x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 20 de 20
    Usuário Avatar de ANDRÉHUFF
    Entrada
    25/08/2007
    Local
    Indaiatuba/SP
    Agradecimento: 1

O Caca o Barão ta com essa configuração de escape, a diferença é que o coletor é dimencionado, o escape foi montado recentemente do coletor pra tras, o ronco ficou nem alto nem sufocado, da pra andar na estrada conversando numa boa, se vc esperar tiro fotos hoje e posto mais a noite, a saida ficou lateral não entrando o cheiro mesmo com a capota aberta na traseira.
    Andrehuff - Indaiatuba

Citação Postado originalmente por ANDRÉHUFF Ver Post
    O Caca o Barão ta com essa configuração de escape, a diferença é que o coletor é dimencionado, o escape foi montado recentemente do coletor pra tras, o ronco ficou nem alto nem sufocado, da pra andar na estrada conversando numa boa, se vc esperar tiro fotos hoje e posto mais a noite, a saida ficou lateral não entrando o cheiro mesmo com a capota aberta na traseira.
    Legal André, vou nessa. Kim, optei por deixar o abafador onde está e experimentar o JK no snorkel. Vou comprar o JK essa semana. Tinha pensado em fazer a grade com a tela do filtro de ar do OHC. O que vcs acham? Ou tem pronta pra vender? André, se vc puder fazer uma foto-reportagem, vou me inspirar no seu esquema então.

Valeus, bom recomeço a todos
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

Usuário Avatar de ANDRÉHUFF
    Entrada
    25/08/2007
    Local
    Indaiatuba/SP
    Blz a noite eu posto as fotos.
    Andrehuff - Indaiatuba

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Cacá, vá em fotim na minha assinatura, olhe o album "meu engesa".

Tem uma seqüencia do que postarei aqui.

A tela fiz com tela moeda de aço inox, soldado nas bordas com eletrodo de inox.

Não sei quanto ficou pois foi eu quem fez tudo e, a tela ganhei um pedaço de um amigo.

Abraços.

Kim.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Abafador do Opala 6 no OHC-detalhe-do-escape-5.jpg   Abafador do Opala 6 no OHC-detalhe-do-escape-6.jpg  

Caca , seguinte , no CJ da minha mãe , onde hj roda o OHC que tirei do meu , qdo instalei ela reclamou do barulho , eu usava só um JK , então fui a uma loja de escapamento de um conhecido la em Pinhal e fui testando alguns modelos ( eu tava de ferias , tinha tempo sobrando qdo ele ia instalar algum me ligava eu ia lá e testava antes , não pude testar mais pois uma vez que passam os gases de escape ja começa a deterioração da peça ) .
    testei o do santana 2.0 , depois do opala 4 cil e por ultimo o que hj esta lá
    o silencioso do opala 6 cil , não o intermediario , o silencioso , o grande oval , só ele , cara ficou um silencio só .. serio é impressionante como ficou silencioso , esta alojado lá atraz do jeep , mas não esquenta o pé dos zecas não .
    depois de mim , mais alguns jeeps de Pinhal que queriam silencio fizeram igual , funciona muito bem .
    mas eu ainda prefiro como era antes , só um JK dos grandes , putz roncava bacana ...

[]´s

Kim, obrigado mesmo. É isso que eu vou fazer em primeira instância. Beto: obrigado também, a instalacao do torrador do GM 6c era a ideia inicial e nao esta descartada. Vou comprar o JK primeiro e pretendo fazer um snorkel com abracadeira (removível), na segunda etapa, quando o abafador do OHC for para a casa do chapéu, finco um abafador do Opalão 6 bocas e uso o snorkel só pra mergulhar mesmo

Abrax,

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Citação Postado originalmente por Cacá Ver Post
    Ei! BeéFão? Cadê o GM? Tá certo que é um motor lendário, mas não precisa transformar em conto de fadas
    O GM tá descansando!

Pediu mais 1 ano de folga antes de entrar no batente!!!
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    O GM tá descansando!

Pediu mais 1 ano de folga antes de entrar no batente!!!
    Pq vc nao faz que nem ieu? Começa de trás pra frente, põe o escapamento do GM e depois o motor Huahuahuahuaha!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem