x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 28 de 28

Re: uma pergunta

Citação Postado originalmente por Giovani
    O pino precisa ser torneado para o encaixe dos rolamentos, seja num pino novo ou velho. Ele é feito com rosca numa das pontas.
    Fala Giovani, ISPRICA melhor este esquema de "rosca" numa das pontas, eu eu quase q mandei tornear sem rosca nem nada!
    Seria aquele "furo" que vai no meio do pino, com um parafuso? ou seria uma rosca no local onde vão apoiados os rolamentos?

Vou ver se consigo maiores detalhes, aí mando outra mensagem...
    Ok.. estamos no aguardo...

Só um parêntese aqui: essa mesma engrenagem, ou melhor, grupo da reduzida que, da Willys custa +ou- 380,00 , na Toyota Bandeirante, que é muito maior e mais robusta, custa 210,00!!!!!
    Só porque é pra Jeep... Isso é um absurdo!!!
    Eh verdade... tem 1 pessoal ae que gosta de abusar das boas intençõe$ dos JEEPeiros...

[]´s

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1

Re: uma pergunta

Citação Postado originalmente por walter.andreis
    Fala Giovani, ISPRICA melhor este esquema de "rosca" numa das pontas, eu eu quase q mandei tornear sem rosca nem nada!
    Seria aquele "furo" que vai no meio do pino, com um parafuso? ou seria uma rosca no local onde vão apoiados os rolamentos?
    Grande Walter!

Não é ali a rosca... É por fora do pino... Vi esse esquema na "corrida". Essa semana vou lá no mecânico que tem essa caixa desmontada, aí posso ver melhor e dizer bem certinho como é...

PessoALL,

Estou resgatando este tópico, pois hoje enviei 2 fotos na seção Album, aqui do Fórum, mostrando como fica a engrenagem após a adaptação dos rolamentos...

O ajuste dos rolamentos, segundo meu mecânico é feito através do espaçador que fica localizado internamente a engrenagem... quando os rolamentos precisarem de ajuste, é tirado alguns milímetros do espaçador, e aperta-se a buxa de metal localizada na extremidade do pino.... eu também não entendi direito.. maaas...

Outras dúvidas, postem aqui que vamos discuti-las...

[]'s

Usuário
    Entrada
    23/03/2008
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Terada Ver Post
    Alguém sabe quem faça a adaptação de rolamentos na cx de redução do willys, fica realmente melhor ?
    necessito de caixa de redução para jeep 51. Favor informar-me como proceder para adquiri-la se possivel, por favor me enviar um e-mail ou me informar um numero de tel.

cottalc hotmail.com

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem