x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 14 de 14
    Usuário Avatar de Pedro Freitas
    Entrada
    18/09/2005
    Local
    beozonte/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por TOBIAS Ver Post
    Blz Bruno e Pedro, estou atento as opiniões que vcs colocando mesmo porque sou novato. Mas não pretendo colocar pneus 31/32 porque li no forum que essa medidas podem prejudicar eixo, ponta de eixo rolamentos etc., procede? pretendo colocar a medida 255/75 R15 ou no max. 265 pelo fato de ler tambem no forum depoimento do proprietario ou foi func. da 3K informando que estas medidas não forças as DH de santana ou gol. Confere? valeu as opiniões.
    Confere TOBIAS, coloca a DH, não esquece das fotos da adaptação pra gente dar uns pitacos.
    manera no tamanho dos pneus.

[]'s

Usuário Avatar de Alcione
    Entrada
    02/06/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por TOBIAS Ver Post
    Blz Bruno e Pedro, estou atento as opiniões que vcs colocando mesmo porque sou novato. Mas não pretendo colocar pneus 31/32 porque li no forum que essa medidas podem prejudicar eixo, ponta de eixo rolamentos etc., procede? pretendo colocar a medida 255/75 R15 ou no max. 265 pelo fato de ler tambem no forum depoimento do proprietario ou foi func. da 3K informando que estas medidas não forças as DH de santana ou gol. Confere? valeu as opiniões.
    Bom dia Tobias;

Eu concordo com o Pedro e o Bruno quando aos cuidados principalmente com as dimensões e tipo de pneus !!! Eu utilizo pneus 31 x 10,5 x 15 tipo dynatorque e não tenho problemas, só faço trilha tipo "arranca toco" !!!

Preste muita atenção nesta adaptação, os custos de bons materiais são infinitamente menores que a dor de cabeça de um jipe quebrado no meio do nada !!!

Outro detalhe importante: caixa de direção de gol e santana aparentemente são iguais, MAS NÃO SÃO !!! externamente são idênticas mas internamente o pistão da caixa do santana é mais robusto, é essa que eu uso ! não que a do gol não seja boa, afinal a marioria dos jipeiros utiliza essa sem maiores problemas.

Abraços,
    Alcione

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem