x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 14 de 14
  • #13
    Usuário Avatar de mola
    Entrada
    15/08/2007
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0

    tá no hd




    valeu Doug,

    como falei já, pesquisei bastante antes de postar, esse seu esquema é muito legal, já estava com ele salvo mesmo antes de me registrar.

    mola

  • #14
    Citação Postado originalmente por mola Ver Post
    Você falou que os resistores que tem no meu circuito devem ser adaptações ?OK ,mas o ponto 6 da foto é ,digamos, um borne original, isso dá pra verificar in loco, se eu tirar o resistor devo fazer uma ponte entre o ponto 6 e o 3 e aterrar??
    Pode se basear naquilo que eu disse sobre as ligações....cada instrumento tem dois pontos apenas, um vai no respectivo sensor (cebolina ou bóia) e o outro no regulador.
    Se sobrar pontos, deixe-os como estão...


    Citação Postado originalmente por mola Ver Post
    Provalvemente uma perguntinha tola, de quem não entende de eletrônica, mas aí vai, se o ponto 6 (ver foto)está isolado, qual a finalidade dos resistores ligados em série ou mesmo a troca por um fio que não vai ligar a nada?? Entre o 2 e o 3 até pode, mas do 3 ao 6 não consigo entender.
    Se em um ponto dos resistores não vai ligado a nada, vc pode simplesmente deixar como está, ou cortá-los de vez....nem se preocupe em fazer as ligações. Faça exatamente como disse antes que vai funcionar muito bem.

    Blz ?


    Abs.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade