Paulo,
Agora sou Carvalho, troquei a identidade , no momento estou embarcado em alto mar. Logo que chegar em Natal disponibilizarei fotos, inclusive com outros detalhes. Só te adianto uma coisa começa a procurar a bendita barra que fica ótimo :P . Parece carro de passeio
TUDO OK?
eMBARCADO EM ALTO MAR, TAÍ COISA QUE NUNCA FIZ, legal .Será que não tem um CJ rebocando este barquinho Brincadeira amigo Carvalho, aguardo fotinhos
Abraço jeepeiro
galera desculpe resucitar um tópico mais antigo, mas aqui estão os mais experientes no assunto. comprei o kit de barra estabilizadora que é vendido na garra4x4, seu braço achei um pouco curto, senti que o jeep passou a pular mais e bem mais seco que sem eles. quanto ao balanço da carroceria ficou 80% menos. faz sentido se os braços das barras forem mais longos por ser uma alavanca maior, ficar mais suave o retorno da suspensão? se fosse só por mim tudo bem, mas minha filha de dois anos gosta muito de dar umas voltinhas de jeep e com o aumento dos solavancos fica meio desconfortavel para ela. no aguardo
Pelo visto tem muita gente interessada em barras estabilizadoras, pois, existem dois tópicos ativos sobre o assunto. Se vocês estiverem a fim de ver novidades sobre barras estabilizadoras desconectáveis, deem uma olhada nesta página http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=14308&page=7
Celso