Pode ser que aí no MT seja mais comum o 292, mas por ironia, aqui em SP 292 é que era mosca branca ! sorte a minha. Coloquei o 302.
veja aqui em, SP :
http://www.landautopecas.com.br/
sobre o espaço, o cofre do CJ-5 é bem apertado.
neste caso, o ideal é colocar o 302 sem bomba de ar condicionada, só a DH.
o servo freio do próprio landau+pedaleira cabe no CJ. Vai haver um exercício de posicionamento das peças.
Pra facilitar o seu caso, recomendo fazer uma estratégia que eu fiz:
1- existe um perfil comercial em "U" de 70 mm que eu usei para afastar o para-lama da carroceria. Esses 7 cm não parecem muita coisa mas no fim, faz é muuuuita diferença. Por exemplo, não haverá interferência entre o cabeçote e a lataria próximo ao pé direito. Não havendo interferência, não precisará cortar a lata. Ficará no padrão americano
2- o capô então deve ser extendido ou prolongado esses 70 mm também.
3- remover a travessa que fica debaixo do radiador e colocar uma logo após o parachoque também ajuda muuuito.
4- Atenção com a parede de fogo que deverá ter um bom isolador térmico ou o jeep ficará com o assoalho fervendo.
5- caixa de direção? só a própria do landau ou da S-10 (+/- igual ao do CJ americano) e presa lá na frente, entre a linha da grade e o parachoque.
6- escolha bem a posição do motor para o eixo dianteiro não bater no carter do V8 pq o bojo dele é para frente.
7- idem por causa da caixa de cambio ... senão a alavanca poderá ficar numa posição muito incômoda.
O resto, é o exercício da adaptação.