x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 40 de 40

Leo, tbem acho que a dúvida foi mais doq resolvida... porém, como o Fernando falou, os assuntos correlatos ainda devem aparecer (ou nao), entao acho interessante manter o tópico aberto pra quem qzer colocar mais informações sobre o nome, a grafia, quem foi o "infiliz" que resolveu escrever um "J" daquela forma.... estas coisas! eu nem estava esperando receber tantas informações interessantes qdo abri o fórum.....

Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Gustavo de Olliveira Ver Post
    Ae galera , pesquisando na net descobri que lá nos EUA é possível montar qualquer jeep novo ( qualquer modelo ) pois eles fabricam sob encomenda qualquer peça , de chassi , a lataria completa .... fica em TOLEDO no estado de OHIO .... lá ainda existe a WILLYS OVERLAND MOTORS . www.willysoverland.com e no site eles utilizam uma antiga propaganda ... olha só
    GustVO,
    Nao é tao facil assim como parece.
    Eu escrevi pros caras via e-mail perguntando sobre a possibilidade de comprar um cambio completo de um 42. Resposta: Nao existe mais.

Neste momento, estou em NY, e telefonei pros caras pelo 0800 da pagina. Resposta: Continua sem existir um cambio de 42 completa pra compra.

Eles sugerem os distribuidores. E alguns deles até tem algumas peças, mas o cambio completo nao.

By the way (a propósito) a marca JEPP hoje em dia é da Chrisler, e eles tem por aqui um monte de modelos. Pra conferir www.jeep.com

Abraços a todos,

Usuário Avatar de Fabiano-SL
    Entrada
    15/03/2004
    Local
    São Leopoldo/RS
    Agradecimentos: 2
    Pesquisei mais um pouco...

Comno eu já havia dito, o jeep escrito na caixa de ferramentas dos modelos cj2. cj3 é com "J". Para não tem mais dúvidas, segue uma fonte muito semelhante:

Coronet #8
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -8-20abc.jpg   -d9065c4a0023e010f4c6710e48d11add.gif  

Usuário Avatar de leopoldo
    Entrada
    13/11/2003
    Local
    Agora em São Carlos/SP
    Agradecimentos: 5
    Jairo, consulte a Surplus City na california. O inventory deles é respeitável.

http://www.surpluscity.com/

http://www.surplusjeep.com/
    Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem