x
Convex Datacenter
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 102

Citação Postado originalmente por luca
    Pra mim, jipe é um veículo esportivo, e neles, somente cabem transmissão manual.
    Ilmo Sr Luca,

Venho, por meio desta, solicitar que o Sr, por ter sido deselegante com uma boa parte de nossos membros, peça desculpas formais.

Como disseram os nobres colegas Wallace e Bill, Ferrari, Porsche, Audi, BMW, Mercedes, Jaguar e vários outros integrantes da casta de veículos esportivos possuem câmbios automáticos.

Aos nobres colegas, solicito que relevem os comentários desse novo integrante, pois nem jipeiro o cara é.

Falando popularmente, de forma informal:

KCT, se você não gosta, não espinafra. Pelo jeito você nem conhece câmbios automáticos (têm muitos que dão um pau em qq mecânico), pois existem câmbios para vários estilos do luxuoso ao HARD-CORE.

Você sabia que TIPTRONIC é um câmbio automático que possui um modo de mudanças manuais?

[]'s achando que não preciso dizer mais nada.

Usuário Avatar de Luca
    Entrada
    21/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por escoria
    Citação Postado originalmente por luca
    Pra mim, jipe é um veículo esportivo, e neles, somente cabem transmissão manual.
    Ilmo Sr Luca,

Venho, por meio desta, solicitar que o Sr, por ter sido deselegante com uma boa parte de nossos membros, peça desculpas formais.
    Ilustríssimo Sr. Fábio Cotrim. Devido à incompatibilidade de agenda não pude responder à sua missiva em horário aprazível. Venho à sua presença, por meio desta, pedir minhas mais humildes desculpas. A você e aos oráculos que deste fórum participam. Longe de mim querer deselegante ser. Ao Bill e ao Leopoldo, já me justifiquei, penso que adequadamente. Bem como ao Keko.

Como disseram os nobres colegas Wallace e Bill, Ferrari, Porsche, Audi, BMW, Mercedes, Jaguar e vários outros integrantes da casta de veículos esportivos possuem câmbios automáticos.
    Agora, Escória, falando formalmente de forma informal. KCT, quanta cag$#&**. Não entra nestas neuras que disseram aqui. Porsche automático? Ferrari automático? Lógico que tem, mas é prum mercadão bem específico. Nem preciso dizer o nome. Eles não são bobos de perder $$$. Fazem o que o consumidor pede. Mas vê se tem italiano e alemão guiando carro esportivo com câmbio auto. Mas nemfu! É coisa de bração. Mercedes, BMW, Audi, tudo sedã, tem mais é que ser tomático. É prá dar confordo. Carro esportivo com câmbio automático é absurdo. Ou uma coisa ou outra. É que nem jipe rebaixado. Num pode.

KCT, se você não gosta, não espinafra. Pelo jeito você nem conhece câmbios automáticos (têm muitos que dão um pau em qq mecânico), pois existem câmbios para vários estilos do luxuoso ao HARD-CORE.
    Você é que acredita. É tudo com conversor de torque. Tem um monte de perda. O marketing diz que é de geração nova, isso e mais aquilo. Fique fora. E não tem nenhum auto que dê pau em meca. Mas não mesmo. Não acredite. Estão mentindo prá você.

Aos nobres colegas, solicito que relevem os comentários desse novo integrante, pois nem jipeiro o cara é.
    Já expliquei que acho adaptação de jipe, principalmente JEEP, com câmbio automático, desperdício. Não tem nada a ver com velocidade final. Já me desculpei com o Leopoldo. Ele fez um p.. trabalho legal, e tá curtindo a obra.

Você sabia que TIPTRONIC é um câmbio automático que possui um modo de mudanças manuais?

Olha, o Tiptronic, é TricTrac. É uma Bos@#. Parece um barco. Vuuuummmm. Vuuuuuummmmm. Só faz ruído. Andar que é bom nada. Se pega um meca no páreo, tchau.

E teve um manezão aqui, que ainda disse que F1 teve câmbio automático. Pode!? :P :P É o cúmulo mesmo. Acho que o oráculo tinha bebido. Ele pensa que pode dizer qualquer coisa e todo mundo vai escutar calado. Aquilo era câmbio com seleção eletrônica de marchas. Mas era câmbio com eixo primário, intermediário e secundário. Câmbio mecânico. Dos bons. Mas lógico que ele não sabe.

Mas acho que este tópico tem que ser aproveitado para o assunto 302 V8. Isto é um clássico. Tem que ser debatido à exaustão. Não perca a oportunidade. Não deixe o assunto morrer. Tenho que confessar que sempre quis fazer um. Faltou e$paço em ca$a.

[]´s sinceros. Sempre câmbio mecânico.
    Pajero 2P Mecânico 3.5 V6 - Flexa
    Engesa EE4 (motor Toy 14B) - ViraLatas

Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Agradecimentos: 8
    Porra Luca, agora também encheu o saco.. moderadores me desculpem, mas vou ser obrigado a baixar o nível, mas não precisa apagar o tópico por causa disso..
    Luca, mesmo tendo pedido desculpas, algumas linhas depois você já fala cagada de novo..
    "É coisa de bração".. "o Leopoldo. Ele fez um p.. trabalho legal, e tá curtindo a obra".. Quer dizer que o Leopoldo é bração?? E o Bill também? E o Wallace também? Pense antes de falar merda!

E se o Leopoldo fez um puta trabalho legal e está curtindo, porque outros não podem fazer e curtir também? Eu gosto de automático, quero ter um e tem muita gente que também pensa assim.. pra mim tá parecendo que você ou é muito cérebro de ervilha mesmo ou tem inveja por não poder ter um automático.. fica repetindo a mesma droga de defesa do manual e parece que nem presta atenção no que os outros estão DISCUTINDO e não tentando IMPOR opiniões como você... ambos os tipos de câmbio tem vantagens e desvantagens, pra alguns vai ser melhor o automático, pra outros vai ser melhor o mecânico... agora, se você não gosta do automático, FODA-SE , eu e mais uma penca de gente gostamos e não vamos mudar de idéia por causa de seus fracos e unilaterais argumentos..

Não vou mais me pronunciar com você a respeito desse assunto específico, pois estou aqui para discutir e ouvir opiniões, e não para ver pessoas querendo enfiar goela abaixo das outras que tal coisa é melhor simplesmente por convicção pessoal..

[ ]´s pro resto da turma
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

"Hold my beer and watch this"

Ola all,

Acho que respeito eh fundamental..... se alguns gostam ou nao gostam de cambio automatico o problema e opiniao e de cada um.... Eu acho que por optar por cambio automatico eh preferencia, gosto, oportunidade e etc, e nao modismo e outras mer/#@&*%s como o LUCA falou.....

Veja um bom exemplo os EUA, poucos carros la sao mecanicos, as pessoas que possuem mec lah podem ser rotuladas como exentricas, isto num geral... agora no off-road eh a mesma coisa, todo tipo de modalidade eles usam auto, trial (rock crawling), corrida de velocidade super truck's, nascar, todas as modalidades... eh inevitavel e perda de tempo discutir....

Temos bons exemplos proximos tb, o proprio HULK(Sandro tanuri), o Spider(billj), que nao escapam de uma publicidade em jornal especializado ou comentarios e premiaçoes em provas de otimo conseito no BR e entre outros aqui no forum que possuem a case automatica de fabrica ou adaptada.....

No meu futuro projeto usarei t-case automatica, por motivos que ja citei acima... opinaio eh ki nem bunda, cada um tem a sua..... e cuida bem dela!!! hehehe....

[]'s 8)

Xande provas de velocidade como a nascar são mecanicos , o sandro pode falar melhor da nascar , é a stock dos gingo , e T-case auto nunca vi , só cambio .
    []'s

Todos, desculpe-me pelos erros. Mas continua ai minha opiniao.....

obrigado Beto!!!!!

[]'s 8)

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Luca
    Pega leve e não se empolgue demais.
    Qual foi o carro q vc já dirigiu q tinha tip tronic
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Usuário Avatar de Luca
    Entrada
    21/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Sergio Rocha
    Luca
    Sérgio,
    Sérgio,

Foi uma Variant V6, e um Audi A4 Turbo. Sei que, comparativamente a carros comuns, o A4 c/ Tiptronic anda bem. Mas tem perdas. Você pode observar ao acelerar. Ele dá uma embaçada antes de conseguir lançar. A Variant parece um barco.
    Mas estes carros são mais família, então se justifica a opção por automático, prá quem quer conforto. Mas não dá prá dizer "... tem Tritrac, anda prá ca...". Dá prá dizer "tem Tiptronic. É melhor que os automáticos passivos, mas tem perdas". É o preço a pagar pelo conforto. Simples.
    Mas a discussão está tomando outro caminho.

[]’s Sempre mecânicos
    Pajero 2P Mecânico 3.5 V6 - Flexa
    Engesa EE4 (motor Toy 14B) - ViraLatas

Usuário Avatar de Pedro Bachir
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Betim/Lavras/São João del rei/MG
    Putz cara, vc acaba de pedir desculpa e logo depois fala bosta denovo!!!

Quando vc quizer falar alguma coisa a alguem, fala direito não precisa ofender ninguem não!!!

De onde vc tirou que jipe eh veículo esportivo????

Retomando o rumo certo...

Qual o torque, e quantos cv´s desenvolve esse motor?

vlws

Xande, o Luca merece ganhar o mesmo presente que você enviou para o Dennis.

Keko, é isso aí, principalmente a parte do ES-ADOF.

Sérgio, é isso aí também

Luca, espero que não tenha sido sido difícil encontrar tantos sinônimos nos dicionários. Quanto a câmbios automáticos, os alemães adoram, principalmente nos BMWs, Porsches e Audis. Gostar ou não é problema de cada um, se você não gosta, diga "EU NÃO GOSTO" mas jamais diga "QUEM GOSTA É IDIOTA". Eu não gosto, mas acho super útil em algumas situações, principalmente em locais que a atenção deve ser voltada para outro assunto, tipo em competiçoes tipo ET.

Aos nobres colegas, solicito, novamente, que relevem os comentários desse novo integrante, pois nem jipeiro o cara é.

[]'s

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Luca
    Citação Postado originalmente por Sergio Rocha
    Luca
    Sérgio,
    Sérgio,

Foi uma Variant V6, e um Audi A4 Turbo. Sei que, comparativamente a carros comuns, o A4 c/ Tiptronic anda bem. Mas tem perdas. Você pode observar ao acelerar. Ele dá uma embaçada antes de conseguir lançar. A Variant parece um barco.
    Mas estes carros são mais família, então se justifica a opção por automático, prá quem quer conforto. Mas não dá prá dizer "... tem Tritrac, anda prá ca...". Dá prá dizer "tem Tiptronic. É melhor que os automáticos passivos, mas tem perdas". É o preço a pagar pelo conforto.
    ples.
    Mas a discussão está tomando outro caminho.

[]’s Sempre mecânicos
    A variant v6 é uma barca com qualquer cambio.O Audi A4 turbo q vc dirigiu deve ser o 1.8 q tb é lerdo e embaça sendo automático ou mecanico.Meu filho mais velho tinha um Audi A3 Tip c/ 180hp dirigi diversas vezes e nunca notei qualquer perda de potencia.O maior problema ,não sei se é o seu caso, é que como em nosso país os automáticos só de 2 ou 3 anos pra cá começaram a ser efetivamente apreciados, a maioria das pessoas não sabe usar corretamente.Como já tive e tenho carro automático desde 1994 estou perfeitamente adaptado com o seu uso e prefiro, tanto pra andar devagar quanto rápido.Mas, esta é a minha opinião q difere da sua.Se todos os gostos fossem iguais, morariamos todos no mesmo lugar, nos vestiriamos igual, teriamos o mesmo carro (com cambio....)e namorariamos a mesma mulher, etc etc etc.....

[],sempre automático
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem