x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 14 de 14
    Usuário Avatar de mola
    Entrada
    15/08/2007
    Agradecimentos: 0

tá no hd

valeu Doug,

como falei já, pesquisei bastante antes de postar, esse seu esquema é muito legal, já estava com ele salvo mesmo antes de me registrar.

mola

Citação Postado originalmente por mola Ver Post
    Você falou que os resistores que tem no meu circuito devem ser adaptações ?OK ,mas o ponto 6 da foto é ,digamos, um borne original, isso dá pra verificar in loco, se eu tirar o resistor devo fazer uma ponte entre o ponto 6 e o 3 e aterrar??
    Pode se basear naquilo que eu disse sobre as ligações....cada instrumento tem dois pontos apenas, um vai no respectivo sensor (cebolina ou bóia) e o outro no regulador.
    Se sobrar pontos, deixe-os como estão...

Citação Postado originalmente por mola Ver Post
    Provalvemente uma perguntinha tola, de quem não entende de eletrônica, mas aí vai, se o ponto 6 (ver foto)está isolado, qual a finalidade dos resistores ligados em série ou mesmo a troca por um fio que não vai ligar a nada?? Entre o 2 e o 3 até pode, mas do 3 ao 6 não consigo entender.
    Se em um ponto dos resistores não vai ligado a nada, vc pode simplesmente deixar como está, ou cortá-los de vez....nem se preocupe em fazer as ligações. Faça exatamente como disse antes que vai funcionar muito bem.

Blz ?

Abs.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem