    5 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    tem umas fotos maiores aí ??

Elmer, vai aí algumas...
    Apesar de ter jogado tinta, está tudo pontiado ainda para concretizar as soldas após testes do carro rodando.

[]´s
  • 27/08/2007, 10:58
    Marisco Off Road
    Paulo,

Faz favor né, louco não, apenas um pouco mais criativo que os outros, hehehehe!

Abraço,

Citação:

Postado originalmente por Paulo Eduardo Ver Post
    hehehe

gostou dos jumelos então... quero ver essa Hilux pessoalmente dia 3 qdo for no médico aí em ctba, e acho que já vou levar mais uns jumelos, alaranjados dessa vez, pra um outro loco aí de ctba.
    Essa pira do Z-Boxe vai sair em brave, já tem previsão e já ta desenhado. Só falta tempo mesmo pra executar e testar.

Agora tenho o blog com as paradas que eu to fazendo, este tópico já é meio antigo.

[]´s

• 27/08/2007, 12:43
    Paulo Eduardo
    ehehehe

ta bom ta bom...

[]´s
  • 27/08/2007, 13:21
    fugger
    Paulo

Gostei das travas de jumelo... Tem como "fazer" esse upgrade nos meus?

[]´s
  • 27/08/2007, 16:44
    FernandoRisso
    Guilherme,

Parabéns, tá ficando bacana.

Qual o comprimento dos braços inferiores e superiores? Pq vc não fez os inferiores triangulados tb? Se não sabe fazer é só copiar do Bob... :D

[]'s especulativos !!! :D
  • 28/08/2007, 18:17
    guilherme soares
    Fala Fernando!!!
    Os comprimentos dos braços dos links superiores e inferiores ficaram assim: 630mm e 930mm, paredes de 6mm e diâmetro de 50mm. O entre-eixos passou de 82'' para 95''. E também somente foi usado parafusos Alen ( é assim que escreve? se não for, deu pra entender, né? ) que são mais resistentes.
    Esta semana está sendo terminado o sistemas de freios e direção hidráulica ( setor de S10 - as mangueiras saem pra cima).
    Conversando com o Adriano, lê-se Almeidas4x4m que está executando todos os serviços do CJ desde o começo, estamos bolando o tanque de combustível. Estamos querendo abaixar um pouco o centro de gravidade dele ( No projeto original ele viria no lugar do banco traseiro ) e como temos espaço abaixo da carroceria entre o chassis, achamos legal o lugar e assim abaixaríamos o tanque um pouco ( cheio deverá pesar uns 70kg ) isso fará uma diferença danada na hora do "rush" no meio do mato... Estou pensando em fazer um galvanizado e colocar lá com as medidas de 650mm de largura / 500mm de comprimento e 250 de altura, dando assim uma capacidade de uns 67 litros. Mas tudo a pensar ainda....
    Alguém tem uma foto? Desenho? Ou algum que já dá pra adaptar nesse espaço e fica legal?

[]´s
  • 30/08/2007, 17:42
    FernandoRisso
    Guilherme,

O tamanho dos links parece bom, mas a construção não me agrada. Tomara que funcione bem. Vc jogou os números na planilha do 4link calculator? Qual o AS? Deve ter um axle steer grande por causa dos links inferiores serem paralelos.

Quanto ao tanque veja o link do Bob, temos uma solução boa.

[]'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:32.