x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17
  • #13



    eh exatamenyte isso milton , dependendo da trilha da ate pra fazer no gnv hehehe

  • #14
    Usuário Avatar de Bicudo4x4
    Entrada
    08/09/2008
    Local
    Jacareí <> São José dos Campos/SP
    Posts
    1,438
    Agradecimentos: 0
    Isso mesmo Milton, vale lembrar que se vc desligar o Jeep na gasolina e no outro dia da partida na gasolina tera um melhor rendimento.
    Mas pode tb dar a partida no GNV no meu caso ele demora um pouco.

    []´s


    Citação Postado originalmente por Milton Quindim Ver Post
    Eu penso em usar o GNV para deslocamentos e pro meu uso diário assi economzamos um pouquinho no final do mês, mas na trilhas creio que manterei com gasolina mesmo, e outra coisa, se der a partida com gasolina pode mudar para o gnv logo em seguida paar evitar ficar com problemas iniciando no GNV tipo dificuldade de ligar o motor?

  • #15
    E aí? Os cilindros foram instalados embaixo do Jeep?

  • #16
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,894
    Agradecimentos: 3
    então tem uma geração nova ai de GNV que o pessoal instala (eu num entendo bem disso) que automaticamente o carro dá partida em gasolina, depois de um certo giro (2 mil) ele vai pra gás e fica até vc desligar novamente, tudo automatico, inclusive ele também altera pra gasolina quando acaba o gas automaticamente sem precisar interferir...

    penso que esse sistema seja bem DU K C T era uma cherockee que estava com isso... sinceramente ficou muito bom no motorzinho da cherocola sport

    com todos aqueles porens do GNV que agente tah cansado de saber mas, eh bom 20 reais ir e voltar pra praia por exemplo euheuhehuehue
    4X4 Brasil
    Jeep Cherokee SPORT 2000

  • #17
    Perguntei sobre o funcionamento do motor porque o meu cj está com o carburador modificado. O mecanico afirma que ele andava no GNV. Agora, andando somente a gasolina (quando comprei não tinha mais o kit), tá difícil de fazer uma regulagem boa nele. Tem um parafuso que atravessa a boca do carburador "de fora a fora" que prejudica até a excursão borboleta.
    Atenciosamente
    Christian

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade