Powered by vBulletin

elétrica-instrumentos-seta-chave farol

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 29/08/2007, 15:42
    mola
    tá no hd
    valeu Doug,

como falei já, pesquisei bastante antes de postar, esse seu esquema é muito legal:palmas:, já estava com ele salvo mesmo antes de me registrar.

mola
  • 29/08/2007, 17:14
    Leo - Beethoven
    Citação:

Postado originalmente por mola Ver Post
    Você falou que os resistores que tem no meu circuito devem ser adaptações ?OK ,mas o ponto 6 da foto é ,digamos, um borne original, isso dá pra verificar in loco, se eu tirar o resistor devo fazer uma ponte entre o ponto 6 e o 3 e aterrar??

Pode se basear naquilo que eu disse sobre as ligações....cada instrumento tem dois pontos apenas, um vai no respectivo sensor (cebolina ou bóia) e o outro no regulador.
    Se sobrar pontos, deixe-os como estão...

Citação:

Postado originalmente por mola Ver Post
    Provalvemente uma perguntinha tola, de quem não entende de eletrônica, mas aí vai, se o ponto 6 (ver foto)está isolado, qual a finalidade dos resistores ligados em série:pensativo: ou mesmo a troca por um fio que não vai ligar a nada?? Entre o 2 e o 3 até pode, mas do 3 ao 6 não consigo entender.

Se em um ponto dos resistores não vai ligado a nada, vc pode simplesmente deixar como está, ou cortá-los de vez....nem se preocupe em fazer as ligações. Faça exatamente como disse antes que vai funcionar muito bem.

Blz ?

Abs.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:24.