Fala Terada,
Explique melhor o que você deseja saber....
A minha caixa de redução Willys trabalha com rolamentos desde original! 8)
A naum ser que você queira colocar mais rolamentos em outras partes dela... onde seria?
[]´s
Vamos ver agora camaradas, a imagem estava no formato original da mavica e com alta resolução. Maiores detalhes posso pegar com meu amigo " Dr. Jeep" o cara é o cão chupando manga(expressão potiguar)
Fugger,
É o seguinte: retira-se os roletes e aproveita-se o pino do carretão para fazer o torneamento no mesmo , colocando dois rolamentos cônicos(não sei a ref. posso verificar). Quanto a resistência fica melhor que o original!
Sds, João Manoel
Isso ae..
Manda a referencia, se possivel.. Soh mandei esta mensagem pra mim receber o aviso de resposta no mail, quando mandarem a referencia, ok!?
[]´s
Estou indo, ainda hoje, falar com meu amigo Zé Junior - Dr. Jeep , pegar a ref. e preço do rolamento e também o esquema(mandarei um desenho) do torneamento do pino para adaptação . Sds, João Manoel
Se a caixa de redução passa a utilizar rolamentos cônicos (como as rodas dianteiras) ele requer ajustes conforme o mesmo se desgasta. Como é feito este ajuste?
Devasso CJ-X 58
Toy Land Cruiser FZJ-105 01
C 10 4.8 Automatic4 73
Pessoal,
Estou aguardando resposta do meu amigo para passar esquema da adaptação(já tenho ref. do rolamento e falei com o torneiro, só que, Dr. Jeep é que sabe explicar melhor e tem o esquema, acredito que até amanhã terei resposta. Deixarei fone de Dr.jeep ( Zé Junior) já que estarei, finalmente, embarcando para Baaahia, meu Rei! Sds, João Manoel