Hum... agora eu entendi... hehe.
Entao, analisando o plano (a parte Teórica):
O distribuidor vedado com a tal 'capa' ou 'luva' sem nenhuma vedaçao no distribuidor, melhor dizendo, sem vedaçoes no proprio distribuidor. E pressurizado com mais de 1,4psi.
Entao, quando o Jeep fosse transpor um lugar fundo, ligariamos o pressurizador e consequentemente a 'capa' encheria de ar e inflaria. E assim com a pressao interna maior que a externa a agua nao entraria na 'capa' e consequentemente nao entraria no distribuidor tambem. E graças a 'capa' o distribuidor seria protegido da condensaçao. E tambem, haveria a valvula de alivio de pressao, que faria com que o ar ficasse 'trocando' e assim, mesmo com uma pequena condensaçao, a pressao à mandaria embora assim que ela entrasse.
Bom, acho que é isso, hehe. Entao, Leopoldo e todos que estao acompanhando este topico, voces acham que a parte teorica do projeto esta pronta? Tem alguem que acha que nao vai funcionar? Caso alguem ache que nao vai funcionar favor se manifestar, hehe.
Leopoldo, o que voce acha, esta pronta a 'teoria' do projeto?
Caso sim, assim que eu chegar de viagem vou começar a por em pratica o projeto..
Bom, é isso né. Feliz Ano Novo a todos!

Responder com Citação
. Vc teria uma foto do local exato se possivel favor posta-la