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Convex Datacenter
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  • #37
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
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    Boa Vista/RR
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    Citação Postado originalmente por Ronaldo B.
    Foi pesquisar ??????
    Fui almoçar mesmo, agora que cheguei de volta fui dar uma pesquisadinha, foi só digitar JUMELÃO e encontrei esse topico de cara. Completíssimo:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=3580

    Esse aqui tem ótimas dicas tambem.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=1348

    Boa leitura

  • #38
    Entendido sobre o Jumelao, ja li tudo.
    Uma pergunta agora

    Se eu tirar o jumelao, e colocar o calco de 2 polegadas nao vai ficar elas por elas?

  • #39

  • #40
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    Citação Postado originalmente por hpnardino
    Cara você ainda esta pensando em cortar a lataria
    esquece faz isso.
    Já que você não esta pensando em pneus maiores, coloca uns calços, e uns jumelos maiores, se as molas estiverem ruins, troca.
    Mas por favor não assassina a carroceria do seu jeep.
    Prefere não cortar a lata, mas prefere colocar jumelo grande? Isso sim é

    []s


    Peleje

  • #41
    Citação Postado originalmente por felipe kowalski
    é mas acho que ninguem sabe que acaba dando problemas no feixe, pois na fenajeep, esses jumeloes tava vendendo mais que a cerveja na arquibancada....
    É que na Fenajeep só tinha Nova Schin...

  • #42
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    Citação Postado originalmente por luis_madureira
    Entendido sobre o Jumelao, ja li tudo.
    Uma pergunta agora

    Se eu tirar o jumelao, e colocar o calco de 2 polegadas nao vai ficar elas por elas?
    Sim, porém vc vai eliminar um erro; o jumelo grande.
    Seu pneu raspa pq seus feixes estão cansados e pq o pneu realmente é grande pra caber nos paralamas com o desenho original.

    Comigo aconteceu a mesma coisa, minhas molas não estão cansadas e meu calço tem 6cm de altura, o que eu fiz? cortei os paralamas dianteiros, pq no traseiro depois que aumentei os calços parou de raspar.

    []s


    peleje

  • #43
    Se eu tirar o jumelao, e colocar o calco de 2 polegadas nao vai ficar elas por elas?
    não .. jumelão aumenta da distancia do penu p/ carroceria em metade do aumento em relação ao original ou seja jumelão em media é 2" maior que o original então ganha altura de 1"
    na verdade se vc tirar o jumelão e colocar calço de 2" vai ganhar um jipe melhor e 1" mais alto
    []'s

  • #44
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep
    Citação Postado originalmente por Ronaldo B.
    Foi pesquisar ??????
    Fui almoçar mesmo, agora que cheguei de volta fui dar uma pesquisadinha, foi só digitar JUMELÃO e encontrei esse topico de cara. Completíssimo:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=3580



    Boa leitura

    Caraio........... Os MDI deixaram passar aquilo que escrevi há 02 anos???.............

  • #45
    Usuário
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    Citação Postado originalmente por felipe kowalski
    é mas acho que ninguem sabe que acaba dando problemas no feixe, pois na fenajeep, esses jumeloes tava vendendo mais que a cerveja na arquibancada....

    Abraço
    Felipe Kowalski

    claro!!! tem gente que compra pq acha bonito deixar o jeep mais alto!!!

    Porém ele só fica mais alto, nenhum benefício extra, e ainda como disseram ai vai f@d3nd0 os feixe.

    Jumelo alto só serve para alterar a geomteria da suspensão.

    []s

  • #46
    Caraio........... Os MDI deixaram passar aquilo que escrevi há 02 anos???.............
    ja te mandaram AM hj ?? se não VAM !!
    essa historia do david augusto era otima hahahahah
    deixaram passar pq não tinha nada de mais .. agora vc precisa criar caso ??
    []'s

  • #47
    Para de falar que tá raspando porque a mola tá cansada....

    Isso non ecziste

    Se a suspensão estiver bem dimensionada, o que deve limitar o curso de suspensão não é o arqueamento da mola e nem a "idade" dela ou a fadiga que ela sofreu, mas sim um batente de suspensão.......

    No caso dele o body lift resolve o problema..... não precisa trocar molas, a não ser que elas não estejam cumprindo com a função delas

  • #48
    Usuário
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    Citação Postado originalmente por regis
    Para de falar que tá raspando porque a mola tá cansada....

    Isso non ecziste

    Se a suspensão estiver bem dimensionada, o que deve limitar o curso de suspensão não é o arqueamento da mola e nem a "idade" dela ou a fadiga que ela sofreu, mas sim um batente de suspensão.......

    No caso dele o body lift resolve o problema..... não precisa trocar molas, a não ser que elas não estejam cumprindo com a função delas
    Régis,

    concordo que o pneu só vai raspar qdo a suspensão trabalhar e se a mesma não tiver um batente, ou se o espaço no paralama for insuficiente Porém olhe as fotos dele, o jeep dele parado está arriadão. Ou seja mola cansada!!!!

    []s


    Peleje
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