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Convex Datacenter
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  • #97
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
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    Sim Leopoldo, entendo, inclusive trocamos algumas idéias sobre isso já, mas quero ver se acho uma mais uma opção, talvez com uma boa diferença de preço, não sei, vamos esperar.
    Esse pessoal está cotando também uma injeção.
    Quando tiver os preços posto aqui.

    Abraços cara.
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #98
    Usuário Avatar de Emerson4x4
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    Thumbs up Funilaria

    Leopoldo
    Dá pra explicar melhor essa modificação com o perfil U? Sei lá um desenho talvez.
    Obrigado

    Citação Postado originalmente por leopoldo Ver Post
    Pode ser que aí no MT seja mais comum o 292, mas por ironia, aqui em SP 292 é que era mosca branca ! sorte a minha. Coloquei o 302.

    veja aqui em, SP : http://www.landautopecas.com.br/


    sobre o espaço, o cofre do CJ-5 é bem apertado.

    neste caso, o ideal é colocar o 302 sem bomba de ar condicionada, só a DH.

    o servo freio do próprio landau+pedaleira cabe no CJ. Vai haver um exercício de posicionamento das peças.

    Pra facilitar o seu caso, recomendo fazer uma estratégia que eu fiz:

    1- existe um perfil comercial em "U" de 70 mm que eu usei para afastar o para-lama da carroceria. Esses 7 cm não parecem muita coisa mas no fim, faz é muuuuita diferença. Por exemplo, não haverá interferência entre o cabeçote e a lataria próximo ao pé direito. Não havendo interferência, não precisará cortar a lata. Ficará no padrão americano

    2- o capô então deve ser extendido ou prolongado esses 70 mm também.

    3- remover a travessa que fica debaixo do radiador e colocar uma logo após o parachoque também ajuda muuuito.

    4- Atenção com a parede de fogo que deverá ter um bom isolador térmico ou o jeep ficará com o assoalho fervendo.

    5- caixa de direção? só a própria do landau ou da S-10 (+/- igual ao do CJ americano) e presa lá na frente, entre a linha da grade e o parachoque.

    6- escolha bem a posição do motor para o eixo dianteiro não bater no carter do V8 pq o bojo dele é para frente.

    7- idem por causa da caixa de cambio ... senão a alavanca poderá ficar numa posição muito incômoda.

    O resto, é o exercício da adaptação.

  • #99
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
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    Citação Postado originalmente por Emerson Zumpichiatti Ver Post
    Leopoldo
    Dá pra explicar melhor essa modificação com o perfil U? Sei lá um desenho talvez.
    Obrigado
    Aqui uma foto do CJ do mestre Leopoldo onde pode-se notar uma chapa que afasta o paralama da carroceria como explicado no item 1.


    Esse perfil U é utilizado pra alongar a parte frontal do CJ e com isso ganhar mais espaço no cofre do motor. Atenção também para o item 2 e 3 comentados pelo mestre.

    []'s

  • #100
    Usuário
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    Oi pessoal notei o interesse de voces por v8 e acho que voces tem bom gosto.
    Eu tenho um cj5 v8 a 10 anos, alguem se lembra da edição 49 de agosto de 97 ?? É o meu.
    Depois já transformei uns 15 cj5 em v8 e mais alguns outros tambem com outros motores de respeito.
    Se voces quiserem trocar ideias ficarei feliz em ajudar.Quanto a preferencia por cambios automaticos,observei que está aumentando e atendendo a pedidos estou desenvolvendo um kit para adapta-lo na reduzida do cj.
    Meu jeep ja passou por varios up-grades e hoje está animal pois a evolução nas adaptações não param.
    Abraço a todos.
    Fernando.

  • #101
    Usuário Avatar de leopoldo
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    13/11/2003
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    Agradecimentos: 5
    Legal Fernando.

    Poe umas fotos e explicações gerais sobre o que já foi alterado.

    Ai podemos trocar ideias.

    Abraços
    Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579

  • #102
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
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    Citação Postado originalmente por leopoldo Ver Post
    Legal Fernando.

    Poe umas fotos e explicações gerais sobre o que já foi alterado.

    Ai podemos trocar ideias.

    Abraços
    X2

    []'s interessadíssimo no caso.
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

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