Mecânica, Adaptações e Soluções nestes Veículos
Pessoal,um amigo me disse que o snorkel eleva o consumo de combustivel,isso e verdade? vale a pena instalar? Desde já agradeço, as informações...
Caros colegas, Como muitos fóruns que já li por aqui, sou novato no assunto, apesar de já ter lido muita coisa interessante neste site, e meu...
Tenho notado um rangido quando ao esterçar as rodas do meu jipe. Mecânica original, chassi e direção -tudo original, apenas pneus 750x16. Parece o...
Buenas senhores, Possuo um marcador de temperatura da marca FEM no meu CJ com motor BF161, mas ele nunca funcionou de forma correta. Com o motor...
pessoal alguém já deve ter postado mas olha que legal: http://www.youtube.com/watch?v=ZTFEs1UczVw http://www.youtube.com/watch?v=PXcv-56TSlg ...
Recentemente comprei um jeep do EXERCITO BRASILEIRO, mas estou enfrentando problemas para conseguir documentalo, pois ele nao existe nos registros do...
Este manual quem conseguiu e escaneou para mim foi a amiga e Jipera Renata Harasawa, que mora em Tangará SC. Todos nós agradecemos a ela. Que...
Amigos sou totalmente leigo no assunto!! estou vendo um CJ que o dono dele trocou o motor e colocou um motor de Opala gostaria de saber se na troca...
Pessoal estou querendo colocar uns pneus mais largos no meu jeep, para isso preciso deslocar o centro de roda. Gostaria de saber quem faz isso com...
Pessoal, OHC 4cc Cambio 4 marchas original Fui sair com o jipe e 1º, 2º e 3º começaram a fazer barulho o estranho que a 4º esta normal. O...
Olá Amigos, Esta é a minha 1ª msg aqui no fórum e gostaria da ajuda de vcs, pois estou comprando um Jeep CJ-5 (tenho 3 em vista) e gostaria da...
Alguém sabe onde posso encontra-los?? obrigado
Salve galera!! Neste final de ano vou para o Nordeste curtir merecidas férias com a família. Então o "Chapollim" vai ficar praticamente um mês...