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Convex Datacenter
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Hybrid View

  • #1
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    Citação Postado originalmente por felipe kowalski
    é mas acho que ninguem sabe que acaba dando problemas no feixe, pois na fenajeep, esses jumeloes tava vendendo mais que a cerveja na arquibancada....

    Abraço
    Felipe Kowalski

    claro!!! tem gente que compra pq acha bonito deixar o jeep mais alto!!!

    Porém ele só fica mais alto, nenhum benefício extra, e ainda como disseram ai vai f@d3nd0 os feixe.

    Jumelo alto só serve para alterar a geomteria da suspensão.

    []s

  • #2
    Caraio........... Os MDI deixaram passar aquilo que escrevi há 02 anos???.............
    ja te mandaram AM hj ?? se não VAM !!
    essa historia do david augusto era otima hahahahah
    deixaram passar pq não tinha nada de mais .. agora vc precisa criar caso ??
    []'s

  • #3
    Para de falar que tá raspando porque a mola tá cansada....

    Isso non ecziste

    Se a suspensão estiver bem dimensionada, o que deve limitar o curso de suspensão não é o arqueamento da mola e nem a "idade" dela ou a fadiga que ela sofreu, mas sim um batente de suspensão.......

    No caso dele o body lift resolve o problema..... não precisa trocar molas, a não ser que elas não estejam cumprindo com a função delas

  • #4
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    Citação Postado originalmente por regis
    Para de falar que tá raspando porque a mola tá cansada....

    Isso non ecziste

    Se a suspensão estiver bem dimensionada, o que deve limitar o curso de suspensão não é o arqueamento da mola e nem a "idade" dela ou a fadiga que ela sofreu, mas sim um batente de suspensão.......

    No caso dele o body lift resolve o problema..... não precisa trocar molas, a não ser que elas não estejam cumprindo com a função delas
    Régis,

    concordo que o pneu só vai raspar qdo a suspensão trabalhar e se a mesma não tiver um batente, ou se o espaço no paralama for insuficiente Porém olhe as fotos dele, o jeep dele parado está arriadão. Ou seja mola cansada!!!!

    []s


    Peleje
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -t_cortado_739_188.jpg  

  • #5
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
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    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep
    Citação Postado originalmente por Ronaldo B.
    Foi pesquisar ??????
    Fui almoçar mesmo, agora que cheguei de volta fui dar uma pesquisadinha, foi só digitar JUMELÃO e encontrei esse topico de cara. Completíssimo:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=3580

    Esse aqui tem ótimas dicas tambem.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=1348

    Boa leitura
    Elmer,

    Dá muito trabalho ler tudo isso, num dá prá você fazer um resumo e postar só as partes mais importantes ????

    []´s

  • #6
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
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    Citação Postado originalmente por regis
    Para de falar que tá raspando porque a mola tá cansada....

    Isso non ecziste

    Se a suspensão estiver bem dimensionada, o que deve limitar o curso de suspensão não é o arqueamento da mola e nem a "idade" dela ou a fadiga que ela sofreu, mas sim um batente de suspensão.......

    No caso dele o body lift resolve o problema..... não precisa trocar molas, a não ser que elas não estejam cumprindo com a função delas
    Mais um problema, ma maioria das vezes o pessoal troca jumelo, molas, coloca calço, mas o batente, quase ninguém lembra de ver se com todas essas mudanças ele ainda continua exercendo o seu papel, muitas vezes nem tem mais batente.

    Mas que tá na hora de trocar as molas desse CJ , isso não dá prá negar.

    []´s

  • #7
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
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    Ronaldo B., cara é mais fácil eu falar VSF

    O tópico é pros novatos, vc já é veterano, já passou dessa fase de jumelão, agora está no articulado e futuramente vai pros revolver

    1 abraço.

  • #8
    Citação Postado originalmente por p.peleje
    Citação Postado originalmente por regis
    Para de falar que tá raspando porque a mola tá cansada....

    Isso non ecziste

    Se a suspensão estiver bem dimensionada, o que deve limitar o curso de suspensão não é o arqueamento da mola e nem a "idade" dela ou a fadiga que ela sofreu, mas sim um batente de suspensão.......

    No caso dele o body lift resolve o problema..... não precisa trocar molas, a não ser que elas não estejam cumprindo com a função delas
    Régis,

    concordo que o pneu só vai raspar qdo a suspensão trabalhar e se a mesma não tiver um batente, ou se o espaço no paralama for insuficiente Porém olhe as fotos dele, o jeep dele parado está arriadão. Ou seja mola cansada!!!!

    []s


    Peleje
    Peleje,

    Que as molas estão cansadas eu concordo, mas que a troca delas resolve o problema eu não concordo......

    Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa

    A troca das molas não deve ser considerada como um "limitador" de suspensão, mas eu estou falando aqui algo que vc ja sabe.....

    A pergunta dele foi com relação ao pneu raspar no paralamas... para isso a solução dele (mais recomendada) seria mesmo o body lift, independentemente da troca das molas...

    []s

  • #9
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    Citação Postado originalmente por regis
    Citação Postado originalmente por p.peleje
    Citação Postado originalmente por regis
    Para de falar que tá raspando porque a mola tá cansada....

    Isso non ecziste

    Se a suspensão estiver bem dimensionada, o que deve limitar o curso de suspensão não é o arqueamento da mola e nem a "idade" dela ou a fadiga que ela sofreu, mas sim um batente de suspensão.......

    No caso dele o body lift resolve o problema..... não precisa trocar molas, a não ser que elas não estejam cumprindo com a função delas
    Régis,

    concordo que o pneu só vai raspar qdo a suspensão trabalhar e se a mesma não tiver um batente, ou se o espaço no paralama for insuficiente Porém olhe as fotos dele, o jeep dele parado está arriadão. Ou seja mola cansada!!!!

    []s


    Peleje
    Peleje,

    Que as molas estão cansadas eu concordo, mas que a troca delas resolve o problema eu não concordo......

    Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa

    A troca das molas não deve ser considerada como um "limitador" de suspensão, mas eu estou falando aqui algo que vc ja sabe.....

    A pergunta dele foi com relação ao pneu raspar no paralamas... para isso a solução dele (mais recomendada) seria mesmo o body lift, independentemente da troca das molas...

    []s

    !

    Inclusive sobre os calços eu já havia dito!!!

    []s


    Peleje

  • #10
    Usuário Avatar de hpnardino
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    Prefere não cortar a lata, mas prefere colocar jumelo grande? Isso sim é
    Peleje, prefiro não cortar a lataria, tenho pavor desse tipo de coisa, como já disse acho um assassinato.
    Quanto aos jumelos, não falei para colocar os troços com 15 cm, comos os caras falaram nos tópicos lá de cima que o Elmer indicou, os meus tem 10 cm, quando comprei já estava assim, mas é bem firme no asfalto e tranquilo andar na cidade. Agora esse negocio de ser meio durinho nas buracos é verdade, e o curso achei que ficasse maior, mas pelos relatos, deve ser impresão.

  • #11
    Usuário Avatar de Pedro Freitas
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    qual o melhor jumelo para se adaptar junto com spoa?

    já coloquei esses jumelao para servir de apoio de papel na minha mesa.
    Ah.. outro está sendo utilizado para segurar a porta.

    e ainda tem gente que fala que eles não servem pra nada. oras.

    []'s
    CJ-5 - Silver-Tape

  • #12
    qual o melhor jumelo para se adaptar junto com spoa?
    o original , ou se vai radicalizar emso os articulados ou revolvers
    []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

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