Cara você ainda esta pensando em cortar a lataria
esquece faz isso.
Já que você não esta pensando em pneus maiores, coloca uns calços, e uns jumelos maiores, se as molas estiverem ruins, troca.
Mas por favor não assassina a carroceria do seu jeep.
Prefere não cortar a lata, mas prefere colocar jumelo grande? Isso sim é
Entendido sobre o Jumelao, ja li tudo.
Uma pergunta agora
Se eu tirar o jumelao, e colocar o calco de 2 polegadas nao vai ficar elas por elas?
Sim, porém vc vai eliminar um erro; o jumelo grande.
Seu pneu raspa pq seus feixes estão cansados e pq o pneu realmente é grande pra caber nos paralamas com o desenho original.
Comigo aconteceu a mesma coisa, minhas molas não estão cansadas e meu calço tem 6cm de altura, o que eu fiz? cortei os paralamas dianteiros, pq no traseiro depois que aumentei os calços parou de raspar.
Se eu tirar o jumelao, e colocar o calco de 2 polegadas nao vai ficar elas por elas?
não .. jumelão aumenta da distancia do penu p/ carroceria em metade do aumento em relação ao original ou seja jumelão em media é 2" maior que o original então ganha altura de 1"
na verdade se vc tirar o jumelão e colocar calço de 2" vai ganhar um jipe melhor e 1" mais alto
[]'s
Caraio........... Os MDI deixaram passar aquilo que escrevi há 02 anos???.............
ja te mandaram AM hj ?? se não VAM !!
essa historia do david augusto era otima hahahahah
deixaram passar pq não tinha nada de mais .. agora vc precisa criar caso ??
[]'s
Para de falar que tá raspando porque a mola tá cansada....
Isso non ecziste
Se a suspensão estiver bem dimensionada, o que deve limitar o curso de suspensão não é o arqueamento da mola e nem a "idade" dela ou a fadiga que ela sofreu, mas sim um batente de suspensão.......
No caso dele o body lift resolve o problema..... não precisa trocar molas, a não ser que elas não estejam cumprindo com a função delas
Para de falar que tá raspando porque a mola tá cansada....
Isso non ecziste
Se a suspensão estiver bem dimensionada, o que deve limitar o curso de suspensão não é o arqueamento da mola e nem a "idade" dela ou a fadiga que ela sofreu, mas sim um batente de suspensão.......
No caso dele o body lift resolve o problema..... não precisa trocar molas, a não ser que elas não estejam cumprindo com a função delas
Régis,
concordo que o pneu só vai raspar qdo a suspensão trabalhar e se a mesma não tiver um batente, ou se o espaço no paralama for insuficiente Porém olhe as fotos dele, o jeep dele parado está arriadão. Ou seja mola cansada!!!!