x
Convex Datacenter
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 102
  • #37

    Que susto !!!




    Sinceramente estou assustado. Nunca pensei que neste forum, a intolerância viesse a ser praticada de forma tão aberta e declarada. Colocando preferências e vaidades pessoais à parte, sobra muito pouco, e para mim ficou a sensação de briga entre torcidas, de linchamento, onde o erro de um justifica o erro de outros. Agradeço àqueles que mantiveram a discussão num nível que não constrangesse pais e filhos (as), maridos e esposas, amigos e convidados que visitam este forum em busca de informação e laser, pois isso aquí não é, e nem deve se tornar um estádio de futebol de vinte anos atrás, onde um bando de marmanjos se reunia para aprender e ensinar novas formas de incivilidade. Alguns, com certeza, já estão pensando e vão até dizer: Ih, o cara nem bem chegou e já está botando as manguinhas de fora, ao que vou responder que este forum é, e deve continuar sendo, uma tribuna DEMOCRÁTICA, onde qq tipo de censura externa deve ser substituída pela auto-censura e que este mesmo forum oferece o recurso das MPs, onde a baixaria é direcionada a uma pessoa, poupando as demais. Não pesso desculpas a ninguem, não me justificarei a ninguém que, vestindo a carapussa, venha me inquirir ou tentar justificar as atitudes aquí manifestadas, venho simplesmente solicitar um pouco mais de respeito por todos àqueles que visitam estas páginas, afinal, quem tem certeza do que quer e deve fazer não precisa da opinião de outros, portanto nem precisaria estar aquí.


    Com um gde abraço a todos, sem distinção



    Munhoz

  • #38
    Usuário Avatar de Luca
    Entrada
    21/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por escoria
    Luca, ..., se você não gosta, diga "EU NÃO GOSTO" mas jamais diga "QUEM GOSTA É IDIOTA".
    Fábio, eu jamais disse isso. Não qualifiquei niguém. (Chamei de mané, aquele que falou que F1 teve câmbio automático). Você deve ter confundido a minha mesagem com a de outro. Se inferiu, foi erradamente. Mas é por sua conta.

    Quanto a minha resposta a você, fiz em tom humorado, dada a sua colocação também em tom humorado.

    Vamos falar em 302 V8. Isso é que interessa. É um clássico. Idéias. O tópico é do Keko.

    Citação Postado originalmente por Pedro Bachir Asmas
    De onde vc tirou que jipe eh veículo esportivo????
    O que significa SUV? Wrangler não é SUV? Ou não é jipe?
    Pedro, eu já escrevi. A maioria dos que aqui navegam tem 4x4 prá lazer, hobbie. Poucos usam 4x4 para trabalho, carga, etc. Jipe não é veículo familiar. Na segundona, você leva seus filhos à escola com jipe? Também não é urbanino. Poucos usam veículo com suspensão feita, pneu Grabber e guincho, prá ficar andando no centro de São Paulo, ou prá visitar cliente.
    Cabe a classificação esportivo. Eu já fiz uma afirmação. Você discordou. Qual é a sua afirmação.
    Abri um tópico no Fórum Geral 4x4. Vai prá lá, e conversamos. Lá é o lugar para esta discussão. Não vamos atrapalhar o tópico do Keko.

    Quem já fez um 302 V8? Idéias.
    Pajero 2P Mecânico 3.5 V6 - Flexa
    Engesa EE4 (motor Toy 14B) - ViraLatas

  • #39
    Usuário Avatar de Pedro Bachir
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Betim/Lavras/São João del rei/MG
    Idade
    36
    Posts
    897
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Luca
    Citação Postado originalmente por Pedro Bachir Asmas
    De onde vc tirou que jipe eh veículo esportivo????
    O que significa SUV? Wrangler não é SUV? Ou não é jipe?
    Pedro, eu já escrevi. A maioria dos que aqui navegam tem 4x4 prá lazer, hobbie. Poucos usam 4x4 para trabalho, carga, etc. Jipe não é veículo familiar. Na segundona, você leva seus filhos à escola com jipe? Também não é urbanino. Poucos usam veículo com suspensão feita, pneu Grabber e guincho, prá ficar andando no centro de São Paulo, ou prá visitar cliente.
    Cabe a classificação esportivo. Eu já fiz uma afirmação. Você discordou. Qual é a sua afirmação.
    Abri um tópico no Fórum Geral 4x4. Vai prá lá, e conversamos. Lá é o lugar para esta discussão. Não vamos atrapalhar o tópico do Keko.

    Quem já fez um 302 V8? Idéias.
    jipe eh jipe e SUV eh SUV, não tem como misturar os dois...

    não, eu não tenho filhos nem carteira de motorista, to meio novo pra isso

    Pra mim esportivo eh um carro pra velocidade...

    vc não tem ICQ ou MSN pra gente "discutir" isso por lah... eh bem mais legal

  • #40
    Usuário Avatar de leopoldo
    Entrada
    13/11/2003
    Local
    Agora em São Carlos/SP
    Idade
    65
    Posts
    4,201
    Agradecimentos: 5

    resposats a questões simples

    SUV = sport utility vehicle.

    Não sei se agora o jeep se enquadra nesse conceito mas antigamente, as caminhonetes tranformadas em vans, como a blazer, gran-cherokee, cherokee-sport, nissan's, toyota's, etc...etc...etc.. eram as tão somente SUV.

    Não acredito que o conceito se aplique ao jeep. Esse é eterno. Por isso que a propaganda da Chrysler era:

    "Jeep - there can be only one"

    Quanto aos motores 302:

    Motor 302 gasolina - potência 199 cv a 4600 rpm
    torque 39,8 kgm a 2400 rpm

    A álcool, pode colocar uns 10% a mais de potência.

  • #41
    Tenho um amigo que também tem um carro esportivo, pois a DKW-Vemag dele é o seu Hobby e ele não a usa no dia-a-dia...
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • #42
    Usuário Avatar de Luca
    Entrada
    21/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Chaves
    Tenho um amigo que também tem um carro esportivo, pois a DKW-Vemag dele é o seu Hobby e ele não a usa no dia-a-dia...
    Valeu, Eduardo. Finalmente alguém de bom humor. Vê lá se seu amigo deixa por câmbio automático no esportivo dele?

    []´s
    Pajero 2P Mecânico 3.5 V6 - Flexa
    Engesa EE4 (motor Toy 14B) - ViraLatas

  • #43
    Usuário Avatar de Luca
    Entrada
    21/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pedro Bachir Asmas Filho
    [jipe eh jipe e SUV eh SUV, não tem como misturar os dois...
    Wrangler é SUV?

    Pra mim esportivo eh um carro pra velocidade...
    Não, esportivo é relativo a esportes. Só. É um pouco mais amplo. Né?
    Pajero 2P Mecânico 3.5 V6 - Flexa
    Engesa EE4 (motor Toy 14B) - ViraLatas

  • #44
    Usuário Avatar de Pedro Bachir
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Betim/Lavras/São João del rei/MG
    Idade
    36
    Posts
    897
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Luca
    Citação Postado originalmente por Pedro Bachir Asmas Filho
    [jipe eh jipe e SUV eh SUV, não tem como misturar os dois...
    Wrangler é SUV?

    Pra mim esportivo eh um carro pra velocidade...
    Não, esportivo é relativo a esportes. Só. É um pouco mais amplo. Né?
    não sei...

    se eh assim, tudo bem, jeep até pode ser carros esportivo, mas agora eu não concordo é que carros esportivos não podem ter câmbio automático...

    Carros pra velocidade, eu até poderia concordar, pois eles não podem perder nada em desempenho... mas jeep não eh carro pra velocidade... 8)

  • #45
    Usuário Avatar de leopoldo
    Entrada
    13/11/2003
    Local
    Agora em São Carlos/SP
    Idade
    65
    Posts
    4,201
    Agradecimentos: 5

    e agora !

    O CARAMBOLAS

    que se dane as SUV.

    o tema aqui é se cabe o V8 com ou sem automático no jeep !

    Tá todo jundo viajando na maionese?

    Bom Keko, acho que as dúvidas foram sanadas....

    Tá na hora de fechar as portas dessa discusão.

    Qualquer coisa manda um email ou MP.

    Abraços.

    Ah!.....tem jeito de arrancar com automático sem perder com o escorregamento do conversor.

    É só segurar no freio até quase a rpm de stall.

    Faz isso e vejam a borrachada que dá!

    Só que quem tem automático nem sempre sabe disso.

  • #46

    Re: e agora !

    Citação Postado originalmente por leopoldo
    Ah!.....tem jeito de arrancar com automático sem perder com o escorregamento do conversor.

    É só segurar no freio até quase a rpm de stall.

    Faz isso e vejam a borrachada que dá!
    Humm... E qual seria o limite de rotação pra segurar a fera no freio?

  • #47
    Usuário Avatar de leopoldo
    Entrada
    13/11/2003
    Local
    Agora em São Carlos/SP
    Idade
    65
    Posts
    4,201
    Agradecimentos: 5

    depende

    Depende do tamanho do pé. hehehe

    Brincadeiras à parte, isso é função da capacidade do seu freio....... e dos semi-eixos.

    No landau, a rotação de stall é por volta de 1800 rpm.

    Num jeep normal, com motor V8, quando tentar fazer o teste pode ser que o cambio arraste os freios. Ou até torça alguma coisa.

  • #48
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Idade
    41
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 8

    Re: e agora !

    Citação Postado originalmente por leopoldo
    Bom Keko, acho que as dúvidas foram sanadas....
    Grande Leopoldo, valeu a força! As dúvidas foram sanadas sim, e pesaram muito na minha decisão.. dá uma olhada na minha nova assinatura

    Valeu,

    [ ]´s
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

    "Hold my beer and watch this"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade