Sinceramente estou assustado. Nunca pensei que neste forum, a intolerância viesse a ser praticada de forma tão aberta e declarada. Colocando preferências e vaidades pessoais à parte, sobra muito pouco, e para mim ficou a sensação de briga entre torcidas, de linchamento, onde o erro de um justifica o erro de outros. Agradeço àqueles que mantiveram a discussão num nível que não constrangesse pais e filhos (as), maridos e esposas, amigos e convidados que visitam este forum em busca de informação e laser, pois isso aquí não é, e nem deve se tornar um estádio de futebol de vinte anos atrás, onde um bando de marmanjos se reunia para aprender e ensinar novas formas de incivilidade. Alguns, com certeza, já estão pensando e vão até dizer: Ih, o cara nem bem chegou e já está botando as manguinhas de fora, ao que vou responder que este forum é, e deve continuar sendo, uma tribuna DEMOCRÁTICA, onde qq tipo de censura externa deve ser substituída pela auto-censura e que este mesmo forum oferece o recurso das MPs, onde a baixaria é direcionada a uma pessoa, poupando as demais. Não pesso desculpas a ninguem, não me justificarei a ninguém que, vestindo a carapussa, venha me inquirir ou tentar justificar as atitudes aquí manifestadas, venho simplesmente solicitar um pouco mais de respeito por todos àqueles que visitam estas páginas, afinal, quem tem certeza do que quer e deve fazer não precisa da opinião de outros, portanto nem precisaria estar aquí.
Com um gde abraço a todos, sem distinção
Munhoz