Mecânica, Adaptações e Soluções nestes Veículos
Pessoal,um amigo me disse que o snorkel eleva o consumo de combustivel,isso e verdade? vale a pena instalar? Desde já agradeço, as informações...
Caros colegas, Como muitos fóruns que já li por aqui, sou novato no assunto, apesar de já ter lido muita coisa interessante neste site, e meu...
Tenho notado um rangido quando ao esterçar as rodas do meu jipe. Mecânica original, chassi e direção -tudo original, apenas pneus 750x16. Parece o...
Buenas senhores, Possuo um marcador de temperatura da marca FEM no meu CJ com motor BF161, mas ele nunca funcionou de forma correta. Com o motor...
pessoal alguém já deve ter postado mas olha que legal: http://www.youtube.com/watch?v=ZTFEs1UczVw http://www.youtube.com/watch?v=PXcv-56TSlg ...
Recentemente comprei um jeep do EXERCITO BRASILEIRO, mas estou enfrentando problemas para conseguir documentalo, pois ele nao existe nos registros do...
Este manual quem conseguiu e escaneou para mim foi a amiga e Jipera Renata Harasawa, que mora em Tangará SC. Todos nós agradecemos a ela. Que...
Amigos sou totalmente leigo no assunto!! estou vendo um CJ que o dono dele trocou o motor e colocou um motor de Opala gostaria de saber se na troca...
Pessoal estou querendo colocar uns pneus mais largos no meu jeep, para isso preciso deslocar o centro de roda. Gostaria de saber quem faz isso com...
Pessoal, OHC 4cc Cambio 4 marchas original Fui sair com o jipe e 1º, 2º e 3º começaram a fazer barulho o estranho que a 4º esta normal. O...
Olá Amigos, Esta é a minha 1ª msg aqui no fórum e gostaria da ajuda de vcs, pois estou comprando um Jeep CJ-5 (tenho 3 em vista) e gostaria da...
Alguém sabe onde posso encontra-los?? obrigado
Salve galera!! Neste final de ano vou para o Nordeste curtir merecidas férias com a família. Então o "Chapollim" vai ficar praticamente um mês...
ola, pessoal ! tenho aprendido muito lendo o forum, mas preciso de uma ajuda pois sou novado no CJ?. Alguém sabe me informar se estes terminais da...
Bom dia a todos. Procurei na pesquisa e não achei nada especifico com relação a minha dúvida, que para alguns deve ser simples. Seguinte,...
Pessoal, Quero adaptar um volante do motor mais pesado num motor de opala 151. Alguem sabe se existe algum volante mais pesado que encaixe ?...
boa noite amigos, estou montando a ignição eletrônica e surgiu uma dúvida; posso fixar a bobina da ignição ao lado do distribuidor, nos furos que...
Bom, vamos la , tenho um cj-5 com o motor ohc 4 marchas original, queria saber se alguem ja instalou esse sistema no cj, estou utilizando o cilindro...
Olá pessoal! GOstaria que vcs me tirassem essa duvida que me faz perder o sono... É possivel pegar uma mecanica INTEIRA de uma caminhonete 4x4,...
Por favor , algum colega do Forum poderia me informar onde consigo ( comprar) um jogo de tuchos hidráulicos do motor ford OHC 2.3 . Tive que trocar...
Giovani, Desculpe a Ignorancia total do assunto de suspensão, eu já até li umas 10 vezes aqueles textos que o Bill enviou ao Fórum, mas é MByte de...
Olá Gostaria de saber onde teria que ter colocado a seguinte mensagem Podem me informar onde posso levar meu Jeep para revisão e alguns reparos,...
Boa tarde pessoal:concordo:,como retiro a rosca sem fim da coluna de direçaõ do jeep?já dei pancada, coloquei sacador, não tive resultado:cry:...
qual é a melhor coniguração para suspensão de um cj5 com pneus altos e largos? Qual a vantagem de jumelos articulados? Vale a pena colocar molas...
Mas funciona. Um amigo meu do interior colocou um velocímetro de fusca no jipe dele e ligou no Clark 3m. Óbvio que ficou completamente fora de...
procuro por velocimetro e outros instrumentos do willys 51.... paulo.tpd@hotmail.com
Pessoal, Sou novato no forum e no "ramo" e gostaria que me ajudassem. Eu encontrei esse jeep numa fazenda próximo a minha cidade e como sempre...
e ai pessoal eu coloquei em meu jeep 77 um motor 3.6 da f1000 (falcon), com cambio e a reduzida do jeep. ele esta com a relacao 9/44, gostaria de...
Ola senhores, estou aqui novamente tirando minhas duvidas e sei que com a maestria e sabedoria dos jipeiros de plantaão resolverei minha duvida. ...
Pessoal. Procurei aqui no Fórum informações sobre Jeeps 4x2 originais de fábrica mas não achei nada. Na internet achei pouca coisa. Sei q a...
Gostaria de saber dos meus colegas de Hobby, quais os prós e contras dos dois motores. Não quero criar uma guerra, mas se for possível informações...
Meu cj5 mecânica original está com o seguinte problema. Quando freio ele costuma puxar para a direita, e fica até difícil de controlar quando estou a...
Buenas senhores, Coloquei essa semana o motor AP 2.0 no meu CJ5. O motor tá com um carburador 2E a álcool e o câmbio do Chevete 5 machas com flange...
pESSOAL, PRECISO COLOCAR UM BAGAGEIRO NO MEU CJ QEU PUDESSE SUPORTAR UMA BARRACA ARMADA (CAMPING'S WORLD). pENSEI EM FIXAR NAS DOBRADIÇAS DO...
Olá, Preciso jogar o miolo das minhas rodas traseiras 3cm mais para fora, desta forma o pneu vai vir mais para dentro. Onde posso fazer isso? Bom e...
olá amigos! Tenho um CJ5 com motor Ap 1.8 alcool carburado e comprei um sistema de injeçaõ monoponto do gol 1.8 à gasolina. O motivo de eu ter...
E ai pessoal tudo bem com vcs, espero q sim. Bom vamos aos fatos, estou afim de dar um up no painel do meu cj5, mas to em duvida em como alocar a...
Olá, preciso trocar o meu setor por um leve e sem folga, o meu mecanico aconselhou colocar um de gol quadrado entre o ano 90 e 93. ele disse que...
Amigos, tenho um colega que esta fazendo uma adaptação e precisa saber as relaçoes do cambio do opala 4 marchas. O mais moderno e tb daquele mais...
Ola pessoal, fico muito agradecido com todas as respostas que obtive até hoje aqui, se nao fossem vcs meu jeep nao estaria andando hj haha Bom,...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 90 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 90 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum