Deve ser o bicho esse motor heim Bruno ,ele é a gasolina ou alcool ,eu acredito que esse cambio vai se tornar curto para a rotação desse motor.
Não sei, conheço pouco.
Estou esperando vc relatar o desempenho
Amigo, já tive esse cambio em meu CJ antes com o motor 1.8. Desculpa se eu desmotivar vc, mas pelo menos comigo não aguentou... Claro que eu uso o jipe apenas em trilhas pesadas, onde seu uso chega ao extremo, segundo meu mecanico, ele não aguentou devido a alta rotação que o motor AP produz. Agora troquei pelo Clark 260F da F1000 4marchas, apenas precisei trocar o piloto que era mais grosso e coloquei um de C10. Faz 6 meses mais ou menos que estou com o cambio, vamos ver oque ira acontecer...
Tenho um CJ2A, com AP 1.8 e cx da F-100 a gas, a mesma do Jeep OHC 4 marchas. Não sei se é pelo peso reduzido do CJ2, mas não tenho o que reclamar do conjunto, tanto em trilhas médias/pesadas, quanto na cidade, pois trabalho quase todo dia com ele. Só na estrada, parece que falta uma quinta marcha, mas agora com pneu 33 melhorou um pouco, ficou mais longo.